Criador do tópico

dreaman

Aprendiz

#812068 Sou de Brasilia e estou indo morar no rio,gostaria de saber a opiniao de vcs quanto ao seguinte:

melhor lugar pra se morar no Rio levando em consideraçao o custo beneficio,tenho pouca grana e nao posso gostar muitro porque vou pra ai morar sozinho.
preciso que considerem a segurança,o transporte e a proximidade do centro

espero que eu tenha sido claro,fiquem com Deus,aguardo respostas!!!
Avatar pua
NoLimitPlayer

Aprendiz

#812070 Cara..
sinceramente.. o Rio fica cada dia mais caro e é dificil opinar sobre isso sem saber exatamente quanto você quer gastar
Os melhores lugares, obviamente sao Ipanema e Leblon, seguidos por lagoa, jardim botanico, gavea e copacabana.
Acho que se você ta preocupado com preço de aluguel, terà que descartar esses lugares..
Mas sem uma noçao de quanto voce quer pagar, eu tentaria procurar bastante em copacabana. Voce vai estar na praia, perto de ipanema e leblon, além de ter metrô para o centro. Na minha opiniao, vale mais um lugar pequeno em copacabana do que maior em outro lugar. Voce vai aproveitar muito mais oque a cidade tem de bom morando em copa.
Em segundo plano: botafogo e flamengo. Ambos têm metro para o centro também, nao sao tao nobres.. mas também tiveram uma boa alta de preço nos ultimos anos.
Avatar pua
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#812240 Brother, vc nao tem noçao do que vc ta se metendo. Morar no Rio ta caro pra cacete. O melhor lugar custo beneficio é o Leblon, mas isso nao significa que é barato. Pelo contrario, é o MAIS CARO, alias Ipanema, Lagoa, Leblon e bairros em volta é lugar de gente MUITO RICA. Agora, o beneficio é super alto: seguranca, tudo perto de voce e muitas gatas....e mesmo assim nem tanta segurança.

Se voce nao é rico mas tiver uma condiçao legal pode ir pra Botafogo/Gloria, la tem Metro e é perto do Centro.

Mas pelo que entendi do seu post, vc está sem dinheiro...seja bem vindo! Nós tambem! Procure algo pela zona norte, onde vc vai encontrar preços mais rasoaveis....e mesmo assim....podia ser melhor...

Lugares baratinhos mesmo, acho que somente em lugares mais distantes do centro como Campo Grande, Freguesia ou Guadalupe