Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#370227 Com muita tristeza estou criando esse artigo ... sabe o cara do direct game fail ... o Dário Yoshi? Então ... agora, uma pergunta aos mais antigos membros, e os membros com bom senso ... se lembram desse cara?

Citação da Lista de Usuários banidos do PUABASE, usado apenas pelos administradores
(PROVA: lista-de-usuarios-banidos-t21397.html)

Nome: playstation

Motivo: homofobia, falta de noção e tópicos nada constutivos tipo o "lancheira da faculdade" e "mulheres inteligentes são um problema"

Data: 5/03/2011 +/- 18h

Off topic:
Em suma: um bem a humanidade virtual do PuaBase


Ele era o membro (minha opnião) que ficava no top 10 dos mais desprezíveis! REALMENTE UM BEM A HUMANIDADE VIRTUAL DO PB! A Lilly estava certa ao fazer esse comentário! (Ele é tipo o você-sabe-quem do puabase kkk') ...

Em seu facebook foi encontrado:

Meu contato: MSN/E-mail: [email protected]


Se ainda não tem raiva disso veja esse tópico dele: pode-amogar-nos-encontros-de-puas-t14887.html

Ele agora, está ministrando Workshops sobre sedução e voltou ao fórum, ... seus vídeos estão sendo usados para fazer dinheiro!
Eaí, alguém deseja se pronunciar?
Emanolonoel

Aprendiz

#370235 Eu gostaria de dizer,que membros como esses não merecem ter o conhecimento do PU ou muito menos do PB. Não fiquem dando mais fama ainda pra ele,porque é isso que ele quer,apenas ganhar dinheiro as nossas custas.Sinceramente,o PB é bom .. porém por essas e outras é que o fórum se torna cada vez pior,membros desprezíveis que usam essa ferramente erroneamente prejudicando não só a ele,mas a todos do PB. Por isso sou a favor de que o fórum seja privado. Para evitar transtornos como este,pensem nisso.
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#370246 Sim sim magaiver.


e tipo...eu ja mandei uma msg pro doug falando isso ai tu tu falou no topico cara...vamos vê se ele vai fazer algo a respeito.

vlw.


obs: eu mandei ontem.
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#370470 Esse cara é lamentável. É o melhor do melhor do mundo em criar tópicos sem noção. O episódio da lancheira me lembro bem tsc tsc. kkk

Já gastei muito aqui as teclas do meu note pra feedar isso.
Editado pela última vez por Chillerman em 15 Set 2011, 12:08, num total de 1 vezes