Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdersonSp7

Aprendiz

#1047157 Fala Puas... Bom tem uma novinha aqui na minha escola que ela é apaixonada por um cara que tá pouco se fudendo pro que ela pensa, o cara ignora ela chama ela de idiota escrota pelas costas,e ela gosta dele a (7fuckinganos) desde que eram bem mais novos,eles já namoraram mais pra min é namoro gay porq nem teve beijo(como assim cara)
até us gay beija!

Mais tá ela tá muito carente,me pede abraço eu dous uns beijinhos nela já fiquei com ela no final do ano passado.
caras ela aparenta ser mt pra baixo por causa desse MLK escroto do caralho!

E eu quero fazer ela esquecer esse cara mas como isso?ela dá mt IDIS mt msm

E eu to pensando em ter algo sério com ela... tem gnt que pensa que esse MLK que ela gosta é gay por q ela falta fazer um blowjob nele no meio do pátio da escola
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1047169 De primeira eu te digo que eu não namoraria com ela.
Por que Cássio?
A Resposta ta no seu texto, a mina é gamada no cara, a chance de voce se fuder é imensa.

Gostei muito do que o amigo falou aqui em cima e seguiria a mesma linha dele.

Tente aumentar seu social proof, ter um bom ciclo de amizade principalmente com outras HBs, ser um cara popular. Pelo que você falou vc deve estar meio gamadinho nela, tenta dar uma ignorada nela, tente ficar com outras HBs e ela ver ou saber (não vai chegar lá falando pra ela, deixe vazar), mostre que você tem opções sendo assim você vai ser o premio e não o contrario, hoje você é apenas uma segunda opção, ela gosta mesmo é do otário lá e sabe pq? Pq ele caga pra ela, ele não pega ela, não beija, não dá moral e ainda fala mal dela, não vai fazer isso pelo amor de Deus.

Seja o prêmio, deixe ela perceber o seu valor e perceber que é bom estar com você na sua companhia, deixe ela fazer questão que quer estar com você que já já ela deixa o outro cara de lado.

P.s: Como é um namoro sem beijo na boca? Só andar de mãos dadas?