Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#1043765 Foi um fuck close. ... HB nota 10. Nota 1 milhão. Ela é igual a Angelina Jolie... loira de olhos claros. Mas o jogo vira, me apaixonei perdidamente pela gata.

Até fui procurar na internet uma foto da Jolie loira... e sério é muito igual. Imaginem senhores esta mulher. Mas ela pode até ser melhor que a Jolie, é mais gostosa, mais cheia de carne tem peito e bunda grande... é magra... é perfeita.
Imagem

Tudo começou com MSN GAme. Segunda, terça saímos e quarta saimos de novo e transamos.

Tudo aconteceu muito rápido, quero dicas para manter essa gata na minha.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1043768 Cuidado para não se entregar e ficar na mão dela.Mantenha sua postura de homem, não vá demonstrar estar apaixonado logo no inicio.Para mantê-la é só continuar saindo com ela, pra jantar, cinema enfim se quiser manter o sexo tera que fazer outros programas.Nunca comece namorar somente pela beleza fisica, veja como é a personalidade e postura dela.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1043833 Apenas seja voce, não tem manual. Se ja ta ficando com ela é só não ser muito grudento e tal, veja o que ela gosta e o que não gosta. Come ela mesmo e faz gozar que ela não vai querer te largar.
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#1043931 Comi ela como um gorila selvagem, comi ela duas vezes, chupei a ppk dela e fiz ela gozar... mas somente na segunda transa. Ela falou por msg que curtiu a transa tudo mais... mas que somos muito diferentes... e não daríamos certo juntos. Ela é `PSICÒLOGA... e enfim... pediu pra se afastar... CACHORRAA
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1043936 Fala Nick Furry! Tudo bom ?

Irmão, acabou de ganhar um fã, grande iniciativa de demostrar seus sentimentos.

Agora uma dica que eu daria, era você trabalhar na atração a longo prazo , de uma procurada que deve ter por aqui no fórum. E continue lidando como homem com os shit tests , não importa se estará 10 anos com ela, sempre haverá shit tests, até em forma inconciente mesmo.
Te desejo boa sorte bro, e parabéns, imagino como deve ser linda.

-Raposão
Avatar pua
TOPGUNN

Aprendiz

#1043957 Lembre do seu valor sempre! Não se demonstre apaixonado no início e vai jogando com ela.