Avatar pua

Criador do tópico

diegolinocp

Aprendiz

#953034 Boa tarde gente.

Venho pedir ajuda sobre um caso que tá me tirando a paz e que por eu ser muito inseguro às vezes, não consegui resolver ainda...

Há um tempo conheci uma garota que mexeu muito comigo, ficamos algum tempo e num dia lindo ela disse que não queria mais. Eu fiquei mal, pq estava gostando dela, mas nesse tempo em que estavamos ficando fiz amizade com as amigas dela e saíamos juntos, então mesmo depois que paramos de ficar, a gente se via direto. Num periodo ela se incomodou com isso, brigou com as amigas dela e disse que elas deveriam escolher entre eu ou ela, até mesmo me xingou, disse que me odiava e que eu tava causando essa briga toda. Passou uns dias, ela pediu desculpas meio que obrigada e ficou aquele clima "falso" entre a gente. Passou mais um tempo e a gnte voltou a conversar como amigos, ela me chamou um dia pra ir numa igreja, eu fui, passamos um tempo bom juntos, porém como amigo. Saímos mais vezes, um dia ela pediu desculpas sinceras pelo que havia ocorrido e disse que eu havia me tornado um amigo muito especial. Mas eu não quero ser só esse amigo dela, por mais que eu goste de estar com ela, isso não é o suficiente pra min. Quero transformar isso em atração.

Aí que eu pergunto, como? Será que ela realmente só quer minha amizade? Acham que eu deveria tentar algo correndo o risco de perder essa amizade?
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#953038 Você já teve motivos o bastante para esquecer essa HB.
No momento em que ela fez toda aquela confusão só porque te via, era pra você ter pulado fora.

Mas então, posso te listar todos os motivos para esquecê-la, e nem pensar em ficar com ela novamente:

1- ELA chegou em você e disse que não queria mais. Então por que VOCÊ deveria ir atrás?

2- Só pelo fato de estar no mesmo local que você ela se incomodava.

3- Deu um ultimato às amigas, dizendo que era ela ou você.

4- Te xingou.

5- Disse que te odiava.

6- Pediu desculpas obrigada. (Puts velho, essa é a gota d'água)

7- Evidentemente ela tem o domínio sobre você, pois mesmo depois de tudo isso, te chamou pra ir à igreja e você foi instantaneamente.

8- Disse à você que se tornou um AMIGO especial.

9- Existem outras 50 trilhões de HB's espalhadas por aí.


Leia essa lista umas 3 vezes. Percebeu que agora ficou bem mais fácil de responder sua pergunta?

Cara, dá pra ver só com suas palavras que você não tem 1% de amor próprio. Você está deixando ELA dominar a situação. Como quer que ela te ame sendo que nem você mesmo se ama?

No momento em que você começou a sair com as amigas dela, tu aumentou a auto-estima dela em 200%, pois ela com certeza imaginou que você estava fazendo isso apenas para estar perto dela.

Sugiro à você que faça uma reestruturação em sua vida. Se ponha em primeiro lugar, SEMPRE.

No caso dessa HB, parta pra outra imediatamente. Você nem falou a idade dela, mas na minha opinião ela não deve ter mais que 16, pelo menos de mentalidade.

Saia para caçar outras gatas e deixe seu jogo calibrado. Mostre à ela que não existe apenas ela de HB no mundo.

Lembre-se: o mais importante da relação é VOCÊ.

Abraços e boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

diegolinocp

Aprendiz

#953073 Cara, que choque.

Abriu minha mente, de verdade. Não estava pensando nisso. Como você mesmo disse, eu to totalmente dominado.

Vou refletir tudo isso que disse e começar a por em pratica.

Como eu tava cedo cara...

Valeu mesmo.