Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ismael Oliveira

Aprendiz

#1036793 Fala irmãos beleza?

Seguinte faço parte de uma banda e eu me apaixonei pela vocalista ;/
ela tem namorado e é 5 anos mais velha ;/ isso ta me matando, a gente faz ensaio
uma vez ao mês e toda vez que eu vejo ela a poha do meu coraçao acelera fico ansioso
isso ta me fudendo! a gente conversa bastante ela me dá varios sinais de interesse cara, quando alguem pergunta do namorado dela ela responde vagamente. mas sla, depois ela parece não ta mais interessada... o que eu faço? me distâncio dela ?? Gratoo
Avatar pua
Kurty

Aprendiz

#1036798 Quando eu me apaixonei e me fudi, eu me distanciei da Hb e peguei a melhor amiga dela, e depois fui pegar outras.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1036801 vai criar maturidade e amor próprio cara... desculpa as palavras grossas, mas é a real. se apaixonou por uma menina que tu ve 1 vez por mês sem nem sequer ter beijado ela.
alfieosedutor

PUA Avançado

#1036812 Cara, algumas pessoas aqui do fórum vivem em outra galáxia. Se você tá apaixonado vai dar ideia na mina. O único problema é que ela tem namorado. Mas se vc curte ela, vc não tem culpa pois vc quer ela pra ti. Vc não pode ser covarde e fugir dos seus sentimentos. Vc vai sair da banda pq tá apaixonadinho. Ae depois vc se apaixona por outra e vai ter que sair da escola, do trabalho, etc. Tem que aprender a enfrentar as coisas cara...Se ela te der toco ae já é outra historia...ae vc insiste mais um pouco...se não der parte pra outra...pq vc tb não é capacho...

Abraços mano, bom jogo! ; )
Le215

Veterano - nível 1

#1036820 e ai parceiro tudo tranquilo?

cuidado! quando se gera conforto em uma amizade os IDIs acontecem, porem são IDIs como amigos, saiba diferenciar os IDIs da atração.

Abraços
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#1036841 Cara, a resposta é muito óbvia. Se você acha que está apaixonado pela mulher - sendo que vocês não se beijaram, nem transaram e nem passaram vários dias juntos, ou seja, deve ser mais atração do que paixão -, o que você acha que deveria ser feito? Deixar ela pra lá e seguir a sua vida?...

Quando a mulher vale a pena, se ela tem namorado ou não é irrelevante. A única coisa que muda é o jogo que pode ser mais demorado.
Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1036850 Uma paixão só se cura se: cortar o contato definitivamente com a pessoa, ou mesmo se apaixonar por outra, recomendo que se afaste dessa mulher e vá viver sua vida, não invente de dar encima dela, lembre-se que você está apaixonado e se levar um fora dela vai morrer em angústias e tristezas a garota tem namorado e sabe se lá se isso são indicadores de interesse mesmo, talvez por você estar apaixonado deva ver coisas, associar comportamentos normais da garota a algum IDI pra você..

O apaixonado só se fode, ela que deveria estar apaixonada por você e não o contrário, vá se desenvolver físicamente, financeiramente, emocionalmente e mentalmente, depois volte a ver essa garota e veja ela se apaixonando por você.