Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
victorsk

Aprendiz

#958850 A questão é tem que persistir... Lembro de uma garota que falei que não ia ficar atrás dela, eu já tinha falado que gostava dela. Ela simplesmente me disse "Será que você gosta de mim mesmo?? Se gosta porque não luta por mim?". E eu lutei, não deu mas não abaixei a cabeça. Têm que ter os pés no chão, tentar conquistar, se declarar após algum tempo. Se não der certo, não desanima parte para outra. Até hoje penso em uma garota há alguns anos atrás, não lutei por ela, e fiquei sem ela...
marcelo1986

Aprendiz

#958991 Essa é a causa número um de um cara se tornar misógino: quando tu abre o jogo com uma mulher e essa se coloca no pedestal e começa a jogar contigo. Ou pior: ela pode sair com o teu pior desafeto e ainda se fazer de santa, mesmo sabendo que ela é uma vadia pura. Se vc ta apegado ou apaixonado vc realmente vira um misógino. Infelizmente...
victorsk

Aprendiz

#959040 Eu aprendi a não dizer que gosto da garota, mas vou induzindo a ela perceber... Sempre elogio personalidade, falo que acho ela interessante, que algo nela me faz sorrir... Assim você não sufoca a mulher e evita de ficar na Friendzone