Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Instint0
#895861
Não existe falta de tempo ou de oportunidades, oque existe é falta de interesse. Porque quando se quer mesmo, a madrugada vira dia, quarta vira sabado e um momento uma oportunidade.
Este tópico não é para anular tópicos anteriores meus, mas para desembaçar minhas palavras...

Estar apaixonado não é bom... O motivo é que você vai se preucupar e comedir suas ações ou melhor, não ter ações...

Resumindo, quando se está apaixonado sua mente se torna sua zona de conforto..O apaixonado cria um mundo de fantasias onde é correspondido e ambos vivem um amor incrivel e que por medo de tentar e suas fantasias serem destruidas, ele nunca faz, nunca tenta, opita por então ESPERAR, esperar a hora certa, a chance, a oportunidade, e o tempo passa a paixão aumenta e nenhuma ação foi tomada...


Quando eu falo para desapaixonar não digo para desistir...


Tenho um amigo, digo AMIGO MESMO, que há algum tempo me forçou a conquistar uma garota pela qual eu estava apaixonado...As palavras dele foram.

-Se desistir dela, vai desistar da outra e da outra e nunca vai lutar de verdade por uma garota ou coisa alguma na sua vida...

Eu havia acabado um relacionamento, não estava afim de entrar em outro, não queria me apegar e tendo diversas transas, transas excelentes, não queria deixar essas transas por uma só garota. Mas não sentia mais prazer em transar, apesar de excelentes no prazer eu não sentia algo incrivel, algo maravilhoso.

Mas as palavras dele me motivaram de tal maneira que eu tinha que tentar conquistar aquela garota de qualquer maneira, não iria me fechar no mundo de fantasias onde eu passava com uma mercedes Maybach Exelero ao lado dela e ela ficaria caída por mim, queria aquilo naquele momento e por mim.

Uma garota que é o oposto de mim, fresca, injuada, mimada e superficial...Mas ela tem uma coisa que me agradou,me chamou a atenção, ela esta sempre feliz, é uma otimista.

Idealizei algumas aproximações... E as coloquei em pratica e ela rejeitou minhas aproximações.

Aquilo ja estava me consumindo por dentro, consumindo meu tempo e pensamentos...
E ao invez de jogos opitei pela sinceridade, chamei ela e abri meu coração para ela.
Tive uma resposta que esperava de uma garota que se acha e super superficial.

Não levei como rejeição e sim como desabafo, após aquilo eu me sentia estranhamente feliz, eu não desisitiria dela, e uma sensação de liberdade tomava conta de mim eu fiquei rindo atoa durante todo o dia.

Dois dias se passaram sem eu ver ela, até que no terceiro dia ela apareceu, a comprimentei normalmente mas vi em seu olhar algo diferente, antes ela mau me dava atenção agora me olhava a todo instante.

Eu podia ter ignorado ela, mas ao invez disso mandei ela me encontrar na saida de seu colegio...E ela foi...
Conversamos e no final nos beijamos embaixo de uma arvore com uma copa enorme em uma rua onde o poste apagava toda hora.

AGORA... Estamos juntos, nunca nenhum cara foi homem de ir até os pais dela e pedir o consentimento para namorar com ela, eu fui.

SE eu desistisse, SE eu não quisesse com toda minha vontade, SE eu não persistisse e ao invez disso esperar uma oportunidade, SE eu tivesse feito isso tudo eu estaria nesse momento imaginando como seria estar com ela.

Muitos quando batem de frente com a rejeição desistem, "HA TEM MILHOES POR AI" os amigos dizem "Esquece. Comi umas ae que passa"... A verdade é que existe sim, outras mais faceis e melhores, mas se quer tanto por que desistir? Se está tão apaixonado por que não tentar?

Vejo muitos se tornando misogenos, criando verdadeiros odios pelas mulheres por ela não darem moral para ele, negarem o amor do mesmo, sem nunca ter revelado ou tentado.

Sem tentar, o cara julga a mulher e a culpa por algo que ela não fez...

Sabe aquela garota que era apaixonado no colégio? você não pegou por que não quis com toda sua vontade,ou melhor, nem teve vontade pois quando a votade existe de verdade se toma uma ação...

Fantasiar não vai ajudar, sonhar com ela acordado e ficar reclamando com os amigos não vai adiantar, a oportunidade é aquela que criamos o resto é sorte.
autodidata
#895864 Realmente, muitos reclamam de estar sozinhos, mas não fazem nada para estarem com a mulher que gostam. Também acredito que quando a vontade é verdadeira se torna ação, vejo com minha vida melhorou de uns tempos pra cá, desde que comecei a correr atrás do quero, pena que o tempo não volta.
Ótimo artigo, valeu...
Avatar pua
lucasz1000
#895872 ótimo tópico,essa semana mesmo estava pensando sobre isso,estou com um rolo se é que você me entende,a comunidade diz pra não dizer a garota que gosta dela ou o que sente,eu levava isso a sério,levei tanto que quase perdi uma hb ouvindo conselhos idiotas de amigos,até que assisti um vídeo sobre verdade absoluta,que não se deve levar tudo ao pé da letra que foi o que eu fiz,ouvi conselhos de pessoas sem experiências que leram tópicos na internet e internalizaram isso como verdade...enfim,fui chamei a garota e estamos conversando,então eu percebi se tu gosta vá atrás,é como um sonho se tu sonha em ter uma ferrari e corre por isso,porque não o mandar a real na garota?....ótimo tópico cara,espero que as pessoas leiam e entendam a mensagem e saiam dessa de que não se deve demonstrar sentimento.
Avatar pua
Lordi
#895876 Concordo com você instinto, é como uma faca de dois gumes, você pode se declarar e falar o que sente realmente por ela e simplesmente ela se sentir como o premio e depois te ignorar, ignorar e jogar com você .... ou tambem ela pode te dar uma chance e ver se você é realmente o homem a quem ela procura :D
KFGS
#895889 A questão não é insistir ,acredito que seja estar preparado para tomar posse daquilo em que se quer.As vezes corremos atras de tantas coisas que nem estamos preparados e quando surgi a oportunidade vem o fracasso e nos consome.Mas o porque disso?Como mencionei, não focamos no principal que é se adequar a aquele objetivo em que desejamos.
Avatar pua
Natur@ll
#895898 @Instint0,

Parabéns pelo artigo, é o que estamos precisando no fórum.

Concordo plenamente com vc na questão de tomar atitude independente de estar gostando ou não e chegar na mulher e honrar suas bolas. Por outro lado, por experiência, digo-te que quando se está de paixonite o homem vira uma merda. Incapaz de tomar as corretas atitudes para com as mulheres, então sim, eu aconselho qualquer um se desapegar para que jogue de acordo.

Apaixonamento só leva a uma prisão emocional. Não sou misógino, mas por experiência sei que esse tipo de sentimento não serve para nada, ou melhor, serve sim, apenas para nos destruir.

Eu gosto da minha HB, mas gosto "à distância". Sei que se eu me apaixonar não tomarei as devidas atitudes perante ela.

Mas é isso, q bom q deu certo pra vc!

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
malukaodoido
#895901 Depende muito a situação. Lembro quando recebi aquela pequena frase : Preciso de um tempo. Ela não queria que eu afasta-se dela, tentei 2 semanas a 3 (Não irei desistir vou tenta reconquistar) Descobri este forum , li nessahn alita analisei a situação. vi que tava perdendo tempo,esforço mesmo que e a ama-se. optei por terminar e se afastar, as vezes desistir e a solução.

Sobre quando tentar conquistar uma garota, sim não pode desistir facilmente. Para conquista-la leva tempo.

Concordo com Natur@ll a parti que o homem se apaixona ele, se perde e infelizmente perde garota. Dificil lidar e "jogar" quando se tem sentimento, quem seria capaz de ser ''bruto", ignorar ou falar coisas, para a pessoa que está apaixonada?

Abraços li seus artigos são muito bons!
Avatar pua
Paradisepunx
#895918 Concordo plenamente, você precisa ir com tudo tentar, persistir, insistir, mas depois de VERDADEIRAMENTE ter jogado todas as cartas a garota não quiser, esta na hora de cair fora e procurar outra coisa melhor, o que não pode rolar é você tentar pela metade, não fazer tudo, esperar as coisas acontecerem, ou seja, ser sujeito passivo na busca dos seus objetivos, e depois ficar reclamando como um beta, culpando a garota e o mundo por não ter conseguido o que buscava.

Mas a ação sem reflexão é uma ação vazia, devemos ter flexibilidade para mudar nossos objetivos, para estarmos de acordo com o mundo que nos cerca, senão cairemos num poço sem fundo, porque estaremos descontextualizados, e sofreremos por ser cabeça dura, vejo pessoas planejando demais, e pessoas agindo sem reflexão, o grande segredo no desenvolvimento em qualquer área é prestar atenção em todas as partes do processo, tendo a máximo eficiência no aprendizado, disposição para aprender com erros, saber ganhar e principalmente saber perder.

O ego inflado é um grande problema, as vezes uma suposta vitória nos deixa soberbos e nos impede de alcançar os próximos patamares, é o que os médicos chamam de hesito letal, como a evolução de um cancêr ou uma doença degenerativa, ter autocritica é fundamental no processo de crescimento pessoal, não vejo forma de crescer sem aprender com os fracassos, e vejo poucas pessoas dispostas a encarar as frustrações e levantar repetidas vezes rumo ao que realmente almeja.

No final não se trata de vencer apenas, ou melhor dizer, não se trata de vencer o mundo, vencer os outros, se trata de superação, de chegar a níveis mais e mais elevados sem desistir de crescer sempre, a estagnação é o que mata o ser humano, e nossas esperanças precisam ser renovadas com doses cavalares de ação motivada, eu não tenho mais medo de perder mulher nenhuma, não vejo mais motivo para correr atrás de mulher, amigos, parentes, colegas, como um cachorro atrás de um carro, eu me basto, eu me amo, eu me gosto, quem quiser ir comigo ok, quem não, foda-se, a vida é doce !

Paradise !
Avatar pua
Instint0
#896231 COMPLEMENTANDO

Oque eu tentei passar é que não é porque está apaixonado que deva ter medo de perder, arriscar é o essencial.

Recentemente ela me confessou que achava que eu odiava ela por nunca ter olhado para ela...Acredito eu que por ter declarado tenha causado um choque e eu tenha penetrado em sua mente....

Mulheres sem saberem são extremamente perceptivas e acreditam que nos homens temos o mesmo ou mais que elas...
Elas conseguem identificar o interesse masculino em pequenos gestos, somente homens treinados se tornam perceptíveis assim oque é natural da mulher.

Meus amigos, não estou dizendo que se declarar seja a melhor maneira, eu tive fatores que mesmo com essa ação ME DEU O PODER, agora cada caso é um caso...Oque quero passar com o tópico não é para se declarar e sim para TENTAR, ARRISCAR e não ficar sonhando em casa, imaginando algo incrível acontecer...
Avatar pua
Anjo Negro
#958837 Palmas pra tí meu velho.
Realmente a paixão nos priva de sermos nossa essência. E não devemos ficar presos em nossas fantasias com medo da realidade. Pois no fundo, você querendo ou não a realidade é apenas o que você tem...e a fantasia, não passa de uma fantasia... Abraços