Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Rayoself

Aprendiz

#993122 Ráaaa, amigos!
Boa noite para vocês, meus caros.

Vim escrever este artigo de opinião, falando o que a maioria aqui já deve estar de saco cheio de ouvir: Não se apaixone! :emburrado

Venho lhes apresentar minha opinião e dizer que isto é uma grande balela!!
Temos que ter bastante prudência com o termo "Apaixonar-se". Uma coisa é experimentar uma paixão saudável e construtiva.
Como assim?
Uma paixão que leve em consideração a admiração, respeito e óbvio que o tempero "quente", que só a paixão é capaz de nos proporcionar. Desconsideremos o ciúme e as "picuínhas" bestas de casal imaturo.

Resumindo, em minha opinião, é possível, sim, se apaixonar, sem dar uma de "beta".

Agora, se apaixonar e, em contrapartida perder a cabeça levar um relacionamento amoroso como prioridade na vida, é outra coisa.

Minhas reverências, :ajoelhar
me dispeço.
Abraços!
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#993126 é possivel sim cara, mas so depois de pelo menos estar namorando com uma HB e as bases estarem bem solidas a ponto da HB nao sair por ai dando em cima de alguns caras meios ousadinhos, ai sim da pra fazer mas ainda tem que receber paixao dela, caso contrario é fria cara, tem de haver uma troca de valores iguais
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#993138 Quando há reciprocidade porque não?! As vezes esses pseudo ''macho alfa'' aqui do fórum se infiltra tanto neste mundo PUA,em estudar lêr entender sobre o assunto, sobre innergame, hb, kc, fc, etc.

E se esquecem do principal, de verdadeiramente viver a vida, de serem felizes.



Ser pua é buscar se superar e saber aproveitar a vida da melhor maneira possível. O resto é excesso de idéia furada.