Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Jhonny Astana

Aprendiz

#990345
Don_K escreveu:Lembro como se fosse hoje a ultima vez que isso aconteceu comigo... Noite fria e chuvosa, eu de baixo de uma árvore me declarando por telefone pra mina, que aparentemente sentia algo por mim também e que no fim das contas me disse chorando que me queria apenas como um amigo... Nesse momento, meus amigos, eu acordei de verdade e vi o quão retardado eu fui.

Nessa mesma noite, me reuni com alguns amigos e saímos pra uma festa, contei para eles toda a história e acabamos que virando a noite rindo da minha estupidez ( Foi uma das noites mais fodas da minha vida hahahaha )

Nessa mesma madrugada ao chegar em casa eu acabei conhecendo o PUA. No fim das contas, aquela HB me trouxe um benefício enorme (;

Já viram aquele velho ditado né ? Há males que veem para o bem. Isto é a mais pura verdade meus amigos.
Se você está em um momento díficil, ou se a tua mina te deu um pé na bunda, procure enxergar o lado posítivo nesses problemas, se ainda não consegue enxergar o lado bom, apenas tenha paciência que será-lhe mostrado, dê tempo ao tempo.

E procurem agir sempre com o seu cerebro e não com o seus sentimentos, a menos que, seja uma pessoa que te ame verdadeiramente, como a sua família.



Cara, a sua história é MUITO parecida com a minha que aconteceu alguns anos atrás, fiz quase a mesma coisa que você, só que pessoalmente, uma noite fria, ELA veio me dizer pelo facebook que tinha saudade da época que nós nos gostavamos, e me pediu que fosse até a igreja dela ver ela porque o tema do culto era NAMORO, então eu chamei o meu amigo e atravessamos a cidade a pé pra mim me declarar pra ela, no caminho o meu amigo disse que precisava passar na casa de um amigo, no fim esse cara se tornou meu amigo também eu descobri que ele era da Ordem Demolay, fomos nós 3 a igreja, e... como vocês devem imaginar: Deu merda! voltamos embora arrasados, mas vendo o lado bom da história fiz um novo amigo e acabei indo parar dentro de uma loja maçonica por causa dessa história hahahaa

E obrigado por compartilhar a sua história, gostei muito e acho muito produtivo quando compartilhamos esperiências. :ae

Abraço! Astana.
Avatar pua

Criador do tópico

Jhonny Astana

Aprendiz

#990351 Obrigado a todos que compartilharam as suas histórias, é muito bom quando isso acontece, afinal, as maiores lições aprendemos das nossas experiências passadas, e das dos outros também hahaha
Um abraço a todos! Astana
Avatar pua
Zanella

Aprendiz

#991349 Muito bacana este tópico, é a mais pura verdade. Apesar do motivo já ter sido explicado, eu queria complementar um pouco com experiências próprias.

1- Ficar apaixonado é um tipo de mentalidade de escassez: Com certeza vocês já estiveram em algum período de suas vidas que tudo dava certo, as gurias chegavam em ti, se pegasse comia fácil, vários amigos lhe chamavam pras paradas, grana vinha do nada tb, etc. Isso acontece pois entramos em um mindset de abundância (um tópico bastante explorado pelo Tyler do RSD), e não tem nada de místico nisso não, é apenas que o seu cérebro está focado em oportunidades e você está totalmente relaxado, sem preocupações, o que demonstra em sua linguagem corporal e atrai as pessoas para você. Já assim que se apaixona pensa que aquela é a mulher de sua vida, a única, e por isso sua mente entra em estado de escassez, sua linguagem corporal fica de uma pessoa necessitada (imagine um mendigo lhe pedindo dinheiro e um empresário que foi recém assaltado lhe pedindo dinheiro, muito mais provável você ajudar o empresário, pois ele está com mindset mais abundante e relax) e você começa a repelir as pessoas, e perde valor na mente da guria.

2- Ainda assim, é reversível: Isso é meio bizarro, mas se você está apaixonado por uma guria, repele ela, e depois de um tempo pega outras, você volta a um estado normal ou de abundância. Após certo tempo se mandar uma msg pra guria de uma forma não necessitada (geralmente uso e aí pilantra, o que anda aprontando, ou tu nunca vai adivinhar o que aconteceu cmg) ela responde de boa, como você fosse um novo homem. Mas é meio foda pegar outras quando você está necessitado ou apaixonado, por isso o melhor remédio é ir fazer algo que você legitimamente gosta, como beber cerveja com os amigos, jogar bola, pc ou videogame ou viajar. Eu não recomendo beber sozinho ou usar drogas, pois isso só piora o aspecto introspectivo e você e afunda mais no buraco.

Isso aí rapaziada, belo tópico e bons comentários!
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#993482 Verdade bro essa é a mais pura verdade parece que quando o homem se apaixona ele perde muitas caracterisiticas alfas dele é o momento que a hb pisa nele sem dó nem piedade
thmoura

Aprendiz

#993490 pô cara, excelente seu texto, queria ter conhecido o pua e ter lido teu topico a três meses atras, aconteceu exatamente comigo,a tres meses atras, conheci uma menina, bonitinha, no começo eu era frio e ela super carinhosa, pensei,"poxa ela e super carinhosa, atenciosa comigo, vou dar o mesmo pra ela" acabei gostando muito dela, contei meus sentimentos pra ela, ai em um certo dia ela me manda uma mensagem e disse que queria um tempo por que,"gostava muito de mim, pensava em mim o tempo todo e estava atrapalhando os estudos delas" bom eu rir muito da desculpa, porque sei que não é verdade, quando uma menina pede um tempo e que na maioria das vezes ela conhece um outro cara, mas percebi que eu perdi o controle da relação, não era o dominante na relação.
enfim, foi um aprendizado pra vida.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#993492 Aconteceu comigo nesse ano. Falei para a HB sobre os meus sentimentos e ela começou a se afastar e deixar de responder minhas msgs. No inicio ela estava disposta a tudo para ficar comigo, hj em dia mudou totalmente.
KnightBlazer

Aprendiz

#993503 O problema nem é se apaixonar, o problema é se apaixonar MAIS por ela do que ela por você, ou ficar parecendo um daqueles personagens de comédia romantica da sessão da tarde e depois que a HB te fizer de gato e sapato e te trair, você ficar correndo atrás e se deprimir.
Avatar pua
fender - MEMBRO EXCLUSIVO
#993506 Já vi demonstrações de submissão e paixonite ativarem o lado aproveitador de um número esmagador de mulheres que conheço. Mesmo que o cara goste da garota não dá pra se atirar que nem porco nas batata. Do contrário, um belo par de guampas o espera.
Avatar pua
Sr.Leal

Aprendiz

#993536 Mano muito obrigado por essas palavras,me ajudou muito ainda mais pelo momento que estou passando kk vlw abraço