Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Leoix

Aprendiz

#1001073 Concordo com vc, apaixonar cega seu `Eu` interior

Vou ter meu primeiro encontro esse sabado. Espero nao me apaixonar

Boa sorte na sua evolucao

Abc
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1001078 É bem isso mesmo, o cara que se apaixona, se fudeu, muitas vezes já me apaixonei e acabei não pegando, ou destruindo relacionamentos, inclusive quando eu já conhecia o PUA superficialmente, me apaixonei pela minha namorada, e o relacionamento terminou. Bom, no mais, basta ver quantos homens ficam betas atrás da ex, aqui no fórum mesmo.
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1003146
Borus escreveu:Putz eu concordo plenamente! apaixonou fudeu.. mas tem uma coisa que me deixa meio receoso.
As vezes a HB precisa de atenção e de alguem nos pés dela... ja vi HBs lindas trairem o namorado pq o cara era muito macho alfa... ela gostava no começo era o homem da vida dela e ai veio um carinha zuado todo romantico apaixonado e pegou a HB...

Como saber por na balança? impossivel saber se vc esta conseguindo controla-la com sua falta de importancia ou se ja passou do ponto...


Cara, eu nunca ví um único cara que conseguiu tomar a mina de um cara alfa sendo apaixonado e romantico kkk se isso aconteceu foi uma anomalia na matrix, vc só não pode ser o cara feito de gelo e inalcansável...
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1003149
MadBall32 escreveu:Borus, esse é o pensamento que a gente tem que tirar da cabeça irmão, e por quê? Porquê isso gera insegurança e consequentemente abaixa o nosso valor diante da garota, mesmo que seja a cabeça 'coçando' de longe, o que ela faz, fez ou vai fazer quando você ta longe não te importa, pq do mesmo jeito que ela vai ter outro cara perto a gente também tem amigas certo? Sabemos abordar qualquer estranha e fazer ela rir e se sentir a vontade com a gente, nós temos também aquela ex namorada que tenta reconciliação faz meses, temos aquele segundo/terceiro e quarto alvo que essa garota também nem faz idéia mas ela sabe que você é um conquistador, então quem é mais nocivo? Ela com um fracassado qualquer pra tapar o buraco da necessidade ou um cara que estuda sedução cercado de mulher bonita? Strike 3 e ela está fora SHUASUHASHASUHAUHAUHAUHS Espero ter ajudado, forte abraço!


Concordo plenamente mano, e a mina pode até dizer que vai embora... mas ela não vai fazer isso, porque ela está programada para ficar com o alfa haha ela nunca vai trocar ele pelo beta, só em filmes de romance kkk
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1003150
AlamonB escreveu:Falou tudo. Estive menos apaixonado que ela durante a maior parte do tempo, mas no final acabei me entregando devido a falta de emprego e de coisas para ocupar a mente e veio o pé na bunda. Ainda bem que já não sou um menino e sei passar por essas coisas. Belo tópico.
Abraço.


Isso é a melhor coisa do Pua haha nos ajuda a evoluir e a superar esse tipo de situação
Valeu, obrigado por compartilhar a sua história :ae
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#1003348
Hórus escreveu:
MadBall32 escreveu:Borus, esse é o pensamento que a gente tem que tirar da cabeça irmão, e por quê? Porquê isso gera insegurança e consequentemente abaixa o nosso valor diante da garota, mesmo que seja a cabeça 'coçando' de longe, o que ela faz, fez ou vai fazer quando você ta longe não te importa, pq do mesmo jeito que ela vai ter outro cara perto a gente também tem amigas certo? Sabemos abordar qualquer estranha e fazer ela rir e se sentir a vontade com a gente, nós temos também aquela ex namorada que tenta reconciliação faz meses, temos aquele segundo/terceiro e quarto alvo que essa garota também nem faz idéia mas ela sabe que você é um conquistador, então quem é mais nocivo? Ela com um fracassado qualquer pra tapar o buraco da necessidade ou um cara que estuda sedução cercado de mulher bonita? Strike 3 e ela está fora SHUASUHASHASUHAUHAUHAUHS Espero ter ajudado, forte abraço!


Concordo plenamente mano, e a mina pode até dizer que vai embora... mas ela não vai fazer isso, porque ela está programada para ficar com o alfa haha ela nunca vai trocar ele pelo beta, só em filmes de romance kkk


Sim sim, e ainda nos filmes de romance a mulher só troca o alfa pelo beta pq o alfa acaba sendo cafajeste demais pra ela e por consequência o beta vai estar lá de tapete pra quando ela levar um toco no baile da escola ou qualquer outra história clichê AUUSHUASASUUHASHUASUHASUHASUHASHASUHUH mas o importante é, todo mundo tem coisa importante pra se fazer quando está longe, se uma mulher realmente quer ir embora da sua vida, é melhor que ela vá, assim dá espaço para mulheres novas :legal
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1003365 kkk realmente, quem se apaixona está entregue a um estado psicológico em baixa. em certos níveis, é até saudável curtir uma leve aproximação com uma HB, mas no geral, devemos nos desapegar ou se o intuito for um relacionamente sério, estar sempre se aperfeiçoando e estudando a sedução para não ser magnetizado e enfraquecido pela diabinha.
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1003503
Leoix escreveu:Concordo com vc, apaixonar cega seu `Eu` interior

Vou ter meu primeiro encontro esse sabado. Espero nao me apaixonar

Boa sorte na sua evolucao

Abc


Não esquece de relatar pra gente como foi o primeiro encontro!
Abraço.
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1003505
Strictozs escreveu:kkk realmente, quem se apaixona está entregue a um estado psicológico em baixa. em certos níveis, é até saudável curtir uma leve aproximação com uma HB, mas no geral, devemos nos desapegar ou se o intuito for um relacionamente sério, estar sempre se aperfeiçoando e estudando a sedução para não ser magnetizado e enfraquecido pela diabinha.


E acredito que sempre quando se começa um relacionamento você deve estar ciente de que esse relacionamento um dia vai acabar, e nunca se deve entrar num relacionamento achando que será pra sempre, assim quando termina você não vai sofrer
Obrigado pelo feed :ae