Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Rafa Domingos

Aprendiz

#1003939 Muito bom o Tópico .
Isso mesmo galera ,passem o rodo em geral sem se apegar.Pq o contrário já sabemos o final ,quem vai sofrer somos nóis.
To pegando 4 mina , uma delas esta bem apaixonadinha e vc acha que eu estou? Nem um pouco e já falei pra ela, e a desgraça ainda insiste em continuar ,eu não quero mais. Espero que as outras 3 não fiquem kkkkk
Depois que me fudi com minha ex , fiquei com coração de pedra ...Sem dó e sem piedade !!!
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#1003978 Cara,
Ter me apaixonado foi, ao mesmo tempo, a melhor e pior coisa que já fiz. Me enquadro perfeitamente nesse texto, principalmente na parte do 'pé na bunda'.
Acredito que não precisa nem de explicação, não é?
Espero que da próxima vez, tenha controle dessa emoção que é tão poderosa a ponto de te levar ao céu e também de criar seu próprio abismo emocional.
Legal o texto. Simples e direto e resume muito bem o que já foi descrito e tantos outros tópicos
Congratz


abrç
Jäger
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1004141
DrigoJaeger escreveu:Cara,
Ter me apaixonado foi, ao mesmo tempo, a melhor e pior coisa que já fiz. Me enquadro perfeitamente nesse texto, principalmente na parte do 'pé na bunda'.
Acredito que não precisa nem de explicação, não é?
Espero que da próxima vez, tenha controle dessa emoção que é tão poderosa a ponto de te levar ao céu e também de criar seu próprio abismo emocional.
Legal o texto. Simples e direto e resume muito bem o que já foi descrito e tantos outros tópicos
Congratz


abrç
Jäger


Acho que ter o controle é algo impossível, o melhor e evitar mesmo haha e concordo sobre te levar ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, é um sentimento conflitante...