Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Jhonny Astana
#990111 Isso mesmo, e por um simples motivo, quando você se apaixona você deixa de ser você, todas as substâncias químicas liberadas no seu corpo quando você está apaixonado, como a dopamina, ocitocina entre outras deixam você ''drogado'' o que faz você tomar decisões ruins, muito ruins, você já se lembrou de algo que fez no passado e pensou: como eu pude fazer algo tão estúpido? não se culpe, você não estava em sã consciência.

Quando você se apaixona por alguém, fica dependente dela e de suas aprovações, que consequentemente te tornará submisso a ela, e um homem nunca pode ser submisso a uma mulher, você vai se torna patético, o que você não era antes, e ela vai perceber, vai se aproveitar e te controlar, fazer o que ela bem entender, e no fim, quando já não restar mais nada ela vai te dar um pé sem dó nem piedade.

Mas afinal, isso quer dizer que você nunca deve se apaixonar? Não. Apenas permita-se que isso aconteça DEPOIS que ela já estiver apaixonada por você, e nunca esteja mais apaixonado do que ela, lembre-se: Quem controla a relação é aquele que se importa menos.

Espero ter ajudado irmãos PUAS!
Valeu! :ae
Avatar pua
Liber
#990118 Quem nunca se apaixonou e se ferrou que atire a primeira pedra rsrsrsrs

Faz tempo que não me apaixono. Acho que fico até receoso com a possibilidade.

No mais, é sempre bom lembrar que paixão é algo químico que sempre nos faz ver de maneira turva a realidade.

Abraço
Avatar pua
worm
#990119 Gostei em.
Se for parar para pensar é isso mesmo, vai contra o que eu acreditava até um tempo atrás, ser fiel, atencioso e evitar brigas, tudo para manter a paz. Hj bato de frente, não ligo mais e faço valer a minha palavra. Ela chora, diz que quer se separar e tais, mas ligo o foda-se, to nem ai.
Avatar pua
Prud's
#990127 Cara, o que o amor não faz?
Faz homens/mulheres cometerem coisas absurdas, desde uma briga/discussão até um cárcere privado/homicídio.
Claro, tem aqueles que também sabem controlar suas emoções/ações, assim como álcool, armas, drogas e outros, quem não sabe lidar/usar, vai fazer uma besteira imensa.
Stark 0
#990174 Cara... essa é a maior verdade do mundo !
Avatar pua
Topete1996
#990177 Verdade absoluta, por mais que doa.
Ai que entra a arte de ser frio e desapegado hahah!

Abraço Topete
Avatar pua
Jhonny Astana
#990231
Topete1996 escreveu:Verdade absoluta, por mais que doa.
Ai que entra a arte de ser frio e desapegado hahah!

Abraço Topete


Pois é brow kkk pior que eu tenho dificuldade em ser frio e desapegado, a mentalidade de abundância ajuda bastante a ser assim.
thiagothiago
#990275 Na minha visão, não existe amor recíproco. Sempre um dos dois gosta mais que o outro. Ou vc é o amante ou o amado.
Se vc é o amante, vc vai ser cego, viver em função da pessoa.
Se vc é o amado vc vai gostar da pessoa, mas vai conseguir focar sua vida em outras coisa tb.
PS: Não to afim de relacionamento sério pelos próximos 5 anos.
Avatar pua
BossDon
#990279 É , realmente a pessoa que controla suas emoções esta um passo a frente na relação .

Não precisa um cara totalmente frio , sem emoçao , tem que saber a hora exata de saber usar essa postura a seu favo .
Pierre só Pierre
#990281 Cara, pelo titulo do topico, já quis vir dar meu like!
ahushauhsuashu
Apaixonou fudeu!