Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
bond , James bond.

Aprendiz

#990288 hehehe.. cara e foda isso que vc relatou e vdd mesmo !!!! porra antes eu era o cara maior desapegado da minha ex ... ela chorava vivia triste e me cobrava amor , teve uma mao que eu tinha chegado nela dizendo que nao dava mais e queria terminar , nao deu 30 minutos ela volta no meu portao chorando e dizendo que me amava !!! dai o bundao aqui ficou maravilhado com esta declaraçao de amor , e resolvi voltar !!!! hum foi passando o tempo e o otario aqui começou a amar ela mais que tudo nessa vida , dai vceis ja sabem o final desta historia !!!!! bingo a FDP chutou meu cu sem dó e nem piedade , cara como eu sofri com isso ja tem 3 meses que separamos depois de 5 anos de casados !!!!! e hoje ela esta parecendo uma puta rampeira das baladas aquela biscate filha de uma puta... tomara que ela morra ou pegue uma AIDS!!! PRONTO FALEI!!!!!!
Avatar pua
Endxff

Aprendiz

#990292 Tudo verdade, meus amigos
Se apaixone e reduza quase a 0 as chances de conseguir aquela HB!

Bom tópico.
Don_K

Aprendiz

#990294 Lembro como se fosse hoje a ultima vez que isso aconteceu comigo... Noite fria e chuvosa, eu de baixo de uma árvore me declarando por telefone pra mina, que aparentemente sentia algo por mim também e que no fim das contas me disse chorando que me queria apenas como um amigo... Nesse momento, meus amigos, eu acordei de verdade e vi o quão retardado eu fui.

Nessa mesma noite, me reuni com alguns amigos e saímos pra uma festa, contei para eles toda a história e acabamos que virando a noite rindo da minha estupidez ( Foi uma das noites mais fodas da minha vida hahahaha )

Nessa mesma madrugada ao chegar em casa eu acabei conhecendo o PUA. No fim das contas, aquela HB me trouxe um benefício enorme (;

Já viram aquele velho ditado né ? Há males que veem para o bem. Isto é a mais pura verdade meus amigos.
Se você está em um momento díficil, ou se a tua mina te deu um pé na bunda, procure enxergar o lado posítivo nesses problemas, se ainda não consegue enxergar o lado bom, apenas tenha paciência que será-lhe mostrado, dê tempo ao tempo.

E procurem agir sempre com o seu cerebro e não com o seus sentimentos, a menos que, seja uma pessoa que te ame verdadeiramente, como a sua família.
sheuby

Aprendiz

#990297 Então eu acho que eu me perdi por se apaixonar. Há alguma dica em como lidar com as emoções, tipo nunca tive este problema sempre lidei com meus relacionamentos como contratos, mas me apaixonei por uma HB e deu merda, estou bem desmotivado e eu acho que meio pelo meu orgulho, tipo feriu meu ego.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#990298 Muitos já devem ter passado por essa situação, por isso é importante sempre fazer de tudo para agir com a razão sempre mas na dosagem certa para não parecer um robô. Quem tem dificuldade em desapegar é bom dar uma olhada em algumas técnicas de PNL como as ancoragens.
lipechb

Aprendiz

#990320 Essa é uma verdade. Parece que quanto mais "foda-se" melhor. Mas como enganar seus sentimentos?
Avatar pua

Criador do tópico

Jhonny Astana

Aprendiz

#990337
bond , James bond. escreveu:hehehe.. cara e foda isso que vc relatou e vdd mesmo !!!! porra antes eu era o cara maior desapegado da minha ex ... ela chorava vivia triste e me cobrava amor , teve uma mao que eu tinha chegado nela dizendo que nao dava mais e queria terminar , nao deu 30 minutos ela volta no meu portao chorando e dizendo que me amava !!! dai o bundao aqui ficou maravilhado com esta declaraçao de amor , e resolvi voltar !!!! hum foi passando o tempo e o otario aqui começou a amar ela mais que tudo nessa vida , dai vceis ja sabem o final desta historia !!!!! bingo a FDP chutou meu cu sem dó e nem piedade , cara como eu sofri com isso ja tem 3 meses que separamos depois de 5 anos de casados !!!!! e hoje ela esta parecendo uma puta rampeira das baladas aquela biscate filha de uma puta... tomara que ela morra ou pegue uma AIDS!!! PRONTO FALEI!!!!!!


Aí você vê como não se pode ter piedade com elas, porque elas não terão piedade de nós, e o pior é que é muito díficil resistir a uma mulher chorando, e elas sabem disso. E obrigado por compartilhar a sua história, com certeza é de grande ajuda, assim vemos que não somos os únicos a passar por esse tipo de coisa.
Aomine

Veterano - nível 9

#990339 Bem isso mesmo, embora seja difícil ser desapegado.
Muitos aqui chegaram a esse fórum pelo simples fato de terem se apaixonado e se ferraram.
Obrigado pelo tópico !!
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#990341 Post simples e direto, mas com uma puta verdade!

Se apaixonar só depois de ela já estar apaixonada por ti, e somente se a HB valer muito a pena (em todos os sentidos).
A quantidade de coisas idiotas que fiz e vi amigos fazerem por estarem apaixonados, é absurda! uhuashuahsuahsuhashuashuas
Estou rindo constrangido só de lembrar.

E não se apaixonar não significa ser totalmente frio, mas sim buscar ser racional mesmo nas relações mais quentes.