Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1032914 Bom dia Pua´s. Quero contar um relato que aconteceu comigo. Conheci uma Hb 8, Fiquei apróximadamente 2 semanas e meia com ela. Neste tempo, frquentava a casa dela, ela é maior de idade, mora sozinha. Dormi umas 6x na casa. Estava bem forte nosso vínculo, sexo foi muito gostoso fiz tudo que uma mulher gosta. Muito bem feito, tenho certeza. Ela demonstrava muito carinho comigo pessoalmente e nas trocas menssagens. Mais do nada, ela veio terminando, falando que não dava mais, que apressou as coisas. Me pediu desculpas por ter se envolvido muito comigo, tem 5 dias já ela nem fala mais comigo. Oque vocês acham ?
Le215

Veterano - nível 1

#1032915 e ai tudo na boa irmão?

Acho que deve deichar ela no canto dela, se foi bom pra ela como você disse, ela daqui a ppouco volta a falar com você!
talvez ela não esteja querendo coisa seria agora, e você transmitiu isso pra ela, da um segurada de ir toda hora na casa dela, desgruda um pouco, e espere que ela vai vir falar com você com toda certeza!

Abraços irmão
Avatar pua

Criador do tópico

Weickman

Aprendiz

#1032951 Pois é brother, falou tudo verdade. esses dias atrás só mandei uma mensagem '' Estou com saudades '' ela só me enviou um emoticons de beijo. Mas sou um pouco pulso firme também, não enviei mais nada. tô na minha tem 3 dias. Sabe de uma coisa gostei muito dela, mecheu muito comigo o pouco de tempo que vivemos juntos! me sinto um pouco usado, acho que ela queria matar só a carência. Ela era casada, separou faz 4 meses! nem é relação ao ex dela que terminamos, por que estou por dentro do assunto. ela deve estar querendo curtir a vida, sei lá. Obrigado por sua opinião.
Le215

Veterano - nível 1

#1032961 ahh irmão ta explicado, ela não quer nada serio não, quer conhecer varios malucos pra saber qual usar depois, da um time, e nunca fale que ta com saudades NUNCA kkk

mostrar esse tipo de sentimento vai fazer ela sair pela porta da frente mesmo!

Abraços irmão