Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

OMetafisico

Aprendiz

#880131 SINOPSE: Matéria passou no Fantástico dia 23/02/14 e consiste na nova moda entre essa geração extraordinariamente imbecil: o uso de aparelho dentários como sinal de status. E para melhorar, usam por conta própria, sem recomendação de um dentista.

Note I: Nem o MC Champion no auge de sua ostentação fora do normal pôde imaginar que aparelhos dentários com fios de vassoura iam se tornar símbolo de poder social.
Note II: Qual a próxima moda entre a chinelagem? Perna engessada da ostentação? Marca passo da ostentação ?
Note III: Repare no mancebo com as borrachinhas do reggae... Santo Deus, ele nem consegue falar decentemente.

Sem mais delongas, segue o vídeo.

Clique aqui
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#880148 Oque falar disso né ..
Eu uso aparelho quase dois anos, pois meus dentes era muito afastado. A dor da manutenção não é nada agradável, mas agora ver esses moleques usando por diversão é realmente estranho. Não vou criticar, mas não acho que é uma moda "bonita".
Pelo oque parece, a busca excessiva por validação das pessoas hoje em dia é muito grande, praticamente um estilo de vida alternativo e consumista. Talvez nem eles acha bonito seguir essas modas, mas pela influência de ver todos seguindo, eles acabam seguindo o mesmo caminho. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

OMetafisico

Aprendiz

#880151
lucasz1000 escreveu:O CARA PEGA DO FIO DA VASSOURA,NO MERCADO OU QUE A MÃE COMPRA E QUER OSTENTAR,ESTAMOS CADA DIA PIOR.....SEM MAIS!


Ênfase para o seguinte trecho do vídeo: Nóis troca lá em casa, nóis fica lá no quintal, aí nóis troca as veiz do Deivid, do Guilherme as veiz. - MELO, Igor.

Vindo desta figura acho que até Papete do Senninha aumenta o valor dele. :parado