Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Metasan

Aprendiz

#829575 Lembrando que aparência é diferente de beleza.
O cara pode ter boa aparência e não ser uma pessoa bonita e vice versa!

Aparência é fundamental sim!
Avatar pua
Metasan

Aprendiz

#829583 Lembrando que aparência é diferente de beleza.
O cara pode ter boa aparência e não ser uma pessoa bonita e vice versa!

Aparência é fundamental sim!
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#829603 Sem sombra de dúvida. A exigência que você exige de uma muher é proporcional àquela que uma mulher exige de você. Procure na internet algum PU feio na internet: você não encontra. Alguns vão citar o David X ou o Ross Jeffries, mas francamente, eu não acredito que esses caras consigam conquistar HBs 10.

Não estou satisfeito com minha aparência. Tá podia ser pior, mas está longe do máximo onde posso chegar. Confesso que uma parcela dessa insatisfação é culpa exclusiva do papai aqui, já que eu poderia ter adotado lentes de contato, entrado em uma academia e aderido a uma dieta adequada, mas tenho sido negligente. A outra parcela está fora do meu alcance, já que não anda nada barato arcar com tratamento dentário. Mas isso não me isenta de melhorar naquilo que eu posso, certo?

A aparência além de ser um excelente catalisador de conquistas, eleva o inner estratosfericamente. Claro que aparência não é tudo, felizmente as mulheres não são tão exigentes quanto nós nesse quesito, mas se podemos somar pontos, por que não somar?