Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#801683 Boas PUA's de todo o brasil
Como vocês estão?
Tenho certeza que estão bem



Então venho aqui passar uma ideia que tive atualmente, se a aparência realmente faz uma grande diferença. Estava eu fuçando por besteiras na internet e achei uma pagina um tanto quanto intrigante, a mudança de aparência dos artistas antes e depois da fama, em especial o Gusttavo Lima. Não estou tentando pagar de fodão e pegador, muito menos de um artista da sedução(ainda não sou mas tenho certeza que vou ser), estou apenas expondo a minha ideia cabe a vocês concordarem ou não, pode ser que eu esteja enganado. E não tenho preconceito contra ninguém, respeito todos de igual maneira. Estou apenas usando a imagem do Gusttavo Lima para passar minha ideia, nada contra ele antes nem depois da fama.
Então vamos la..
O Gusttavo Lima antigamente:

Imagem
Sinceramente eu não consigo notar um cara Alpha, um cara pegador, rei das dinâmicas sociais. Consigo perceber um cara fechado e que não está preocupado com a aparência. Pode ser que eu esteja enganado, pode ser que ele era o rei das mulheres, um verdadeiro Alpha, que ele estava feliz vivendo assim(que é o que realmente importa), não sei, não conheci ele nessa época para falar, estou apenas mostrando meu ponto de vista.

O Gusttavo Lima atualmente:
Imagem
Eu consigo ver um cara totalmente diferente, que cuida de si, com postura confiante, com um olhar sedutor, um cara Alpha, que sabe que seduz a garota que quiser, um cara de bem com a vida(a parte principal dessa história) isso é o que eu acho, pode ser que não, novamente não conheço ele para falar.

A moral da história:
Com a aparência atual do Gustavo Lima, mesmo sem a fama e o dinheiro, eu consigo ver ele um cara Alpha, confiante, que não liga para a opinião dos outros, feliz com sua aparência, que conseguiria seduzir a mulher que quisesse, e com o antigo Gusttavo Lima, eu não consigo observar ele liderando uma HB10, mesmo com todo o dinheiro do mundo, não consigo observar que ele gosta da sua aparência, ele não consegue me passar uma imagem de Alpha. Pode ser que eu novamente esteja errado, é o meu ponto de vista.
Eu acho que uma pessoa tem que estar feliz com sua aparência, isso é o mais importante, agora eu pergunto a vocês:
-Vocês estão felizes com a sua aparência?
-Ja perceberam que pode ser isso que está atrasando o seu desenvolvimento como Pua?

Então meus amigos, o que estão esperando, vão se cuidar logo, isso é pra ontem, a aparência faz sim a diferença para as mulheres, lógico que elas vão querer um cara que se cuida do que um pé rapado, todo mulambento.
Entrem em uma academia, inovem no estilo do cabelo, começa a praticar um esporte, da um corte no consumo de fast-food's. Isso tudo vai te deixar mais confiante, mais feliz, isso é o principal.


Esperam que tenham gostado do meu tópico, da um Feed nele, não custa nada.
Se não concordam com o que eu disse, sintam-se a vontade de expor sua opinião, poderia acrescentar a minha cabeça uma nova idéia, fazendo mudar meu ponto de vista.
É meu primeiro tópico aqui no fórum, se eu errei em alguma coisa, sintam se a vontade a falar

Abraços irmãos !!!
Avatar pua
xplosion

Aprendiz

#801693 Concordo com vc jonaas...

A imagem é muito importante pra nos Puas,é a primeira impressao que a mulher tem de nós.
Repare nos grandes nomes do Puas e a meneira com que se vestem,estao sempre bem vestidos e de bem com sua aparencia e é assim que devemos estar,

Estarmos bem com nós mesmos!



Mas no caso do Gusttavo Lima,na minha opiniao,ele trabalhou sua imagem por conta da fama...se nao fosse ela acho que estaria na mesma.


AbraXX Brow... Imagem
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#801702 É bem assim, atrasei meus resultados por causa das espinhas e a magreza excessiva. Acho que a comunidade tá muito bitolada nesse quesito. Qual é o problema de malhar para conseguir melhores resultados? Cuidar da pele e do cabelo? Não to falando de ser vaidoso ou obcecado com isso, mas para ter uma BOA aparência. Abraço Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#802031
Wolfmen232 escreveu:É bem assim, atrasei meus resultados por causa das espinhas e a magreza excessiva. Acho que a comunidade tá muito bitolada nesse quesito. Qual é o problema de malhar para conseguir melhores resultados? Cuidar da pele e do cabelo? Não to falando de ser vaidoso ou obcecado com isso, mas para ter uma BOA aparência. Abraço [ Imagem ]



É isso ai irmão, o importante é estarmos bem com nos mesmos, não to nem aí para ninguém!

xplosion escreveu:Concordo com vc jonaas...
A imagem é muito importante pra nos Puas,é a primeira impressao que a mulher tem de nós.
Repare nos grandes nomes do Puas e a meneira com que se vestem,estao sempre bem vestidos e de bem com sua aparencia e é assim que devemos estar,

Estarmos bem com nós mesmos!



Mas no caso do Gusttavo Lima,na minha opiniao,ele trabalhou sua imagem por conta da fama...se nao fosse ela acho que estaria na mesma.


AbraXX Brow...

Concordo, mais aí é que ta a sacada
Esse novo Gusttavo Lima, pensa ele atualmente só que sem a fama e o dinheiro, eu consigo ver ele um cara Alpha
nomarnomar

Veterano - nível 4

#802044 Importa muito cara, eu acho. Imagina a primeira impressão , um gordinho cabelo despenteado , mal vestido e mal cuidado e compara com um cara com um fisico atlético, bem arrumado, cabelo bem feito, pele cuidada. Qual vai causar a melhor primeira impressão ?
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#802053 Mais é claro que importa!
Existem caras descuidados que fazem sucesso com as mulheres? Certamente!
Mas imagina esse cara bem cuidado então...
Já que queremos viver no nosso máximo desempenho, porque não cuidar da aparencia? O que perdemos com isso?
Porém existe um ponto crítico aqui: CONGRUENCIA.
PUA querendo ser igual ao mystery, ao michel teló, ao tiririca. Imitar pode dar certo, mas na maioria dos casos de imitação, o imitador não tem nenhuma sintonia com aquela aparencia. Não tem a ver com a personalidade, com o que pensa e acredita.
Aparencia é superficial, mas é algo seu! Crie seu estilo!
Avatar pua

Criador do tópico

jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#802474 Lucas você falou tudo e mais um pouco !!
O importante é ter estilo próprio, e não sair por ai copiando os outros.

Valeu pelo feed pessoal!
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#822151 Olaaa mi amico!! Como estás???
Nussa... meu espanhol é horrível. kkkkk Imagem



Cara concordo plenamente com você.
Falou tudo, Tanto que assim como você disse, se mudar de uma forma que consiga calibrar seu interior
com seu exterior, você será um verdadeiro alfa! pois não adianta nada ter uma boa aparência e
o seu interior ser um "lixo", você apenas vai se sentir um estranho dentro da própria "casca".
Porem se você calibrar os dois, pode perceber que sua linguagem corporal ira mudar, isto é algo mais básico do PU porem é uma verdade, pois você achou seu eu verdadeiro, seu Innergame estará perfeitamente calibrado, ai manolo...

O "Céu" é o limite. Imagem