Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#822160 Minha opinião é a seguinte: aparência ajuda?

Ajuda, e muito, se você tiver mais do que a aparência para oferecer, caso contrário ela será um mero cartão de visitas, e as moças se sentirão enganadas depois que perceberem que você não é nada além de aparência.

O mesmo vale para o contrário: aparência não é primordial, nem todo mundo precisa de um cartão de visitas para atrair clientela (mas é sempre bom ter), daí o sujeito tem que ter outras virtudes e qualidades para sobrepujar sua aparência.

Resumindo, aparência ajuda mas não faz milagre, até.
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#822174 Minha opinião quanto a isso. E ja mudei diversas vezes ela.

Ja vi todo tipo de material, e hoje to ha 1 ano saindo todo fds pra "praticar", 1 a 3 vezes por semana, em balada.

Ja vi muitos materiais falando, que APARENCIA não conta tanto, o que mais conta é quem você realmente é e seu real jogo. E concordo!
Ja vi muitos materiais falando que beleza também não é primordial e o que conta mais é seu real jogo. Concordo também.

Agora, pela pratica, e por mulheres no facebook que nem me conhecem adicionando, e pela facilidade que tenho as vezes com mulheres que acabei de conhecer, por achar que as vezes tenho mais facilidade que alguns amigos meus feios, por achar que caras mais bonitos que eu tem mais facilidade ainda, enfim, por muitas e muitas vezes que presenciei milhares de situações diferentes que comprovaram isso, também acho que tanto beleza quanto aparência, contam e BASTANTE.

Ja ouvi muitas amigas falando, muitas amigas pegando caras de diferentes tipos, o que mais conta é realmente seu jogo e seu interior, o que mais conta é quem você realmente é. E ja conversei com uma fpua inclusive sobre isso.

Mas o que diferencia NO COMEÇO da interação, NO COMEÇO da aceitação, é muito sua aparência, seu estilo. E com isso você pode também conseguir uma atração e aceitação mais rapidas, levando ao close mais rapido. Claro que isso não determina 100% nem perto disso, mas é algo que ajuda bastante se seu jogo ja for bom.

O que acontece é que você ter um determinado estilo, faz a mulher (ou pessoa) lembrar de alguém famoso por exemplo, ou de pessoas que tem estilo/aparência semelhantes...quando você tem um estilo parecido com o do brad pitt, ou do gustavo lima, a mulher vai relacionar a sua imagem a imagem dessa pessoa em questão, trazendo todas as lembranças de "alpha" que essas pessoas tem à tona. Se você for um cara feio (mas não feio de nascença, de mal cuidado mesmo, como o gustavo lima nessa foto), isso lembra e remete a memórias de caras pobres e ruins de saúde, de um mendigo por exemplo ( que o gustavo lima nessa foto parece kkkk) Por causa disso acho que beleza E aparência contam. Ou seja, sua aparência vai fazer a mulher lembrar de tipos de pessoas diferentes que ela ja viu na vida, e isso vai fazer ela associar a sua imagem a um determinado tipo de pessoa. Querendo ou não, caras alphas famosos, geralmente tem uma boa aparência, caras com a vida fodida, seja dinheiro/saúde, mendigos por exemplo, tem uma aparência terrível.
(esse pensamento é diferente de muitos posts meus)

Abrass
Avatar pua
gah222

Aprendiz

#822415 Sim, quando uma pessoa não te conhece ela tende a formar um pré-conceito antes de conversar com você!

Server para mulheres, como entrevistas de emprego por exemplo!

Abraço!
Rei dos jogos

#823367 Com certeza ajuda,não só aparencia mas qualquer outro indicador de sobrevivencia e reprodução.
mesmo vc tendo um jogo foda,se for mto ruim de aparencia,dinheiro etc,vai ser prejudicado sim!
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#823373 eu acredito sim que a aparecencia,e cuidados pessoais influenciam em muito na hora da pegada,ou até mesmo na hora de se apresentar a um grupo de pessoas...

por experiencia própria digo isso.minhas espinhas voltaram e com isso vem oliosidade e consequentemente o rosto vai ficando feio e mal cuidado,mes passado tomei um remédio ( roacutam ) e limpo,cabo todo o problema e notei uma melhora absurda na sedução, o rosto todo muda,voçê inteiro muda,eu me senti mais bonito até.
Avatar pua
Coach João Medeiros

Aprendiz

#823620 O CORPO FALA. Notem... O que mais muda no antes e o depois nem é o cabelo, ou as roupas ou o porte físico.

O que realmente faz a diferença é o OLHAR, a POSTURA... Você pode sim ser 'feio' no ponto de vista de outras pessoas, o gosto não se discute. MAS ninguém pode dizer que o gustavo lima está triste, deprimido ou inseguro naquela segunda foto.

Já foi comprovado em pesquisas realizadas nos EUA que nós temos de 3s à 40s para causar uma boa impressão. Pois esse é o tempo que o nosso cérebro leva para buscar informações passadas sobre o que já viveu, comparando a nova pessoa que está vendo, e automaticamente criando um pré-conceito sobre essa pessoa. É normal do nosso cérebro querer antecipar o que vai acontecer. O que temos que fazer e aceitar essa realidade e nos adaptar a ela. O SER MAIS FLEXÍVEL DOMINA O SISTEMA. Então responda...
"O que você pode fazer para conquistar as pessoas nos primeiros segundos de conversa?", "Que imagem você quer vender?", "Para isso ser possível, que roupas tem que usar?", "Como deve ser sua postura?", "Como deve ser seu olhar?"... Bem, partindo dessas respostas... Me diga, O QUE TE IMPEDE DE TER ESSA NOVA ATITUDE HOJE?

Forte abraço do seu Amigo e Coach, João.