Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#887648 Em uma balada, voce sendo totalmente direto, estilo Mode One. A Hb não vai perceber quase nenhuma caracteristica sua de personalidade, seu jeito. O mais visivel será sua aparência, beleza, postura ou expreçao facial. Será que isso nao torna a beleza como quase fundamental em um modo totalmente direto ?

Opinem!

ANÚNCIOS

Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#887658 Torna.
Não tenha dúvidas, beleza é extremamente importante em direct game em locais onde a conversa é prejudicada.
Mas quando digo beleza entenda um conjunto de qualidades externas atraentes, não é só boa aparência, mas é tudo aquilo que deixa o seu exterior atraente, por exemplo, vestimentas adequadas, higiene pessoal, dentes brancos, postura corporal, e, por fim, a beleza propriamente dita.
Avatar pua
Lfernandomds

Aprendiz

#887673 Sim, realmente é muito importante, principalmente em uma balada os fatores mais avaliados pelas HBs são: vestimenta, linguagem corporal, pré-seleção, beleza corporal e ousadia na interação.
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#887711 Sim amigo ! Beleza e importante, boas roupas, perfume, postura, higiene e a sua bl. E vários outros fatores. Compre roupas que o deixam másculo. Alpha e ande sempre cheiroso. Facilita muito no direct! Agora se chegar um cara com dentes sujos, roupas do trampo e tênis de caminhada. Ta na cara que esses ai terão poucos resultados. Mas status também fazem esses caras pegarem as gatas. Entao o ideal e focar nas roupas higiene e etc. Pra conseguir mais e mais vc precisa de grana. E para ter grana tem q trabalhar e estudar!
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#887717 Sem sombra de dúvida. O principal fator de atração no jogo direto são características externas, no caso, a aparência. Digo a principal, pois a BL conta como característica acessória. Mas não adianta ter a melhor BL do mundo se você não pode oferecer muito mais do que isso. Esse estilo de jogo é muito all in: você aposta todas as suas fichas em algo bastante subjetivo (guardada as devidas proporções).

O indirect pode ser um caminho mais longo, mas na minha modesta opinião é o mais seguro pois você oferta mais do que simples aparência, passando por gostos, gênios, temperamentos etc.

Mesmo assim, há ocasiões em que não há como escapar do direct. O indirect é impraticável nas baladas pois o som alto impede um contato verbal mais prolongado. O máximo que daria era para arriscar falar no ouvido, mas para tanto é necessário criar zona de conforto. Para se permitir tal intimidade, não tem jeito confrade, tu tem que atrair o alvo visualmente.

Direct é jogo bom para os galãs da vida. Patinhos feios como eu tem que jogar no indireto mesmo, haha.
Avatar pua
~Stifler

Aprendiz

#887726 Cara eu sou naipe modelo, e acho que isso não é o mais importante para a mulher. Ate mesmo na balada ela não vai olhar sua beleza de rosto, corpo malhado , mas de qualquer forma você tem que ter higiene nada de ser gordo ou com a cara cheia de espinha , pra tudo tem um jeito so você se cuidar. Como eu já disse e repito, mulher quer um homem de atitude, confiante, seguro, humorado, carismático e ela so vai descobrir isso pelo jeito que você fala, e pela sua bl , ela são peritas nisso , meia palavra e ela já sabe se você é inseguro ou não , e consequentemente não vai mais te olhar como um pretendente amoroso.
hugoky86

Veterano - nível 9

#889158 No modo direct com certeza, se ela achar o cara muito atraente pelo conjunto, roupa, estilo, beleza, cabelo, cheiro, coordenação ele terá bem mais chances no Direct.
Se o cara não tem essas qualidades, corpo feio, rosto mais ou menos terá que usar outras formas.
Avatar pua
cafa.a

Aprendiz

#889180 NÃO
mesmo no direct você nao precisa ser um Brad Pit da vida pra ter sucesso
beleza física não, mas você tem que ter uma bela aparência.

Você tem que ter um estilo que combine com você, uma boa linguagem corporal e o principal de todos
no jogo direto e seu INER GAME.

Então você tem que ter uma puta energia você tem que desenvolver uma crença interna de que você e o homem
mais foda da festa e que merece e pode ter qualquer mulher

Quando você desenvolve essa crença somada com sua postura e seu estilo tudo fica mais fácil
elas percebem que você não e igual esses bitolados, ai começão a te comer com olhos

abraço
kayser soze

#889539 nao beleza, nao importa nem um pouco, oque realmente vai importa e a sua presença !
ou seja
1- seu inner game ( como vc se achar bom o bastante para qualquer mulher, e saber que seu valor e igual a das tops )
2- oque vc sub-comunica ( como confiança, postura corporal, olhar e voz )
3- seu estilo, ou seja modo de se vestir e higiene pessoal
4- estilo de vida foda


ou seja, se vc for um cara, bem arrumado, limpo , educado, com uma postura foda, exalando confiança, e sabe que e bom o suficiente para as mulheres mais bonitas, vai ser muito dificil vc ser rejeitado usando direct, muito dificil msm !!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#889691 Sim, no jogo direto a primeira impressão que a garota tira de você é mais importante do que no indireto. No entanto, você pode conseguir uma primeira impressão muito bom somente com linguagem corporal e estilo de vestimenta (Não necessariamente roupas caras e de marca, mas simplesmente estilosas). Não é necessário por exemplo ter um corpo e um rosto top de acordo com os ideais de beleza socialmente impostos. Basta ter uma ginga (Linguagem corporal) e um estilo (vestimenta) bacana que "90%" do caminho já ta feito.

Abraços!