Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Khal

#4405 Falaê nação PUA!
Tenho uma dúvida em relação a meu cabelo, que é comprido e cacheado. Quando eu saio, na maioria das vezes deixo o cabelo solto e é claro, ele chama atenção e algumas garotas até gostam, mas, eu gostaria de variar o estilo um pouco, mas não sei se cortar seria a solução - das meninas que me conhecem desde que eu tinha cabelo curto, a maioria diz que eu fico melhor com ele grande. E eu gosto dele comprido.
Então, alguém teria alguma dica sobre penteados ou até mesmo algum corte legal, mas, sem deixar ele curto?
Wallysaint

#4410 Pq vc nao tenta umas tranças. raiz, ou solta, eu tinha um cabelo comprido um tempo atras, todo encaracolado, q as meninas na rua me perguntavam se era, baby liss(sei lah),ele era grande , com trança ia ateh o ombro, tenta fazer umas tranças cara. fica massa.e se enjoa tira as tranças e sempre pode varia no estilo delas.
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#4467 Vai em um cabeleireiro bom na sua cidade, você explica pra ele que não quer cortar muito e ele corta/penteia de uma forma mais atraente, aqueles onde tem gays são uma boa opção , na minha opinião.
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#4506 Você vai ter que testar, ir em um cabelereiro bom( sim,invista em seu cabelo). Talvez da primeira vez você não vá gostar, mas ai vai testando até acertar.
Já tive esse "problema", quando era criança tinha aquele cabelo de soldadinho, depois comecei a usar bonés porque achava meu cabelo feio( minha dica: não usem boné, pois ele faz mal pro cabelo e na maioria das vezes não é usado por estilo, e sim para esconder algo: pode ser seu cabelo, suas inseguranças...) então ano passado tirei o boné, mas meu cabelo era grande e feio( parecia mal cuidado) então resolvi ir em um cabelereiro caro( e que por sinal não era homossexual, milagre ^^), e pedi um corte que estava na moda mas nada muito escandaloso rs. Ele fez um corte estilo moicano do Cristiano Ronaldo e estou com esse corte até hoje, e feliz com meu cabelo.
Esse é o caminho: procurar algo que te agrade, te deixe feliz.
Abraços
Khal

#4625 Valeu PUAzada, vou procurar os melhores cabeleireiros da cidade e ver o que fica legal. ^^
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#4957 o que eu fiz foi procurar em resvistas de bobeira fotografias de atores boa pinta e levei para a minha cabelereira. Ela reproduziu aquilo no meu coco e hoje eu me sinto mai bonito e feliz e gostoso e atraente etc... :)

Revistas
Abraz
ZERA
Tony_Montana

Aprendiz

#134472
zera escreveu:o que eu fiz foi procurar em resvistas de bobeira fotografias de atores boa pinta e levei para a minha cabelereira. Ela reproduziu aquilo no meu coco e hoje eu me sinto mai bonito e feliz e gostoso e atraente etc... :)

Revistas
Abraz
ZERA


Po gostei da dica, eu assino Men's Health e la aparece uns caras com uns cabelos que acho que cairiam bem com meu estilo, o meu faz um tempo que não corto e ja tá na hora, ta grandão... o difícil e mudar de cabeleleiro, pois o meu é aquele tradicional, o que chego e falo: "estilo social por favor" kkkkkkkkkkkkkk

Abraços.
Beaver - MEMBRO EXCLUSIVO
#134499 cara pega a foto do seu ídolo, cantor, ator ou que tem aquele penteado legal igual o outro cara alí de cima comentou... leva para sua cabeleleira e peça para adaptar o corte que fica mais estiloso em voce..... mas gosto é gosto :D