Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Shopen
#720160 Vejo milhares de pessoas falando que aparência física não importa nenhum um pouco, vamos parar de hipocrisia e de auto-enganação.
Descreverei realmente o quanto é importante a aparência.
Como funciona o DVS da beleza.
Como funciona a aparência na mente de uma mulher.
Hoje vou descrever nesse artigo como um homem pode mudar sua aparencia, usando
EU como exemplo

O que a beleza do homem influencia?


Uma boa aparência masculina é mais do que um simples DVS, ele é o que chamo de Acelerador de Jogo.


Por que aparência é um DVS
    Por que prova que você cuida de si próprio, que valoriza si próprio, além do mais forte: prova que você tem saúde, o que antropologicamente causa atração sexual nela por você.

    Se você está em boa forma, mostra uma grande capacidade física pra tanto protegê-la como se auto proteger em uma situação extrema.

    Se você tem uma boa pele, prova que você tem mais resistência a parasitas e a bactérias.

    Se você se veste bem prova que você tem mais conhecimentos sociais o que aumenta o seu valor.

    Se você tem os dentes certos, mostra que você tem uma boa trituração de alimentos, maxilar grosso significa boa testosterona, etc, etc.

    Existem milhares de coisas na aparência que transmitem DVS inconscientemente a ela, por esses vários fatores que aparência é um bom DVS.



Agora direi o do por que uma aparência atraente é um Acelerador de Jogo.

Como assim Shopen :omg

Esse é um instinto que nós também temos então para entender melhor, note que isso também ja aconteceu com você.

Uma mulher de aparência bem mediana trabalha em uma ONG que ajuda criancinhas.
Você: ela é super boazinha, ela ajuda criançinhas.

Uma mulher extremamente bonita trabalha em uma ONG que ajuda criancinhas.
Você: Nossa essa guria é MUITO FODA! Além de linda ela é extremamente bondosa, ela trabalha numa ONG ajudando criancinhas, nossa ela é demais.

Percebem? Aparência física potencializa os DVS’s consequentemente ele acelera o jogo da sedução.
Por isso as vezes um cara bonitão chega na garota fala : ‘’ Oi ‘’ e já pega, é que o escudo dessa garota já está tão fraco pelo simples fato dele chegar com esse DVS de aparência que já é o suficiente pra closar.


O Escudo FemininoTodas as mulheres têm um escudo emocional que as protege e as separa emocionalmente das coisas estranhas ou ruins que estão acontecendo ao seu redor, esse escudo é uma proteção que no fundo todos nós seres humanos temos, mas vamos focar nas mulheres.

Para você conhecer uma mulher a fundo e ela se sentir a vontade com você mostrando realmente quem ela é, suas reais vontades, até suas fraquezas, você precisa quebrar esse escudo, penetrá-lo, para desarmar você deve conquistá-la mostrar segurança a ela e mostrando que você é um homem de valor e seguro.
Quem já fez abordagens já percebeu em campo que na grande maioria das vezes quando você chega em uma HB, ela fica levemente assustada ou bem neutra, isso é o escudo dela ativado (para ela analisar o que está acontecendo), no momento em que você começa a transmitir muito valor e transmite confiança pra ela, ela abaixa o escudo e já muda de comportamento, a garota do começo não é igual a do fim.

Por que você penetrou e desarmou o escudo dela

Esse escudo vária de tamanho e espessura de mulher pra mulher, umas tem um escudo maior e outras tem um menor, tudo depende de diversos fatores, se a garota é fácil ou difícil por si só, timidez, álcool, ambiente, etc. Alguns fatores favorecem pro escudo estar mais espesso, outros favorecem pra ele estar menor e mais fino.



Esse escudo é quebrado quando você demonstra valores e ela percebe que você é um homem de valor e começa a chuva de IDI's.
Quando um homem é muito bonito, os DVS's dele são potencializados e logo Acelera o Jogo.

Aparência não é fundamental, tenho dois amigos que são do mesmo esteriotipo de beleza mas um é natural e o outro horrivel com mulheres.
O natural mesmo sendo mais baixo, mais feio de rosto, ele se veste melhor e por ter um jogo sólido natural ele pega incomparavelmente MUITO MAIS mulher que o meu outro amigo, mesmo ele sendo mais feio.

Beleza potencializa os DVS, mas pra potencializa-los, você tem que ter e tem que saber jogar...

Esse artigo é pra você começar a dar a importância que a aparência precisa, por que isso é uma forma de você melhorar a sua vida, de aumentar seu sucesso com mulheres, você só ser bonito não vai fazer muita diferença na sua vida, quase nenhuma, mas se você aprimora-la junto com o seu jogo.
Você constroi uma nova vida.

Shopen mas quem é você? Pra falar essas coisas...

Antes de eu ser beta, eu fui muito alfa até uns 13 anos acho, mas depois entrei na betisse que durou quase metade da minha vida ou digamos que foi metade, no ápice eu fui considerado o cara MAIS FEIO E ESCROTO do colégio inteiro, isso por que tinham mais de 500 alunos facilmente a escola.

Hoje? Já fui agarrado a força por mulher tanto em balada pra me beijar, quanto em uma tentativa de a guria fazer sexo comigo.
Já fui pedido em namoro, só ESSE ano levei duas milionarias pra cama, me apaixonei vivi muitas coisas, fui abordado em mesas, levei muitos IDI's, ja sai com duas na mesma noite resultando os dois em sexo, ja fui chamado pra sair por uma rainha de rodeio, ja me chamaram pra um sexo com 3 mulheres (SIM ELAS ME CHAMARAM), já vivi tanta coisa amigo.
E eu era assim:

Antes:
Imagem

Imagem

Imagem

Aqui eu estava sem oculos, quando tirava o oculos ficava paquitão ;P

Imagem

Imagem

Sim ele estava rindo por que ela estava tirando foto comigo..


Depois:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Vai ficar por pouco tempo, essa.



Se eu consegui, se eu me superei, se eu consegui mudar minha aparência e mudar em grande parte a minha vida, vocês também podem.
Eu ainda não estou 100% mas continuo a evoluir, todo mundo pode mudar sua aparência, todo mundo pode aprender a seduzir mulheres.
Eu era o pior, não me tornei o melhor ainda mas os amigos que encontrei, a vida que estou vivendo agora, devo tudo isso, em extrema grande parte ao pick up.
Por que isso é muito mais sobre como pegar garotas, isso é sobre como construir uma vida

Mystery
crisdrop7
#720164
willian.melocro escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu era feio pra kct man..

Bela evolução

NO PAIN NO AGAIN ;)


Parabéns cara! Virou fonte de inspiração!
Avatar pua
B_Vintens
#720169 Muito bom, jogou a real, muito cara não se conforma com alguns fatos!!
Bem gata a menina :)
Avatar pua
~ Rocco
#720174
willian.melocro escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu era feio pra kct man..

Bela evolução

NO PAIN NO AGAIN ;)


Tenho que concordar com o Melocro.

Mas de verdade... Deve ser motivo de orgulho pra você, olhar para trás e ver como você era, e agora se ver no espelho e ver como você é. Sinceramente, isso é uma das coisas mais gratificantes que se pode ter. Parabéns pela sua evolução e força de vontade, merece meu respeito.

Abraço. :ae
matheus.sarti
#720175 Booooooaaa! A aparência é muito importante para nosso inner, para o DVS e atracão.

Parabéns! :ae
Avatar pua
Sniper~
#720184 Bela evolução cara!

Como você mesmo disse - pua não se trata apenas de sedução, é mudança completa no estilo de vida!

:ae
hafjr
#720188 Cara, parabéns pelo tópico.
Realista e motivacional.
Abraços
jhonny torres
#720190 mano parabens exemplo de superacao pra todos, isso ai quem cuida da aparencia ja ganha muito DVS entao no pain no again XD
Yadaa
#720194 Parabéns cara, excelente evolução e mudança de vida, vai servir inspiração para muitos! =]