Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#786160 Graaande galera do Puabase!
Sei que faz um tempo que to sumido daqui, mas hoje resolvi trazer um video legal aqui para comunidade
por mais que não esteja totalmente ligado a sedução mas é bom para quem acredita que aparência
não é tão importante. E ignorem os exageros que são feitos para o clipe ser mais interessante.

Off topic:
espero que não tenha nenhum muleque criado com vó que ficou revoltadinho, porque não ganhou banana amassada com farinha lactea, e reclame aaa sertanejo é uma porcaria nem vou ver, qualquer coisa se não curte, tira o som e só vê a mudança



Para a moderação fiquei em dúvida se era no barzinho ou na área de vídeos.
Bora ver ai galera!
Feeds Imagem
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#786165 Cara,video legal,mas a aparência do cara n é tão ruim,só precisou melhorar a vestimenta,e ter atitude,como no inicio q duas hb chamou ele para beber e ele agindo como um completo beta,levando flor e tudo,ele só precisou mudar de atitude,chegou com postura alfa e confiança,lembrando q é so um clipe,mas nos ensina alguma coisa.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#786178 Hahahahahaha, muito bom man! Pior que é real, aparência importa SIM! Quem não acredita nisso, my bad...

Nota 1) O olhar que ele faz qnd entra na balada, é muito Alpha, não combinou com o estilo dele na hora! Hahahahahaha

Nota 2) O olha dele qnd chega na balada já "reformado", continua sendo Alpha, quem tiver dúvida de como agir na balada, presta atenção nesse detalhe!

Nota 3) A HB baixinha da Tequila, de branco, é igual a uma das que eu conquistei nesse verão no litoral :p

Cheers,

Star
Avatar pua
Audax

Veterano - nível 6

#786186 Aparência ou beleza(sei que fazem distinção) importa sim na noite quando as mulheres estão no modo visual, mas.... especialmente a Beleza, perde importância a medida que surge a interação direta.

Reconheço a boa intenção para o debate com a postagem do clipe, contudo clipes são montagens artificiais, não espelham a realidade, não é um bom modo de análise.

Mais do que beleza oque atrai mulheres é poder, status. Observem na noite, os caras que pegam as mais gatas são em regra(toda regra existe sua exceção, mas estamos falando no geral) os de maior status social e conconmitante são os mais assediados pelas mais belas mulheres.
Avatar pua
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#786203 Aparência é apenas ter boa higiene e ser aceitável,já beleza depende muito de se destacar,porem como o Kenzo disse,e eu sempre acreditei,atitude é o mais importante,recomendo o material do Tyler-RSD BluePrintDecoded,ele explica sobre isso,alias a RSD é a melhor empresa de sedução da atualidade,focada no jogo natural e inner game.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#786205 Esse é um assunto muito polemico que pode gerar até discussões, porque cada um tem uma opinião diferente, e temos que respeitar isso, no entanto existem certas verdades que tem que ser esclarecidas, vou tentar exclarecer um pouco devido a minha experiencia em campo, vamos lá.
Primeiro de tudo eu vejo muitos membros jovens aqui preocupados demais com a beleza fisica, ou seja rosto limpinho e corpo sarado e ta, e digo isso não tem o minimo de importancia, o que conta é a aparencia, isso sim porque tu pode ter o melhor jogo do mundo, e a melhor BL de todas mas se tu estiver vestido igual a um mendigo ou um nerd esquisito, a mulher vai ter ver como um cara esquisito e vai te rejeitar.
A aparencia eu diria que é fundamental na sedução, porque da maneira que se veste tu mostra muitas coisas da tua personalidade, se tu se veste bem e com estilo, tu passa a impressão de um cara de valor que se valoriza também, ao contrário se tu se veste mal tu mostra que nem tu mesmo se da o valor então significa que tu não tem valor nenhum, porque se você não se valoriza porque os outros tem que te valorizar.
Então estar bem vestido limpo e de fundamental importancia, isso não quer dizer que tu tem que andar de terno e gravata na rua, de modo algum, tu pode estar de camiseta e calça jeans e estar muito bem vestido e causar boa impressão, o importante é que seja a roupa pra ocasião certa.
Quanto a beleza fisica, ela é importante? nâo
Ela é apenas um bonus se tu tem vai fazer a diferença sim, mas se não tem não muda muita coisa, isso não quer dizer que tu não deve se cuidar, sim pelo contrário deve, mas não achar que isso é o fundamentar porque não é pode ter certeza.
As mulheres se sentem atraídas por homens com atitude de homem e não por bonequinhos de corda, então o mais importante é agir como homem com atitude e confiança o resto é bonus
espero ter ajudado com esse artigo.
abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#786206
MatheusLBR escreveu:Cara,video legal,mas a aparência do cara n é tão ruim,só precisou melhorar a vestimenta,e ter atitude,como no inicio q duas hb chamou ele para beber e ele agindo como um completo beta,levando flor e tudo,ele só precisou mudar de atitude,chegou com postura alfa e confiança,lembrando q é so um clipe,mas nos ensina alguma coisa.



Sim sim fez uma grande diferença a roupa nem parece a mesma pessoa, e a mudança de atitude foi algo essencial no jogo Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#786214
PAULO-RS escreveu:Esse é um assunto muito polemico que pode gerar até discussões, porque cada um tem uma opinião diferente, e temos que respeitar isso, no entanto existem certas verdades que tem que ser esclarecidas, vou tentar exclarecer um pouco devido a minha experiencia em campo, vamos lá.
Primeiro de tudo eu vejo muitos membros jovens aqui preocupados demais com a beleza fisica, ou seja rosto limpinho e corpo sarado e ta, e digo isso não tem o minimo de importancia, o que conta é a aparencia, isso sim porque tu pode ter o melhor jogo do mundo, e a melhor BL de todas mas se tu estiver vestido igual a um mendigo ou um nerd esquisito, a mulher vai ter ver como um cara esquisito e vai te rejeitar.
A aparencia eu diria que é fundamental na sedução, porque da maneira que se veste tu mostra muitas coisas da tua personalidade, se tu se veste bem e com estilo, tu passa a impressão de um cara de valor que se valoriza também, ao contrário se tu se veste mal tu mostra que nem tu mesmo se da o valor então significa que tu não tem valor nenhum, porque se você não se valoriza porque os outros tem que te valorizar.
Então estar bem vestido limpo e de fundamental importancia, isso não quer dizer que tu tem que andar de terno e gravata na rua, de modo algum, tu pode estar de camiseta e calça jeans e estar muito bem vestido e causar boa impressão, o importante é que seja a roupa pra ocasião certa.
Quanto a beleza fisica, ela é importante? nâo
Ela é apenas um bonus se tu tem vai fazer a diferença sim, mas se não tem não muda muita coisa, isso não quer dizer que tu não deve se cuidar, sim pelo contrário deve, mas não achar que isso é o fundamentar porque não é pode ter certeza.
As mulheres se sentem atraídas por homens com atitude de homem e não por bonequinhos de corda, então o mais importante é agir como homem com atitude e confiança o resto é bonus
espero ter ajudado com esse artigo.
abraço.



Simplesmente, falou tudo!! Imagem