Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
kaizen1503
#784874 Bela história de inspiração. Valeu por compartilhar.
Avatar pua
-J.
#800644 Cara, não costumo pedir isto, mas para este tópico é bastante importante! As imagens estão quebradas, pode por favor dar um upload novamente?

Parabéns pelo tópico... A aparência, apesar de não ser o centro do jogo, ajuda pra caralho x.x. Além de mostrar os DVS para as HBs aumenta muito seu inner game (que eu acho a parte mais importante!)

Abração Shopen! ^^
Avatar pua
Valentim.
#800686 Parabéns pela evolução, Shopen! Concordo que a aparência conta sim e muito, é hipocrisia dizer que não, especialmente - na minha opinião - para quem utiliza o Direct Game. Por isso, além de aprender a jogar, é necessário aprender a cuidar sempre do seu corpo, pele, vestuário, entre tantos outros. Já está agradecido pelo tópico, abraços!
Avatar pua
yg0zera
#800937 Aqui toodas as imagens estão expiradas, uhahuahua que droga
Avatar pua
chaser
#832023 pow foda a tua evolução brother! vlw.........................
Avatar pua
Marrento
#832126 evoluiu bastante msm , obrigado por compartilhar isso conosco !
Avatar pua
ygor gm1
#838694 cara você me inspirou a ser melhor com esse post , muito obrigado Imagem
Avatar pua
felipewsg
#838697 Não aparece as fotos de antes, só depois
thiagovilha
#838724 Cara, atualiza suas fotos ai! Sou novo aqui, to curioso!
Hehehe...

Mas desde já parabéns por mudar! Sei exatamente o que é essa determinação por melhorar!

Tenho 27 anos... To passando por uma fase FODÁSTICA de mudança desde março do ano passado. Tudo começou quando terminei um namoro de 7 anos super religioso, imaginem o que quiser. Esse foi o primeiro passo! Dai pra frente tá mudando tudo.

*Primeiro por fora, corrigindo os dentes (até fiz uma puta duma cirurgia que melhorou até meu rosto), tratando Rinite, malhando, tirando a monocelha, me vestindo melhor... Tudo!!!! Falta tirar o aparelho e dar uma clareada nos dentes!

*Depois comecei a morar sozinho, no meu próprio apto. Comprei meu carro, nada demais, um Celta, por enquanto...

*Agora a fase que tá sendo mais dificil pra mim, a parte social... Sempre tive dificuldade nisso. Ai achei a comunidade PUA, tenho estudado e em breve, assim que tiver conquistado algumas coisas socialmente, farei um tópico relatando melhor minha história.

*Agora to fazendo aula de dança de salão e saindo, nem que seja sozinho, pra melhorar minhas habilidades sociais.

Mas, tá meio foda melhorar meu InnerGame... To precisando de uns amigos novos. Meus amigos são muiiiiitttooooo Betas (NERDS)! Ou tão casados ou namorando... Gosto deles, mas preciso arrumar uns amigos alphas pra dar um apoio a toda essa mudança.
Ai depois, com experiência de PUA vou poder ajudar eles.

Aguardem!! Em breve vou contar minha história, como a sua, para motivar mais pessoas a mudarem!
Avatar pua
Vin C
#838807 Parabéns a mudança nos torna muito mais fortes.........