Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#769753 Artigo escrito no meu blog, que resolvi trazer pra vocês:

Se você tem o pensamento de que precisa ser um cara lindo e maravilhoso para pegar as mulheres tops, desculpe te informar, mas esse teu pensamento fraco e limitante está te destruindo completamente. Vou te contar um segredo meu caro amigo beta, beleza não é importante. Prova disso? Quantas vezes você estava caminhando cabisbaixo, pensando o quanto a sua vida é uma merda e de repente você olha aquele negão feio com uma loira super gostosa de olhos azuis? Várias vezes né.

Agora você deve se perguntar, mas como isso acontece? Vou te explicar da forma mais simples, ele tem atitude e confiança, coisa que está faltando nos homens. Hoje em dia o que mais tem é homem com medo de mulher, com medo de falar um simples "OI", a culpa disso não é sua, mas sim da sociedade hipócrita que te condicionou a isso. Esses tipos de caras, geralmente são populares aonde costumam ir, são o centro das atenções nas conversas... Eles tem a qualidade de um macho alpha. Coisa que você estará aprendendo a ter lendo a porra do blog.

Então lembre-se, você não precisa ter olhos azuis, ter cabelo liso ou ser um cara forte e bombado pra pegar mulheres. Mas isso não significa que você tem que sair na rua igual um mendigo, o que é outro ponto que vou abordar agora....

Aparência é importante. Para quem não sabe a simples diferença:

Beleza - É aquilo que não vai mudar, é como você nasceu.
Aparência - É aquilo que vai te destacar das outras pessoas, seja positivamente ou negativamente.

Você ter uma boa aparência é fundamental nos primeiros momentos de conversa com uma garota desconhecida. Da mesma forma que você chegou até ela porque curtiu o visual e a sua beleza, ela espera no mínimo que o cara que for chegar nela tenha os mesmos cuidados. Saber se vestir, ter um bom perfume são coisas importantes. - Ah, mas Adrian... As mulheres tem que gostar de mim da forma que eu sou -, Então porque na hora de abordar uma mulher tu escolhe ela pela aparência seu filho da puta? Se apaixonou pela personalidade dela? Esse tipo de coisa não funciona comigo. Se você não tem sucesso com as mulheres e me diz uma merda dessas, você é apenas um inseto visitando meu blog, sem valor algum. Se olhe no espelho e me diga, você consegue se seduzir? A resposta é NÃO.

Mas fique tranquilo, o seu processo de evolução começará, e se você não tiver resultados, pode vir aqui no blog me cobrar, porque estou disposto a assumir isso. Nada de crença limitante amigos, para o alto e avante!


Estarei sempre postando artigos lá e aqui, pra vocês acompanharem.

Me adicionem no Facebook.com/AdrianVillar94RJ

Cya brows...
Avatar pua
rafamau5

Veterano - nível 9

#769759 BOM TEXTO FILHAO, PRINCIPALMENTE PRA QUEM TA COMEÇANDO ! =]

TO PENSANO EM FAZE UM BLOGZIN PROS MAIS INTIMOS TAMBÉM !

QNDO EU TINHA 14 ANOS OUVI ALGO QUE JAMAIS ESQUEÇO E DEMOREI UM TEMPO PARA DECODIFICAR :

UM AMIGO MEU , PEGADOR , ME DISSE: AE MLK , VAI VENDO, HOMEM GOSTA MAIS DO QUE VÊ e MULHER GOSTA MAIS DO QUE ESCUTA

SIMPLES E BOM ! APENAS ISSO !

ABRAXX
SUCE$$
damiao39

Veterano - nível 5

#769763 Muito bom o texto, temos que nos livrar dessa crença limitante, de que somente a beleza do homem interessa a mulher, porra homem que é homem de verdade tem que ter atitude, coisa que tá faltando hoje em dia.
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#769769 HAHA já estava pronto pra discordar.Ainda bem que você se corrigiu no texto.

Aparência[color=#BF0000] É importante,beleza nem tanto.


A primeira impressão que você causa está relacionada com a aparência,porém no decorrer do jogo só ela não vai ser suficiente,ai que entra a confiança e a atitude como você falou.
Concluindo:
Beleza você nasce com ela ou não.
Enquanto a aparência você constrói(mostrando que se cuida,tem higiene,se veste bem,tem confiança...).

Abraço :ae
[/color]
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#769771
Sonic escreveu:HAHA já estava pronto pra discordar.Ainda bem que você se corrigiu no texto.

Aparência[color=#BF0000] É importante,beleza nem tanto.


A primeira impressão que você causa está relacionada com a aparência,porém no decorrer do jogo só ela não vai ser suficiente,ai que entra a confiança e a atitude como você falou.
Concluindo:
Beleza você nasce com ela ou não.
Enquanto a aparência você constrói(mostrando que se cuida,tem higiene,se veste bem,tem confiança...).

Abraço :ae
[/color]


Errei o título do tópico, e pelo que vi, infelizmente não tem como editar. :shii
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#769782
Mike de Souza escreveu:
Sonic escreveu:HAHA já estava pronto pra discordar.Ainda bem que você se corrigiu no texto.

Aparência[color=#BF0000] É importante,beleza nem tanto.


A primeira impressão que você causa está relacionada com a aparência,porém no decorrer do jogo só ela não vai ser suficiente,ai que entra a confiança e a atitude como você falou.
Concluindo:
Beleza você nasce com ela ou não.
Enquanto a aparência você constrói(mostrando que se cuida,tem higiene,se veste bem,tem confiança...).

Abraço :ae
[/color]


Errei o título do tópico, e pelo que vi, infelizmente não tem como editar. :shii



Acontece cara,mas só de ler o conteúdo da pra entender :)
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#769797 ei parcero...tem uns branquinhos feios pra carai que pegam mulher gata tbm...

sempre tive facilidade em pegar mulheres...estudo pua mais pela curiosidade e facinio no assunto...nao tem nada haver com mulher...
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#913499 Oi pessoal !

A desmistificação dos conceitos de aparência e beleza são importantes, ficou muito bom . E claro que devemos nos preocupar em melhorá-la mesmo e não apenas para impressionar mulheres . Trabalho , círculos sociais e especialmente a auto-estima.


Abraços a todos !
Avatar pua
Luciano Santos 23

Aprendiz

#921676 Essa ultima parte do artigo em que você se exalta da um tom de humor incrível ao seu artigo cara, to me pocando de rir aqui kkkkkkk.Seu artigo está ótimo e tem fundamentos bem concretos que vão ajudar muita gente.
Parabéns!