Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Prud's

Veterano - nível 5

#915925 Boa noite galera.
Estava dois vídeos no Youtube que me chamaram a atenção, vou resumir.
Boa parte aqui da galera conhece o Tinder, que é um encontro entre duas pessoas pelo aplicativo, mas nesse caso o homem tanto quanto a mulher se disfarçaram de pessoas obesas e o resultado é INCRÍVEL!
O vídeo está em Inglês, mas apenas prestem atenção como cada encontro acontece ou acaba.

Primeiramente, o da mulher.
VIDEO | PUA | BASE

E por último, o homem.
VIDEO | PUA | BASE

Espero que gostem :ae
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#915950 Fala Viado!! 69'

kkkkkkkkkkkkkk'

Cara, eu certamente daria muita risada e me divertiria muito com a garota e a situação.. Lógico iria deixar bem claro que não quero nada com ela, mas, quando nada ganharia uma nova amiga, que provavelmente tem outras amigas, que conhecem outras minas, que tem parentes e conhecidas gostosas. :louco

Curti. :ae


Cumps,
Haprendiz

Aprendiz

#915986
John Potter escreveu:LEgal o vídeo brother,mas aqui no Brasil,rola isso não. Nosso PAÍS tem que evoluir, para ''as pessoas'' chegarem no nível de ética, assim.


Concordo, é isso mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Prud's

Veterano - nível 5

#916227
John Potter escreveu:LEgal o vídeo brother,mas aqui no Brasil,rola isso não. Nosso PAÍS tem que evoluir, para ''as pessoas'' chegarem no nível de ética, assim.


Fala John, infelizmente isso acontece aqui, mas a vida segue!
Abraço!

KKeTH escreveu:Fala Viado!! 69'

kkkkkkkkkkkkkk'

Cara, eu certamente daria muita risada e me divertiria muito com a garota e a situação.. Lógico iria deixar bem claro que não quero nada com ela, mas, quando nada ganharia uma nova amiga, que provavelmente tem outras amigas, que conhecem outras minas, que tem parentes e conhecidas gostosas. :louco

Curti. :ae


Cumps,


Fala Viado!! 124'
Faria o mesmo, fora que ficaria bem sem graça hahahaha, talvez até passasse reto se visse que estaria bem diferente.
Abraço!

John Potter escreveu:Aqui no Brasil foi feito um: analisa como é o sistema aqui.


Eu vi esse da Ferrari, fiquei bem put*, mas a vida segue!