Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#864947 Cara, a questão da beleza na minha opinião é o seguinte:

A imagem é muito importante SEMPRE .... e por isso, devemos estar bem preparados. Se nos vestir-mos de uma forma mais apresentável as portas se abrirão de uma maneira mais fácil. isso é fato! ... comprovado por mim mesmo! ... se quiser testar, va em frente ...

E outra, a beleza física é importante... mas NÃO É TUDO! ... hoje em dia um homem não precisa ser o Tom Cruise para pegar geral, basta apenas ele estar bem apresentado e ter a postura correta na hora de xavecar uma mina. saber o que fazer, ou seja conhecer o caminho para chegar até o KC inicial ....

Mas sempre devemos destacar também que caras bonitos fisicamente tem altas chances de pegar diversas mulheres. Por que assim como nós homens, as mulheres também reparam no corpo. E um belo corpo masculino para elas ...faz a diferença sim, sem dúvidas!
Avatar pua
JohnLocke108

Aprendiz

#864948 Como todos falaram, o resultado esperado é tão provável que aconteça que torna irrelevante o experimento...

Para deixa-lo um pouco mais relevante junto com a aparencia desleixada use o seu conhecimento de pua, use e abuse da linguagem corporal, tom de voz, pnl e etc. Faça o mesmo com uma aparecencia bem cuidada, assim somente a aparencecia será julgada, e veremos se mesmo com uma inner forte e conhecimentos acumulados com uma aparencia ruim seus dados caem!

Abraço.
Avatar pua
JakAss

Veterano - nível 4

#869706 Acho que você deve manter a BL, postura e a tonalidade da voz, mudar apenas seu jeito de se vestir, como os outros puas disseram...

Quando você irá postar o video da experiência? Estou aguardando!