hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#864510 Vai perder tempo, a resposta é obvia:
SIM.
Aparência você pode mudar, beleza não. Um cara com má aparência passa o ar de desleixado, fracassado, depressivo.
Unindo isso a bl e tom de voz ruins, os foras serão inevitáveis.
Vai ganhar mais se gravar suas abordagens de forma séria, olhar e ver no que esta acertando/errando.
Pegue um mendigo, mande ele abordar 10 mulheres, de um banho de loja nele e mande ele abordar outras 10 mulheres.
O resultado é obvio.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#864522 Concordo com o Agnaldinho, não acho que tu deva mudar tua BL e tom de voz, por que isso é parte de ti e retrato do quão confiante tu é internamente, não é algo externo como a aparência. Nada impediria um mendigo de ter uma boa dicção, por exemplo.

Se tu puder fazer algumas abordagens fora de shopping para nós termos outro ponto de vista seria legal também. Considero o shopping um lugar que a aparência conta mais do que na rua ou em outros locais, as pessoas vão arrumadas e boa parte delas vão para fazer compras.

São essas as minhas sugestões, no mais acho muito legal a iniciativa para sabermos o quão importante é realmente a aparência.
Estou no aguardo dos resultados então, bons testes ae, abraços!!
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#864524 cara eu olhando seu video me vinham algumas frases em mente:
"não me misturo com viciado nem com vagabundo"
"cadê a porra da maconha,viado filho da puta"
"tu vai bater em polícia,rapá?"
"vocês são tudo igual a ele,bando de maconheiro filho da puta!"
idkaybicd

Veterano - nível 3

#864525
felipe master escreveu:cara eu olhando seu video me vinham algumas frases em mente:
"não me misturo com viciado nem com vagabundo"
"cadê a porra da maconha,viado filho da puta"
"tu vai bater em polícia,rapá?"
"vocês são tudo igual a ele,bando de maconheiro filho da puta!"



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Pensei a mesma coisa.
MATIAS!!
carlos20

Aprendiz

#864530 Não olhei o video pois vou falar da minha experiência . acredito que a primeira impressão é a que fica(seu corpo é uma vitrine). antes me vestia bem mal (roupas maiores, vestia mais de 3 cores ,usava camisa social com tênis,deixava o cabelo todo bagunçado,não fazia barba) uma amigo me indicou uma amiga para me dar algumas dicas.(pode parecer frescura mas não é) coloquei as dics em prática e notei que as mulheres olhavam mais para mim,puxavam assuntos, as vezes não precisava fazer absolutamente nada e elas ja abordam. eu fiquei impressionado com o resultado e estou mudando completamente meu guarda, fazendo a barba ,cortando o cabelo regularmente,e estou a um mes estudando pua. (lembrando que tenho 21 anos e conheci o pua por causa do meu irmão ).
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#864531
hahahu escreveu:Vai perder tempo, a resposta é obvia:
SIM.
Aparência você pode mudar, beleza não. Um cara com má aparência passa o ar de desleixado, fracassado, depressivo.
Unindo isso a bl e tom de voz ruins, os foras serão inevitáveis.
Vai ganhar mais se gravar suas abordagens de forma séria, olhar e ver no que esta acertando/errando.
Pegue um mendigo, mande ele abordar 10 mulheres, de um banho de loja nele e mande ele abordar outras 10 mulheres.
O resultado é obvio.



Um pingo de sanidade nesse tópico.
Nem tudo está perdido.