Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076775
rafael.luc escreveu:Eu sou contrario a opinião de muitos desse fórum que acham que você deve melhorar seu papo de forma geral, supondo que as mulheres fazem escolhas certas, quando na verdade sempre escolhem ou querem algo errado. Somente quando vc joga pra anular as escolhas delas (ego)é que vc tem exito.
Na minha opinião vc terá melhores resultados investindo em sua aparência e pré-seleção usando algumas mulheres do que melhorando como homem. Você se torna um bom jogador quando tem abundancia..


Partindo daí, vale a pena pegar duas bem mais ou menos de beleza (ou até feias dependendo do paradigma) só para ter alguma pré-seleção?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076777 Se vestir com roupas novas e bonitas, do tamanho do seu corpo (principalmente calça jeans, leve em uma costureira e ela irá arrumar pra você).
Andar com bom cheiro, etc...O curso Seduzindo Beldades ensina coisas legais.
No mais não tem muito mais o que fazer, é você ter um inner game para sub comunicar confiança, e usar algum estilo de jogo cujo recomendo os cursos da rsd/alex social.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1076801
Die Nadel escreveu:
Slartbartfast escreveu:
Die Nadel escreveu:O site está cheio de técnicas para começar e manter uma conversa, bem como para chamar para sair, convencer a ficar e transar.Mas na balada é só eu chegar e muitas já saem.Se chamo no face, badoo, lovoo etc muitas a maioria não responde.E eu mando mensagens criativas.
Recentemente teve uma que eu conheci na net que conversou muito comigo, mas quando comecei a insistir pra gente sair parou de responder.
Acho que tudo tem a ver com minha aparência física.Alguma ideia sobre o que posso fazer?


Digamos que o problema seja a aparência, o que vai fazer? Vai esperar a próxima reencarnação p/ ver se nasce bonito?


Não, tanto é que perguntei : Alguma ideia sobre o que posso fazer - para minimizar o problema?Mas, ao invés de responder o que foi perguntado vc gosta de vir aqui pra criticar... Ironia e crítica destrutiva dispenso...


Você deveria me agradecer, pois estou lhe fazendo um favor. Sua pergunta foi sobre a balada, não? Se, na balada, uma gata não te curtir, ironia e crítica destrutiva é o que você vai ter na melhor das hipóteses.

Esse é o problema dos novos usuários. Eles leem, mas não entendem. O jogo é cheio de ardis, e são essas sutilezas que fazem a diferença.

Você cria tópicos inúteis. Suas perguntas são banais. Estaria investindo melhor seu tempo se o tivesse gastando em si mesmo.

Abraços!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076815
Atlas07 escreveu:Entendo perfeitamente! Por isso que digo que o termo "Alpha não se aplica a nós, pq no nosso caso, se sobressai aquele que é mais esperto, mais criativo. Enquanto que biologicamente falando, Alpha é simplesmente ter muita força física, assim você seria o mais forte do bando, então todos o elegeriam como líder por proteger todos eles. Como por exemplo os leões, a menos que o leão saiba lutar jiu jitsu (kkkk), é impossível ele vencer um leão mais forte e maior que ele, no caso, o Alpha, então tudo que ele pode fazer é se submeter. Só que com o passar dos anos e com a evolução, acabou mudando isso de força física, mas as mulheres continuam se atraindo pelo Alpha, a diferença é que os fatores que fazem ela te achar um Alpha não é mais somente altura, força física, etc. Pq graças as nossas tecnologias conseguimos superar essas coisas.


Percebe que é justamente desta forma que o termo alpha é usado? No DNA das mulheres está aquela informação de que ela precisa de algum destes fatores. O fato das tecnologias superarem, mostra o quanto a inteligência é importante nisto tudo. E olha que inteligência vai além do cara que estuda e adquire conhecimento, pq tem condições familiares para isso, inteligência é transformar pouco conhecimento num manancial imenso de ideias, e não ficar no twitter replicando postagem dos outros como se fosse a sua opinião.
Eu gosto destas discussões pq são a diferença do fórum ultimamente, nos tira do pessoal preguiçoso pedindo fórmula mágica e do pessoal desesperado tentar recuperar a namorada. Mesmo que nós apenas toquemos de leve em pequenos conceitos, sabemos que nada se explica muito exatamente no mundo atual. Acho que pra o que falamos, o mais importante é a gente ter noção, eu sei exatamente os momentos que sou alpha, e tento cuidar os momentos que posso ser beta, já que quando a gente menos espera pode fazer isso sem nem notar. Também não me meto em situações que sendo beta, eu possa ficar diminuido, tipo: jogar um esporte que não tenho habilidade.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1076817
Die Nadel escreveu:
usery escreveu:Como você está falando? Em tom agradável? Com a energia alta? Chegou falando com a cabeça abaixada não olhando nos olhos? No online você chamou ela pra sair logo após a conversa morrer? Aqui no PB tem vários posts de como se vestir bem, da uma olhada não sei se é seu caso. Boa sorte!


Agradeço, mas meu problema é a cara hahahha


Entendo mano, o que eu quis dizer foi que aparência não importa muito se o seu jogo for bom, eu acredito. Leia David X (recomendo muito) ou o livro do Style, ele dá "relatos" sobre aparência. Sucesso aí!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1076836
Die Nadel escreveu:
rafael.luc escreveu:Eu sou contrario a opinião de muitos desse fórum que acham que você deve melhorar seu papo de forma geral, supondo que as mulheres fazem escolhas certas, quando na verdade sempre escolhem ou querem algo errado. Somente quando vc joga pra anular as escolhas delas (ego)é que vc tem exito.
Na minha opinião vc terá melhores resultados investindo em sua aparência e pré-seleção usando algumas mulheres do que melhorando como homem. Você se torna um bom jogador quando tem abundancia..


Partindo daí, vale a pena pegar duas bem mais ou menos de beleza (ou até feias dependendo do paradigma) só para ter alguma pré-seleção?


A situação ideal é que as mulheres sejam afim de vc e não que vc esteja com elas.

Sobre a sua pergunta: Se vc tentou algo com uma mulher e ela ficou indecisa, uma mais feia que ela vai funcionar (a ideia é que ela pedeu pra outra)

Se vc não tem nada a mulher deve ser de nota igual ou maior.

Eu espero que vc não queira algo serio com esse tipo de mulher vuneravel as questões acima. É provavel que vc só tenha problemas
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1076842
Atlas07 escreveu: o que fizeram foi pegar todas as qualidades existentes na face da terra e dizer que isso pertence aos alphas

Esse cara até poderia existir na sociedade humana, mas nao atrairia boa parte das mulheres, Eu ja cara pegar muita mulher só pq tem olho azul. Já que nao é comum na maioria ele deve ser "melhor" que outro...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1076843
Mike Logan escreveu:Sobre a relevância do quesito aparência, vale a pena ler esse tópico: desmistificando-pre-selecao-t121937.html


Recomendo tb ler mystery sobre o efeito pavao. Ele foi pioneiro em descobrir que "escolhas" das mulheres eram mais idiotas do que se imaginava..