Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Aprendiz

#1076712 O site está cheio de técnicas para começar e manter uma conversa, bem como para chamar para sair, convencer a ficar e transar.Mas na balada é só eu chegar e muitas já saem.Se chamo no face, badoo, lovoo etc muitas a maioria não responde.E eu mando mensagens criativas.
Recentemente teve uma que eu conheci na net que conversou muito comigo, mas quando comecei a insistir pra gente sair parou de responder.
Acho que tudo tem a ver com minha aparência física.Alguma ideia sobre o que posso fazer?

ANÚNCIOS

Avatar pua
cristiano 886

Veterano - nível 9

#1076721 É porque você está chegando com o seu corpo de frete pra mulher. Somemte isso já telegrafa muito interesse, fazendo-as saírem de perto. Abra conversas por cima do Ombro e não com o corpo de frente pra ela.

Jogo pra mim é cara a cara. Não é mandando texto, não é no watsapp, Facebook, tinder ou qualquer outra mídia social. Isso porque aconteceu muito comigo e acontece com muitos homens também. Agente conversa chega na ultima hora a mulher desmarca e inventa uma desculpa pra não se encontrar com a Gente ou param de falar como no seu caso. Claro que existe exceções, mas isso é uma coisa que eu fico longe.

Veja o seriado The pickup artist 1 e 2 do Mystery la tem abordagem em baladas, Rua, supermercado e no puteiro, so os encinametos e as abordagens ja vai abrir sua mente. Abraço
Avatar pua
usery

PUA Avançado

#1076723 Como você está falando? Em tom agradável? Com a energia alta? Chegou falando com a cabeça abaixada não olhando nos olhos? No online você chamou ela pra sair logo após a conversa morrer? Aqui no PB tem vários posts de como se vestir bem, da uma olhada não sei se é seu caso. Boa sorte!

Criador do tópico

Die Nadel

Aprendiz

#1076724
usery escreveu:Como você está falando? Em tom agradável? Com a energia alta? Chegou falando com a cabeça abaixada não olhando nos olhos? No online você chamou ela pra sair logo após a conversa morrer? Aqui no PB tem vários posts de como se vestir bem, da uma olhada não sei se é seu caso. Boa sorte!


Agradeço, mas meu problema é a cara hahahha
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1076728
Die Nadel escreveu:O site está cheio de técnicas para começar e manter uma conversa, bem como para chamar para sair, convencer a ficar e transar.Mas na balada é só eu chegar e muitas já saem.Se chamo no face, badoo, lovoo etc muitas a maioria não responde.E eu mando mensagens criativas.
Recentemente teve uma que eu conheci na net que conversou muito comigo, mas quando comecei a insistir pra gente sair parou de responder.
Acho que tudo tem a ver com minha aparência física.Alguma ideia sobre o que posso fazer?


Digamos que o problema seja a aparência, o que vai fazer? Vai esperar a próxima reencarnação p/ ver se nasce bonito?
midionix

Aprendiz

#1076731 Aprenda a jogar, invista no jogo de médio prazo, só avance quando sentir que a mulher deu condição. Leia os livros do Nessahan Alita e o livro Arte da sedução ,do Robert Greene. Na minha opinião o jogo em balada não é para todos, tem a questão da aparência e tem a questão da sua personalidade não se dar bem com esse tipo de jogo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076734
Slartbartfast escreveu:Digamos que o problema seja a aparência, o que vai fazer? Vai esperar a próxima reencarnação p/ ver se nasce bonito?


A gente percebe que pelas dúvidas que o pessoal posta por aqui, que a aparência não é o impeditivo de nada. Muitas vezes o que ocorre é que o cara estuda todas técnicas e quer ver funcionar. O mais importante e que ninguém perde muito tempo explicando, é que interagir socialmente também é escalonado.
Muita gente chega aqui, pq quer vencer etapas, e são etapas essenciais na vida. A gente perde o medo de conviver somente se conviver. Se você que ir ao topo e pegar as melhores, tem que nas etapas iniciais pegar o que aparecer e estiver disponível. Aos 18 anos isso não é problema, é difícil nessa idade ser a opção das melhores HBs, mas quando você estiver pelas 24/25 isso já vai mudando um pouco, então você chega nesta idade sabendo um monte de coisas que as outras te ensinaram. Você sabe beijar, sabe abraçar, sabe trepar e todas essas coisas que não vão fazer você tremer quando aquela mulher que todo mundo almeja está na sua frente, ou se tremer não será pelo motivo errado.
Quanto a aparência, hoje em dia como todo mundo se veste igual e tem visual padrão para qualquer tipo de feiura, é só se adequar ao que lhe for mais agradável. Não acho que a aparência afete, apenas tente perceber quem você é, e frequentar lugares onde sua personalidade possa ser percebida, o resto vem com o tempo. Não vou lhe mentir e dizer que igual para todo mundo, quem não tem dinheiro e beleza tem que compensar estudando muito, e não são as técnicas que você tem que estudar, é crescer na vida e se desenvolver como homem sem ficar decorando frases.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 2

#1076736 Você pode criar uma persona ''imagética'' sexual, com a cara que você tem; ria, transforme em humor, jamais demonstre isso ser um problema. Se demonstrar ser um problema, é de fato um problema. Se demonstrar humor, é sinal de superioridade. Não forçar, mas rir com isso, quando vc ver que ela emocionalmente responde, tipo um ''como vai'' na hora em que vc estiver de bom humor, diga ''Sei que sou bonito, mas saiba que sou simpático e acima de tudo, gosto de dar carinho'', ela vai rir ou demorar pra responder, mas vai transmitir a confiança necessária que você precisa. ACEITE ! mulheres são atraídas por MASCULINIDADE, e claro, quem joga. Toda conversa tem que ser subjetiva, para atingir as emoções dela, se ela furou, não reaja negativamente, mas não demonstre estar sempre disponível, racione seu interesse e inverta o jogo. Jogo de desinteresse mulher adora (TODAS). App é ótimo, custo 0 e vc investe seu tempo, mas só funciona com as mensagens certas e as mensagens certas variam de mulher para mulher. Este pensamento seu, de colocar uma barreira de aparência em seus resultados, já me ocorreu de forma inversa, eu tenho aparência legal, treino academia etc; porem quando conheço uma 8/10, acabo sendo emocional e fudendo tudo, e já vi estes interesses assumindo relacionamentos com zé droguinhas, e pessoas fisicamente opostas, gordos etc. Ou seja, pra homem, questão física ajuda pouco, desde que ele saiba calibrar. Mulher se interessa por emoções, sua capacidade de criar emoções, sua capacidade de criar sua realidade; depois de tudo acertado elas entram no seu mundo como um vortex criado, magnetismo. Os pickups tipo Mysteri, Tyler etc são magnéticos, Julien etc, ou seja o tom de voz destes caras foram criados por eles, moldaram seu game a perfeição, usando técnicas. E a técnica sempre vai ser, escolher, atrair, criar conforto e seduzir, estes pilares tem q ser equilibrados dentro da realidade que vc cria.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 2

#1076738 Tem uma frase dita por uma mulher a respeito de Julien, estavam em 6 pickup artists dentro de um saguão, ''Julien não era o mais atraente entre eles, até ele abrir a boca e começar a falar..''. Esta é uma frase que diz muito a respeito do que eu quis dizer pra você.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1076741 Vamos analizar a situação:

- A grande maioria dos homens tem beleza normal, o que não deve ser confundido com aparência que é a maneira como se veste, cabelo, etc.. ou seja, seu visual. Se você investir em sua aparência os unicos acima de você sera os bonitos que também investem no visual.

-Beleza é algo relativo nas mulheres, o que agrada uma pode não fazer o tipo da outra, aparência para uma consideravel parte delas não é suficiente, elas precisam de pré-seleção de outra mulher, ou seja, vc deve ser "conhecido" delas. Portanto não baseie suas conclusões (incluindo sua auto-avaliação de sua aparência) em resultados onde vc é desconhecido como em baladas, apps/redes sociais de online game...

- Existe aqueles que defendem que a aparência no geral não é importante. O que importa é demonstrar valor e vencer nos joguinos de ego, mas de alguma forma esses homens driblam a pré-escolha delas, o que não é facil, pois a maioria vai te dificultar o acesso a elas.