Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rica Villa
#1076744
rafael.luc escreveu:Eu sou contrario a opinião de muitos desse fórum que acham que você deve melhorar seu papo de forma geral, supondo que as mulheres fazem escolhas certas, quando na verdade sempre escolhem ou querem algo errado. Somente quando vc joga pra anular as escolhas delas (ego)é que vc tem exito.
Na minha opinião vc terá melhores resultados investindo em sua aparência e pré-seleção usando algumas mulheres do que melhorando como homem. Você se torna um bom jogador quando tem abundancia..


Então você acha que estudar, trabalhar, investir em conhecimento que será seu e de mais ninguém é perder tempo? Essas técnicas podem servir para pegar as medianas durante um tempo ou por uma noite, mas quero ver na hora que você precisar segurar uma mulher que não passa por esses joguinhos, ou que depois dos jogos quiser mais. E é aí que se explica tanto tópico pedindo fórmula mágica pra recuperar namorada. Sempre é tarde quando se chega neste ponto. E sempre é preciso jogar menos se você já é um cara estabelecido e com um padrão que foge aos jogos que se você pesquisar no google vai achar vários blogs e páginas contando como é.
Rica Villa
#1076745 Esses dias reparei que numa roda, um cara nem tão ruim de aparência, ao reagir a chegada de uma mulher conhecida dele, que falou algo como "tá bonito, hein?" , respondeu algo assim "estou bem vestido, pra bonito vou precisar operar", foi impressionante como até uma garota que estava na minha mesa olhou e deu um ar de simpatia pelo cara. Isso diz muito sobre as mulheres.
Avatar pua
rafael.luc
#1076752
Rica Villa escreveu:
Então você acha que estudar, trabalhar, investir em conhecimento que será seu e de mais ninguém é perder tempo?.

Não, mas isso é outro ponto de vista que siguinifica quese você investir em si mesmo fara escolhas melhores, ou seja, esta procurando uma mulher "alpha" e não beta na qual se enquadra a maioria (alpha não é usado para mulheres, mas deveriam).

Você deve ser inteligente pra driblar o ego e indecisão feminina em inicio, no final você acaba ficando com a mulher, mas repare que escolha não foi dela, pois foi induzida por você. Portanto isso que a mulher "escolhe" um homem melhor que outro, não é verdadeiro.

O ego da mulher e a escolha por um super-homem (sem parametros para classificar)é problema a ser contornado, eu acho estranho alguém achar que com esses problemas elas ainda fazem a escolha certa. Se vc não soube lidar com esse jogo, não indica que vc era um homem abaixo da media sem nada a oferecer e por isso foi excluido.

Mas voltando ao que eu falei, suponha que apareça um caso em que o homem estava conversando com a mulher e ela desanimou de uma hora pra outra. Sempre tem alguém aconçelhando para vc melhorar o seu papo que deu muita corda pra ela, etc...Ou mesmo que vc deve querer ser algo na vida (melhorar suas qualidade de provedor). Nessa situação eu diria que se vc desse um tapa no visual ou arrumar outra mulher daria melhor resultado do que fazer as coisas acima. Apesar das perguntas inicias de uma mulher te perguntando se vc não é um zé niguem (parece perguntas que o pai dela pediu pra fazer), as respostas terão pouca importancia na decisão final que na maioria das vezes é baseado em sua aparência e se vc faz o "tipo" delas e das outras bonitas.
Rica Villa
#1076754
rafael.luc escreveu:Não, mas isso é outro ponto de vista que siguinifica quese você investir em si mesmo fara escolhas melhores, ou seja, esta procurando uma mulher "alpha" e não beta na qual se enquadra a maioria (alpha não é usado para mulheres, mas deveriam).

Você deve ser inteligente pra driblar o ego e indecisão feminina em inicio, no final você acaba ficando com a mulher, mas repare que escolha não foi dela, pois foi induzida por você. Portanto isso que a mulher "escolhe" um homem melhor que outro, não é verdadeiro.

O ego da mulher e a escolha por um super-homem (sem parametros para classificar)é problema a ser contornado, eu acho estranho alguém achar que com esses problemas elas ainda fazem a escolha certa. Se vc não soube lidar com esse jogo, não indica que vc era um homem abaixo da media sem nada a oferecer e por isso foi excluido.

Mas voltando ao que eu falei, suponha que apareça um caso em que o homem estava conversando com a mulher e ela desanimou de uma hora pra outra. Sempre tem alguém aconçelhando para vc melhorar o seu papo que deu muita corda pra ela, etc...Ou mesmo que vc deve querer ser algo na vida (melhorar suas qualidade de provedor). Nessa situação eu diria que se vc desse um tapa no visual ou arrumar outra mulher daria melhor resultado do que fazer as coisas acima. Apesar das perguntas inicias de uma mulher te perguntando se vc não é um zé niguem (parece perguntas que o pai dela pediu pra fazer), as respostas terão pouca importancia na decisão final que na maioria das vezes é baseado em sua aparência e se vc faz o "tipo" delas e das outras bonitas.


Acho que você está procurando as mulheres erradas e por isso está fazendo jogo dentro do jogo. O que você e qualquer um precisa é de 15 minutos para mostrar quem você é. Se você não é nada vai ter que usar fórmulas e trejeitos. E isso serve para qualquer mulher que você encontrar. A mulher que procura um super-homem é igual ao cara que procura a mulher perfeita, vai quebrar a cara pq não existe isso, e se você tentar "inventar" isso, vai conseguir exatamente o que eu falei.
A decisão é da mulher assim como é sua decisão ir conversar com ela e investir os 15 minutos, o problema é que muita mulher bonita e gostosa não tem nada na cabeça, e achar algo para partilhar com esse nível de mulher é ter um repertório muito grande de conhecimento. Só que ficou lá atrás o tempo que iria conversar com uma mulher sobre o tempo ou sobre o horoscopo para atuar apenas no campo dela, eu comando o assunto e se ela não quiser, eu não vou descer lá embaixo, já passou me tempo de tentar driblar egos.
Sobre ser um Zé Ninguém, eu posso ser para qualquer uma que não me interesse, se você entra nesse nivel de competição vai perder e sempre. Toda mulher é conquistável, o que você tem que ter em mente é se quer conquistar. Não existe desafio em pegar mulher, existe apenas aquela fase que o cara não sabe o que fazer, depois de um tempo não tem erro, desde que ele esqueça os conceitos que fazem ele achar que a mulher não vai querer nada com ele. O grande desafio é fazer a mulher permanecer por perto depois de leva-la pra cama. E é justamente isso que a gente tem que ter em mente. Se você consegue poucas mulheres e depois elas querem seguir perto de você, vai ser melhor servido do que aqueles caras que saem para beijar dez na noite para mostrar para os amigos.
Aliás, bem offtopic, o cara que fica com dez mulheres para mostrar para os amigos, deveria refletir se sua opção sexual está correta.
Avatar pua
rafael.luc
#1076758
Rica Villa escreveu:Acho que você está procurando as mulheres erradas e por isso está fazendo jogo dentro do jogo.


Não, eu não procuro, o que eu disse é que sou contrario a opinião de alguns(até puas experientes). Basta alguém postar que as coisas não deram certo com uma mulher mediana, sempre tem alguém escrevendo que vc não foi alpha e que a culpa foi sua. Sempre partem da idéia que escolhas da mulheres são certas. A questão aqui é saber lidar com as rejeições de mulheres procurando um inexistente super-homem (muitos não sabem lidar com isso).

Mulheres medianas rejeitão os "normais" durante boa parte da vida, ou toda a vida, essa mulher só adia o inevitavel, se é mediana ou abaixo da media merece um cara abaixo da media.


Rica Villa escreveu:Aliás, bem offtopic, o cara que fica com dez mulheres para mostrar para os amigos, deveria refletir se sua opção sexual está correta.

Concordo, beta no caso ja que instinto masculino foi tomado pelo ego, existe também aquele obcecado por aparência fisica, normalmente "vitima" de maquiagem e apetrechos e que são "HBs sociais", acbam deixando de lado mulheres atraentes (saudaveis), ou seja, perdeu a referência do que realmente deria procurar UMA MULHER. Em muitos casos sempre fica chupando o dedo.
Rica Villa
#1076760
rafael.luc escreveu:Não, eu não procuro, o que eu disse é que sou contrario a opinião de alguns(até puas experientes). Basta alguém postar que as coisas não deram certo com uma mulher mediana, sempre tem alguém escrevendo que vc não foi alpha e que a culpa foi sua. Sempre partem da idéia que escolhas da mulheres são certas. A questão aqui é saber lidar com as rejeições de mulheres procurando um inexistente super-homem (muitos não sabem lidar com isso).

Mulheres medianas rejeitão os "normais" durante boa parte da vida, ou toda a vida, essa mulher só adia o inevitavel, se é mediana ou abaixo da media merece um cara abaixo da media.


Não quero prolongar demais o debate, e espero que saiba que leio o que você está dizendo e entendo o seu ponto de vista. Respeito a sua opinião e por isso "provoco" dizendo que você está conhecendo as mulheres erradas. Parto do ponto de vista de não querer lhe ofender e nem lhe diminuir, como creio que você não queira o mesmo. É até bom que a gente vá falando sobre isso para que as pessoas verifiquem na sua volta o que acontece.
Eu acho que só pelo fato das mulheres não precisarem de um fórum como o nosso e nem treinar técnicas de sedução e persuação, já demonstra quem comanda o jogo, se você quiser jogar não esqueça que isso já está no DNA delas por séculos. Por isso falo para não dar chance dela comandar, pq se ela fizer vai fazer isso de forma rotineira. Acho que é só esse o ponto de vista de quem diz que você não foi alpha e complementa o que você falou no outro tópico de existirem mulheres alphas.
O grande entrave no termo alpha é se ele for usado apenas no campo sexual. Pq você pode achar um general que é alpha para comandar seu exército numa guerra e dentro de casa ser extremamente beta. Partindo do ponto de vista sexual, uma mulher seria alpha apenas naquele período em que ela fosse a mais desejada, o que todos nós sabemos que não é eterno na vida de uma mulher. Do ponto de vista do homem é o contrário, pois depois de um tempo ele se tornará alpha, mesmo mais velho, pq a experiência vai ser o meio preponderante dele para sobreviver, e alguns sabem somar experiências enquanto bons teóricos acabam ficando só na teoria.
Avatar pua
Atlas07
#1076769 Rica Villa, esse negócio de Alpha eu acho que foi muito romantizado
Isso é um conceito biológico, é bem simples, o Alpha é o mais forte se tratando de força física mesmo, e por ser forte ele comanda a tribo, ou seja, o líder, protege e guia o bando. Resumindo ser Alpha é simplesmente ser o mais forte fisicamente.
Mas isso na época tribal, como hoje em dia as coisas mudaram, esse lance de Alpha, pelo menos pra espécie humana eu acredito que deixou de valer, mas a galera continua romantizando isso
"ser alpha é ir atrás dos seus objetivos, saber o que quer, não cair em jogos femininos, ser independente, blablabla", o que fizeram foi pegar todas as qualidades existentes na face da terra e dizer que isso pertence aos alphas
Rica Villa
#1076772
Atlas07 escreveu:Rica Villa, esse negócio de Alpha eu acho que foi muito romantizado
Isso é um conceito biológico, é bem simples, o Alpha é o mais forte se tratando de força física mesmo, e por ser forte ele comanda a tribo, ou seja, o líder, protege e guia o bando. Resumindo ser Alpha é simplesmente ser o mais forte fisicamente.
Mas isso na época tribal, como hoje em dia as coisas mudaram, esse lance de Alpha, pelo menos pra espécie humana eu acredito que deixou de valer, mas a galera continua romantizando isso
"ser alpha é ir atrás dos seus objetivos, saber o que quer, não cair em jogos femininos, ser independente, blablabla", o que fizeram foi pegar todas as qualidades existentes na face da terra e dizer que isso pertence aos alphas


Eu entendo o que você quer dizer. Só que se formos falar do homem biologicamente, durante anos ele foi criando tecnologia para ser o mais forte. E isso desde que o primeiro que não era mais forte se deu conta que com uma pedra e um porrete ele vencia o mais forte. Então ele foi alpha pela inteligência. Saca o que eu quero dizer? Uma amigo meu diz que todo ato de desenvolvimento humano está ligado a ser o hegemonico, e é neste instante que o cara é alpha, até que alguém o suplante.
Ser alpha não é ir atrás dos seus objetivos, viver bem e ter o controle é ir atrás de seus objetivos, e mais que isso ter objetivos. Pensa que um cara que ordenha vaca todo dia pode ter só como objetivo isso e ser feliz. O problema é quando o cara traça todos os planos e metas focados em ter mulher. Compra o melhor carro pra ter mulher, mora naquele big apto para ter mulher, corta o cabelo para ter mulher, usa aquela calça apertada para ter mulher. Se o carro, o apto, o cabelo, a calça forem apenas seu gosto e satisfação pessoal, e não serve apenas para mostrar status para os vizinhos e amigos, o efeito extra é que você vai pegar mulher. O pessoal acha que é o contrário e por isso chega na hora não sabe o que fazer.
Die Nadel
#1076773
Slartbartfast escreveu:
Die Nadel escreveu:O site está cheio de técnicas para começar e manter uma conversa, bem como para chamar para sair, convencer a ficar e transar.Mas na balada é só eu chegar e muitas já saem.Se chamo no face, badoo, lovoo etc muitas a maioria não responde.E eu mando mensagens criativas.
Recentemente teve uma que eu conheci na net que conversou muito comigo, mas quando comecei a insistir pra gente sair parou de responder.
Acho que tudo tem a ver com minha aparência física.Alguma ideia sobre o que posso fazer?


Digamos que o problema seja a aparência, o que vai fazer? Vai esperar a próxima reencarnação p/ ver se nasce bonito?


Não, tanto é que perguntei : Alguma ideia sobre o que posso fazer - para minimizar o problema?Mas, ao invés de responder o que foi perguntado vc gosta de vir aqui pra criticar... Ironia e crítica destrutiva dispenso...
Avatar pua
Atlas07
#1076774 Entendo perfeitamente! Por isso que digo que o termo "Alpha não se aplica a nós, pq no nosso caso, se sobressai aquele que é mais esperto, mais criativo. Enquanto que biologicamente falando, Alpha é simplesmente ter muita força física, assim você seria o mais forte do bando, então todos o elegeriam como líder por proteger todos eles. Como por exemplo os leões, a menos que o leão saiba lutar jiu jitsu (kkkk), é impossível ele vencer um leão mais forte e maior que ele, no caso, o Alpha, então tudo que ele pode fazer é se submeter. Só que com o passar dos anos e com a evolução, acabou mudando isso de força física, mas as mulheres continuam se atraindo pelo Alpha, a diferença é que os fatores que fazem ela te achar um Alpha não é mais somente altura, força física, etc. Pq graças as nossas tecnologias conseguimos superar essas coisas.