Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Tadashicto

Veterano - nível 9

#1059664
Fala sedutores!!!! como vcs estão???


Bom hj venho relatar um jogo que aconteceu a 3 meses atrás,não relatei antes por motivos particulares... Estava bem afastado do Pua e aquele mês com certeza foi um dos mais movimentados da vida!!! então bora pro relato.

No mês de maio eu estava em um grupo remanecente de um bloco de carnaval de São Paulo,nem participava muito tanto que estava até no silencioso o grupo,qnd recebo uma mensagem de uma garota no privado.Vou chama-la de NEGA.
Essa garota no primeiro momento não me chamou a atenção,de rosto não era o tipo de garota que me atraia,mas como ela tinha me chamado e iniciado a conversa bem receptiva resolvi dar uma chance pra ela.

O começo da conversa foi aquele cliche chato (daonde vc é?,vc faz o que?,curte fazer o que?,sai muito e etc....) ela investiu muito no inicio e eu como tenho certa experiência no text game respondia de maneiras no qual ela poderia tirar informações e indo me conhecendo,e ela fazia a mesma coisa mantendo o dialogo agradavel... A conversa ficou nisso por 2 dias até que no 3 dia liguei o fodace e fui pra cima contudo. (eu realmente não estava nem ai se iria ou nao conseguir ficar com ela)

Até que ela me pede uma foto de corpo inteiro,achei estranho até pq normalmente é homem quem pede,fui e mandei A MAIS ZUADA QUE EU TINHA (eu ja nesse ponto não estava afim dela) e pedi uma dela sem maldade nenhuma até que:

NEGA: Eu sei que vc me mandou uma normal,mas agora eu vou te mandar um nudes meu.
TADASHICTO: Ai sim eu dou valor,manda ae quero ver a tua potencia....
NEGA: Vc vai se surpreender,espera um momento!
TADASHICTO: Veremos...

Eu não esperava muita coisa não,sai e deixei o celular em casa....Voltei depois de mais ou menos 3 horas e havia chegado 2 fotos dela abri eEEEITA PORRA,QUE NEGA GOSTOSA DO CARALHO!!! :o :omg (a minha reação foi essa,serio!!! )
Parece até zuera,porém naquele momento a minha atraçao por ela aumentou de um jeito absurdo,ela é uma NEGA de peitão e bundão,bem estilo aquelas americanas mesmo.

Ai que começo o problema,depois dela ter mandado essas fotos o comportamento dela mudou comigo;foi como se nós trocassemos de posição,ela começou a falar de como tratava os caras,a garota iludia pra carai,era muito Shit Tests e eu saia de todos bem e com o pensamento de comer ela na cabeça a mil.
No dia seguiente do nada ela me chama pra sair com ela:

NEGA: TADAS,hj to livre da faculdade e quero muito sair contigo,vamos sair?
TADASHICTO:Puts nega,logo hj? tenho um compromisso marcado com um parceiro meu,nos vamos comprar ingresso pra um festival aqui e os ingressos esgotam hj (era verdade e tbm seria para comemorar meu aniversario o festival`)
NEGA:e as 21:00 da?
TADASHICTO: Opa,nesse horario da sim ta fechado!!

Marcamos e qnd chegou o momento,ela me pareceu um pouco timida de inicio,mas com o tempo consegui fazer ela se soltar....Estavamos numa praça perto da estação de metro,bebendo Askov geladinha e ficamos conversando,naquele horario a praça estava bem vazia e eu ja estava meio bebado e ela tbm mas ainda não havia beijado ( eu tava gostando do jogo e tava adiando) até que ela coloca a perna em cima da minha,começa a me olhar sem parar,mordendo os labios (3 idis de uma só vez hahahaha) tava muito gostoso esse jogo da conquista,vcs devem saber do que eu falo, viro pra ela e digo:

TADASHICTO: Bebe de uma vez esse copo! quero te mostrar um negocio....
NEGA: Que negocio?
TADASHICTO: Vc vai gostar! Só termina logo esse copo.
NEGA: Ok

Ela logo termina e pergunta dnv o que eu ia mostrar,nesse momento jogo no chão o copo e KCCCC,ficamos nos pegando por 1 hora...era mao pra la,pra ca até que ela diz que precisava ir (Pensei em levar ela no motel mas havia esquecido o dinheiro em casa e resolvi deixar pra la) foi uma pegaçao do kct do terminal até o ponto aonde ela descia,mas no meio desse tempo ela me diz algo que me deixou muito excitado,ela revela que estava de fio dental pra mim. Quando ela disse isso percebi que poderia ter dado FC naquela noite mesmo e fiquei um pouco espantado por ela ter se mostrado timida e no final ter me contado isso (eu n sabia algo dessa garota ainda,ficava pensando)

No dia seguinte ela me manda uma mensagem dizendo:

NEGA: Tadas foi muito gostoso sair contigo,quero te encontrar dnv seu fofo!!!
TADASHICTO: tbm achei,quero ver seu fio dental viu!!! hahaha vamos nos encontrar sim!

e ficamos conversando por mais 1 semana,ai começou a putaria. Ela denovo começou com os SHIT TEST pra cima de mim,e não era qualquer não de 10 palavras que ela trocava comigo 8 era SHIT TEST e eu sempre respondendo,aqui vai alguns que ela mandava pra mim:

NEGA SHIT TESTS: Nossa vc deve ser mo cafajeste!;Certeza que vc vai desaparecer depois de transar comigo!;to pensando em voltar com o meu ex,o que vc acha?;to conhecendo 3 garotos aqui olha o que eles me mandaram (ai mandava as fotos ou os audios);sabado eu vou dar uns pega no fulano,vc vai fazer o que?;e etc...

Eu sempre levando de boa,até pq n tinha nada com ela só queria FC,mas o engraçado é que quando eu dizia que iria sair pra tal lugar com amigos ou alguma outra HB ela ficava PUTA hahahahah,fui levando assim até que marquei de me encontrar com ela e ela desmarcou pq iria sair com outro (que desgraçada) ja tava perdendo a motivaçao de jogar com ela até que:

NEGA: Tadas quarta feira da semana que vem to livre,quero sair com vc e te mostrar uma coisa dessa vez (aquela carinha de safada)
TADASHICTO: Beleza,quarta feira da para mim!! pode ser as 20:00? na mesma praça,td bem?
NEGA: Fechado
TADASHICTO: Quero so ver o que vc vai me mostrar
NEGA: Vc vai gostar tenho certeza!!
ficamos nessa provocaçao por 3 dias até chegar a data do encontro,ai veio o SHIT TEST que mais me abalou desde que conheci ela que foi:

NEGA: TADASHICTO,me de um bom motivo pra eu não cancelar o role hoje contigo e sair com um outro carinha que me deu uma proposta muito interessante.

Nessa hora eu fiquei bem puto,sabia o que ela tava fazendo e arriquei pro tudo ou nada mesmo sabendo que poderia perder aquele rabetao gostoso dela:

TADASHICTO: Olha nega,não vou te dar nenhum motivo não... vc faz o que quiser da sua vida,mas saiba que depedendo do que vc fazer terá consequencias tanto boas ou ruins,vc sabe como funciona comigo ai depende só de vc!!!
NEGA:Bom,pode ficar tranquilo que eu vou sair contigo sim,até pq vc foi o cara que melhor me tratou bem entre a maioria que ja conheci.

Nossa nessa hora fiquei mais puto ainda,ela tava me testando 1 hora antes do role,e do nada me diz uma coisa dessas.Relevei e fomos ao encontro... ficamos na mesma praça por 1 hora conversando até que:

TADASHICTO: Nega vc me disse que quer me mostrar algo,então eu quero que vc me mostre num local mais reservado vem
NEGA: Pra qual lugar vc vai me levar? (até parece que ela n sabia ne?)
TADASHICTO: Vem vc vai gostar,ja te mostro.

conduzi ela até o motel,A NEGA não disse nada só me olhou com uma cara de safada e entrou comigo. ela me mostrou aquele fio dental delicioso socado e FCCCCC

Valeu a pena todo o esforço por ela!!! Com certeza a melhor transa que tive na vida foi com ela!!! hahahahahha. Depois disso nao nos encontramos mais devido a problemas pessoais meus,porém viramos amigos e volta e meia ela me chama pra sair,conversar e etc.. Com certeza rola mais FCCC digamos que somos amigos coloridos...

Bom é isso galera,desculpa por ter ficado grande o topico... mas gosto de deixar tudo o mais detalhado possivel!!!

Agradeço aos que leram até aqui!!! deixem seus feeds,opiniões,sugestões e etc...

Off topic:
Falto partes da LOONGA conversa que eu tive com ela,mas é que eu realmente não lembro ja que faz um tempinho....

Off topic:
Qualquer erro de portugues,falta de acento e etc me desculpem,estou escrevendo isso de madrugada,e dei uma pequena revisada apenas.
Avatar pua
Arcanjo Br

Aprendiz

#1059684 Bem legal o seu comportamento um Stilo natural podemos dizer, você teve uma grande virtude em tudo isso, e foi a paciência haha :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Tadashicto

Veterano - nível 9

#1059725
FelipeHan escreveu:Bom relato amigo.
Mostrou bem o que você fez com relação aos testes.
Parabéns, foi paciente e teve um FC merecido :)


Obrigado man!!! fui muito paciente,essa garota me testava a todo momento mas em nenhum momento entrei no joguinho dela,até que ela fazia isso com varios caras e tinha muito capacho atrás dela!!! Abraços....

marcus serralha escreveu:Belo relato brother, só faltou a foto do rabetão dela aqui hahahahahaha. vlw abraço


HAHAHAHA obrigado!!! Melhor deixar no anonimato o rabetão dela,até pq né nunca se sabe.... Abraços!!!

ENIAC escreveu:Gostei do rc, mas queria ter visto mais como você saiu dos shit test


Obrigado,então mano sobre os Shit test foram muuuuitos, de verdade se eu fosse comentando sobre cada um de que eu sai ficaria digitando dias hahahahahha e tbm a maioria não lembro pq foi a 3 meses atrás... Hj ela não me testa mais,deve ter me considerado alguém de alto valor né vai saber... Abraços!!!


Arcanjo Br escreveu:Bem legal o seu comportamento um Stilo natural podemos dizer, você teve uma grande virtude em tudo isso, e foi a paciência haha :ae


Sim,gostei desse jogo pq foi bem natural mesmo... deixei flui sem aquele desespero de querer KC ou FC dela logo de cara...
e Sim a paciência foi fundamental,até pq ela me testava inconsciente e consciente.

Off topic:
Um detalhe curioso é que esses dias ela estava desabafando pra mim,dizendo que tinha parado de sexo casual,tinha parado com essa ideia de contatinhos e que pensa em até namorar/casar... e quem ela disse que pensa? EU HAHAHAHAH se eu acredito ? respondo: Não acredito e nem desacredito,só observo aquilo que vejo das atitudes... Enfim lkkk

Abraços...