Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Animal
#987271 Galera, seguinte:

Não sou nenhum "galã", muito menos o "rejeitado", mas um problema sério que eu tenho é aparentar uma coisa que eu não sou...

Tenho fama de ser louco, algumas pessoas pensam que eu tenho grana (não tenho), as pessoas pensam que sou inteligente, mas acredito que tenho uma inteligencia normal, comum.


Nunca tentei aparentar essas coisas, mas é essa imagem que as pessoas tem de mim.


Já estudei linguagem corporal pra melhorar algumas coisas, já estudei comunicação... mas ainda tenho a maldita fama de louco, não quero mais ter essa imagem.

O que sugerem?


Talvez minha cara seja de louco mesmo? Alguns de chamam de pisco (piscopata).
Avatar pua
leoM.
#987275
Bem se você for um psicopata procure ajuda.

Se não for, você só está se importando com o que os outros estão pensando de ti.

É tudo uma questão de conhecimento, pois aquele que se conhece não se importa com o que o outro pensa dele, pois ele sabe o que ele é; mas aquele que não se conhece, tem um vazio interno e ele só é preenchido quando alguém te diz o que, supostamente, você é, dai você se apega a isso.

(Para não me prolongar, deixo um artigo para você, se quiser, ler: A CHAVE PARA NÃO SE IMPORTAR )

Abraços...
Animal
#987277 Cara, obrigado pela dica de leitura, me fez refletir bastante.
Avatar pua
SnakeEyes
#987312 É exatamente isso, se desapegue do que os outros acham de você, e vai ver que no final, a visão que eles tinham de você irá mudar completamente.