Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

#804638 - Enfim, vim à busca de esclarecimentos, feeds e demonstrar algumas historias pessoais para postar o que me veio na cabeça hoje à noite.

Acontece, que a um bom tempo atras venho reparando uma frase que boa parte dos homens vem tratando como ou com certa prioridade :

Não se apegue à ela - (você vai sofrer),(se decepcionar) e um monte de blablablas..


Pessoalmente, a uns 8 meses atras, passei por uma dificuldade enorme ao terminar um namoro de 2 anos e 1 mês.
Foi uma coisa difícil, passei por momentos de instabilidade emocional, mas após isso, conheci uma garota linda não só de corpo, mas também de alma . Estamos juntos a aproximadamente 7 meses, ela perdeu sua própria virgindade comigo (coisa que julgo ser muito natural) e pelo contrario do que eu penso que alguns julgam com atitudes machistas , eu me envolvi com essa garota e até agora temos nos dado super bem; e apesar de frequentar sua casa e manter um ótimo relacionamento com sua família, nunca a pedi em namoro, pois acho que um simples status não vai interferir na nossa maneira de interagir . Imagem


O que eu penso? ( tudo, tudo mesmo é desenvolvido através de pensamentos e atitudes incertas)
[highlight=#ffffff]
[/highlight]

[highlight=#ffffff]-É que se encontramos uma mulher que nos faz bem, o importante é se envolver o máximo possível! Mas com a paciência e tranquilidade exigida para mantermos o bom relacionamento com esse outro SER HUMANO.[/highlight]
[highlight=#ffffff]
(foco, tranquilidade, paciência e confiança) lembrem-se sempre.
[/highlight]

Imagem
[highlight=#ffffff]
[/highlight]

[highlight=#ffffff]se eu estiver errado, vou sentir isso depois... porem creio que temos que viver da maneira que julgamos nos fazer bem, pois o tempo passa e quando você olhar para traz, não será tão fácil assim mudar seu jeito de ser para curtir o que sobrou da sua vida.[/highlight]
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#804652 Cara ,
Fea bem Concordo com vc. Hj ate postei algo nesse sentido "Nao se apaixonar ou gastar a paixao" onde falo algo assim.
Manda bem e se nao der certo........Comeca de novo..

abs
Avatar pua
Alejandro Pererecas - MEMBRO EXCLUSIVO
#804669 Amigo, quando usamos a frase "Não se apegue a ela" queremos dizer que sem ela você continua sendo você, mas sem você ela não será a mesma pessoa. Se apegar é bom? Sem duvida nenhuma, mas se você for só mais um para ela ... ela vai te chutar, deixe ela se apegar mais a você e só depois que tiver certeza (como o ser humano é falho sempre haverá duvidas), demonstre o mesmo a ela e curta cada momento com a mesma. Sempre faça aos outros oque gostaria que fosse feito com você, seja gentil, escute-a, falei sobre tudo com ela, de a cara a tapa sem medo de apanhar, ande de mãos dadas com ela, leve-a para passear, fuja da mesmice, se torne quem ela sempre sonhou, mas NUNCA, NUCA MESMO se esqueça de quem deve estar no comando de tudo. Quem deve estar no comando? Quem? SOMOS NÓS AMIGOS, SOMOS NÓS! Crie uma imagem inabalável para si mesmo, e isso sera refletido para os outros.
Espero que tenha ajudado! " minha concepção sobre o assunto, não quer dizer que é a verdade!"
Avatar pua

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

#804754 " minha concepção sobre o assunto, não quer dizer que é a verdade!"

é isso aí cara! como eu disse o mundo é feito de duvidas, concepções e pensamentos incertos.

NOS SOMOS OS ALFAS DA HISTORIA. Muito obrigado pelos feeds x)
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#804763 Dae vei :ae

É relativo.
Existem mulheres que tem boa educação e boa criação (o pessoal ate estava discutindo isso aqui no forum esses dias) e estas sim, sao pra namorar. Sao raríssimas.
Talvez voce tenha encontrado uma assim, e que, pra ajudar ainda era virgem. Perfeito.

Agora, acho que voce nao deve se apegar emocionalmente.
Acredito indubitavelmente que tudo pode acontecer.

Com uma menina assim é mais dificil quebrar a cara? É.
Mas é impossivel? NAO

Entao por favor, nao se apegue.

É a minha sincera opniao.

Abraço

Tii
Avatar pua
Pablohpn

Veterano - nível 2

#804764 acho que você esta sendo radical ao ler "nao se apegue a ela"
mas geralmente sa pessoas querem dizer... não faça outra pessoa de pilar na sua vida.
os pilares da vida de alguem devem ser coisas invariaveis, familia, estudo e satisfação pessoal.
mulheres estao longe de ser invariaveis.

logo, fique ao lado da mulher que você gosta...dê amor, carinho, atenção e todo o resto... mas tenha e mente que isso pode acabar a qualquer momento.


abraço!
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#804773
Descordo em partes cara, acho que cada um tem uma crença sobre oque significa 'relacionamento'. Eu ja vivi os 2 lados da moeda, descobri que oque funcina comigo é frieza, sinceridade, desapego total, conexão quando estamos conversando, beijando, transando. Mais oque funciona pra mim pode não funcionar pra você...


Parabens pelo artigo, expressou certinho oque sente e afinal é isso que importa !


C. Style !
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#804774 Cara, isso é muito relativo Imagem . Cada um com seu ponto de vista, e não discordo do teu,mas a questão é a seguinte: A maioria de nós não estamos aqui atoa, a maioria nunca se deu bem com elas. Uma grande maioria de nós sempre teve medo delas, e tava sempre como amigay ou sendo chutados e acabamos descobrindo esse mundo da sedução. Já quebrei muito a cara com as mulheres e talvez por isso, elas me chamem atenção, mas não tenho nenhum intuito de ter algo mais do que ficar um tempo, enquanto eu me sinto bem, criar apenas a velha e conhecida, conexão.

Do mais,o Tii, já disse.

Abração e bom relacionamento com tua HB. Imagem
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#804776
SchuuSantos escreveu: eu me envolvi com essa garota e até agora temos nos dado super bem;
Amigo, acho que se você voltar a quando tinha 7 meses de namoro com sua namorada anterior, diria a mesma coisa.Eu não sei bem o que você entendeu por não se apegar. Para mim, não se apegar significa entender que cada momento pode ser o último. Que relacionamentos acabam, as vezes de maneira devagar, as vezes de maneira abrupta. Entender que por mais que ela seja algo de bom na sua vida, você não precisa dela pra viver. Não é se tornar um ser sem emoções, que não tem sentimento nenhum.
Enfim, você gosta dela, se ela for embora você vai sentir tristeza sim. Eu já chorei por uma mulher que conheci e me marcou, e talvez eu nunca mais veja. Mas experimentei a emoção de estar triste no dia da despedida, chorei tudo que tinha pra chorar ali, e no dia seguinte, segui minha vida. É isso que imagino que a galera queira dizer.
Não faça planos detalhados de longo prazo, não crie expectativas, porque é isso que vai te jogar lá pra baixo em caso de um rompimento. Ao invés disso, viva cada momento, planeje cada encontro. As coisas vão fluir naturalmente se tiverem que ser, e se não, você tirou o máximo de felicidade deste relacionamento.

Além disso, não se apegar vai ter permitir enxergar se em determinado momento não for bom pra um de vocês dois continuar juntos. Talvez daqui a um tempo vocês estejam brigando demais, ou surja uma oportunidade profissional em outro país. E aí você poderá enxergar que chegou o momento de se separar, evitando virar um daqueles casais que se atritam o tempo todo, e ninguém entender porque estão juntos.

Torço de verdade para que isso não aconteça. Mas no mundo real, isso acontece sim, e excluir essa possibilidade é abrir a estrada pra muito sofrimento.
Avatar pua

Criador do tópico

SchuuSantos

Veterano - nível 5

#804787 enfim, ao expor o meu ponto de vista eu esperei diversos feeds. Li atentamente cada um deles e acreditem, todos me surpreendem muito e me faz cada vez mais pensar de uma maneira positiva sobre o assunto, claro... O mundo hoje em dia está complicado, e como nosso amigo beginner disse:


Ao invés disso, viva cada momento, planeje cada encontro. As coisas vão fluir naturalmente se tiverem que ser, e se não, você tirou o máximo de felicidade deste relacionamento.


Thanks Puas.