Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

narciso

Aprendiz

#89251 como devo agir se antes de ser pua ganhei um apelido que todo mundo me chama?
nao é chingamento
é ate engraçado e bacana
mas sera que nao atrapalha?
fab123

Veterano - nível 1

#89273 a melhor coisa eh aceitar , por mais que vc se esforce eh muito dificil acabar com um apelido e ja que vc disse que ele eh engraçado ate, entao nao há problemas, agora se fosse constrangedor, acho que você teria que trocar de circulo social..
sono

Veterano - nível 1

#89372 Meu apelido "sono" foram os outros que me deram(no começo eu não gostei muito, mais depois até adotei como nome de guerra) ....tenha em mente o seguinte "você engrandece o nome, não o nome que te engrandece" !!!o apelido não interfere em nada so ajuda!!!
caiquegw

Veterano - nível 1

#89374 é difícil mudar isso você pode ou fazer com que eles te chamem de outro apelido que voce goste ou aceita esse que com o tempo ou some ou pega de vez
sahuhuas
VictorDSoBom®

Aprendiz

#92538 Se for um apelido que não te ofenda, e seja "legal" como você disse, o quê que tem ?
Um apelido, um nick, ou qlqr outra coisa do tipo te torna único !
Existe milhares de Lucas, Victor's, Guilhermes e etc por aí, mas um apelido geralmente é algo diferente que só chamavam você por aquilo.
Te torna diferente em uma multidão de pessoas iguais a você. :ae