Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#21510 Oi pessoal
Me deparei com um problema.

Apelido :rolf

Eu preciso de ajuda para arrumar um apelido que eu goste. Meus amigos costumam me chamar e mogly , no inicio era legal mais foi ficando infantil.

Pro favor , me ajudem a ter ideias de apelidos e escolher um , legal

Para ajudar:

-Sempre gostei de lobos , muito mesmo , sem razão
-faço algumas magicas
-faço tae kwon do
-gosto de filmes
- curto devil may cry , demais
-cabelo bagunçado
-3 aneis

Acho que ja da para ter umas ideis.

Gostaria de algo de lobo :pisca

Por favor , ajudem, obrigado :yaaah
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#21578 Vou falar a mesma coisa que eu falei com o D.K.. Você é quem tem que gostar do apelido, não fica esperando os outros falarem um não. Muitas pessoas vão te chamar pelo nome, outras por apelidos antigos e outros por este que vai escolher agora (provavelmente os que te conhecerão de agora para frente).

Então você tem que escolher um apelido que você goste de usar para se apresentar, e de preferência invente uma boa história para ele, pois sempre tem quem pergunte "Por que *********?"

Pense e o que gostar, use!


Abraço,

Tremere.
Sushir0

Veterano - nível 8

#21581 Certissímo tremere :ae vc tem que gosta do apelido e tem que ser legal tbm né, eu ja tive apelido como katatal, o ultimo me chamavam de nikita por uma longa história que não vem ao caso, mas a maioria das pessoas que chamam pelo meu nome.

Vo arruma um apelido novo ou vo continuar com nikita! :yaaah








Isso não é crença é ciencia, contra fatos não há argumentos. Pra toda ação uma reação!
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#21591
LoboDaNoite escreveu:Para ajudar:

-Sempre gostei de lobos , muito mesmo , sem razão
-faço algumas magicas
-faço tae kwon do
-gosto de filmes
- curto devil may cry , demais
-cabelo bagunçado
-3 aneis


Só não use o apelido de Dante, por que esse ja é o meu... quer dizer pode até usar, agente não é da mesma cidade, ou então usa Nero... meu wing ja é registrado aqui como nero... enfim , como você gosta de lobos, L também pode ser legal, me lembra o "L" do death note que era um detetive bem fodão . :yaaah
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#21595 Procure também um apelido que seja quase único no mundo.
Para achar ZERA eu tive que pensar por muito tempo... Mas hoje sei que sou quase o único no mundo. Pelomenos no mundo PUA.

Pense nisso! :ae
Abraz
ZERA
felipekimura

PUA Avançado

#21599 Sempre quis ter um apelido q expressasse intimidade, conforto, nada agressivo ou ameaçador
queria meu nome em diminutivo, mas fica estranho de mais, e ainda por cima muito Normal, qria uma coisa gostosa de se pronunciar, felipinho fica gay demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem uma HB q pegava q me xama de lipe, axo até bunito, mas é muit Normal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é noiz :rolf

Criador do tópico

LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#21630 Valew pessoal , concordo com vcs, eu tenho que ver qual eu gosto ,

Eu não quero que escolham um apelido para mim , só quero dicas

Dai eu vejo qual eu gostei , vejo um que fais meu estilo, e crio uma historia

eu sou criativo ,mais escolher apelidos para outras pessoas é fácil mais para vc mesmo q é dificil

Dicas ai pessoal

Criador do tópico

LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#21974 Aew , achei um que achei super legal, primeiro fui colocando jogo de luta de ps2 , achei stret fither, achei um carinha chamado kim que fas tae kwondo igual eu , e ele é bom , decidi ficar com issu , até que.... Fui no terry , e li , the lendary wolf. alem disso a pronuncia de terry é super legal , gostei, esse mesmo.


T.E.R.R.Y