Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#337020 eu sugiro que escutem essa música enquanto estiverem lendo o artigo



Muitos quando veem um set, ficam se perguntando como irão abrir, qual método irão usar, o que irão dizer, se eles serão aceitos no set, o que elas vão pensar, o que elas vão dizer, se elas tem namorado, se são lésbicas, se são ricas ou interesseiras, se não estão querendo ficar com ninguém, se não mais novas ou mais velhas, se já é tarde demais ou se ainda é cedo demais pra abir e acabam não abrindo ou perdendo set em vez de abrir imediatamente.

O que alguns não percebem é que nenhuma dessas informações são relevantes, são apenas crenças pessoais sem ligação direta com a verdade, se você não conhece uma mulher, a única forma de saber se você vai conseguir o que você quer é tentando, você não pode ler a mente delas, não tem como saber o que elas estão pensando e a opinião de qualquer pessoa sobre você é irrelevante, não confunda opiniões pessoais com fatos.

Não importa como você vai abrir, se vai abrir no direct ou indirect, se vai abrir como natural, se vai abrir sozinho ou com wing, nada disso importa realmente.

Não importa como você vai abrir, quando você vai abrir, onde você vai abrir nem com quem você vai abrir, o importante é que você abra, o seu sucesso depende disso, tudo começa na abertura.

Sem questionamentos, sem racionalizações, sem crenças limitantes, sem analises, apenas abra, e abra imediatamente, isso que importa.

A construção da muralha da china começou com uma única pedra.

Imagem

Essa pedra é a sua abertura, sem abrir, você não vai chegar a lugar nenhum.

Imagem

Quando você abre um set, você está dando o passo inicial para realizar todos os seus objetivos que você sabe quais são, não importa se é pegar todas as mulheres, começar um relacionamento sério com a mulher dos seus sonhos ou virar o maior pua do mundo, o objetivo é seu e ninguém ira realizar esse objetivo por você, e quando você deixa de abrir, você está dando um passo no caminho contrario ao seu objetivo, você está atrasando e adiando o seu objetivo, agindo como um verdadeiro inimigo e colocando obstáculos no seu próprio caminho para o sucesso.

Lembre-se disso cada vez que algo dentro de você te desmotivar a ir atras dos seus objetivos e apenas abra sem se importar com nada.

Não pense em nada, limpe a sua mente e abra, apenas isso, cada vez que você abrir, você estará mais próximo da realização dos seus objetivos, independente do que aconteça após a abertura.

Mesmo que você seja rejeitado, você estará no caminho do seu sucesso pelo simples fato de ter aberto e a cada vez que você abrir, você estará evoluindo cada vez mais até realizar os seus objetivos, e após isso você irá se lembrar que só foi possível realizar esses objetivos após muita persistência e que o prazer e a felicidade que você sentiu enquanto realizava os seus objetivos só aconteceram porque você deu o primeiro passo rumo ao sucesso, tudo começou na sua primeira abordagem e você foi abrindo cada vez mais, chegando mais longe em cada interação, melhorando cada vez mais até realizar os seus objetivos e então você começa a pensar em como seria a sua vida se você não tivesse dado o primeiro passo, se não tivesse se esforçado muito e persistido até conseguir chegar onde chegou.

Não espere até amanha para começar, comece agora, pare tudo o que estiver fazendo, levante a bunda da cadeira agora, saia de casa e comece a abrir, o seu sucesso depende disso.

Não importa como você vai abrir o importante é que você abra imediatamente, apenas abra.

Only Open, Now.

:ae
Nagakura

Aprendiz

#337033 Muito bom o seu artigo, parabéns. :ae

Tava precisando ler um artigo como esse pra aumentar a minha autoconfiança, sem me preocupar com a AA quando for abrir um set.

"A prática leva a perfeição".
SinXVuckovic

Aprendiz

#369267 legal. Mas....

Foda... Ver o pessoal só dizer, só saber e não praticar, certo Mentor_?

Não entendo porque continuam lendo ou escrevendo se não conseguem evoluir com isso, e só se frustram.

Sucesso na sua jornada*
Avatar pua
Porfirio

Veterano - nível 9

#369276
andreMMA escreveu:Antes tomar uma fora, do que ir dormir pensando, se xingando porque não abriu o set e ficar lembrando durante dias sobre isso.


:ae
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#438488 Cara realmente é isso , não adianta nada o cara ler varios livros , ficar bolando 50 jeitos diferentes de chegar e desenvolver seu jogo se vc não tem a coragem de apenas abrir e ejetar.
Sempre que possivel abro sets , caso o AA estiver muito alto e/ou inner muito baixo eu abro apenas perguntando as horas.
Como diz o Mystery: Se você disser "Oi" você vence.