Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
m4rc10jr
#1049671 Boa Tarde PUA's.

Estou eu enrolando no trabalho, e acabei me deparando com um artigo muito interessante no site "Papo de Homem".
Muitos aqui já devem conhecer este site, e pra quem não conhece, o site tem artigos muitos bem escritos para o público masculino.

Tem conteudo sobre opniões femininas, posts sobre ponto de vista feminina (tudo maduro e racional de se ler, provavelmente seja editado por um homem hahahah)

Muitos neste forum sofrem ou ajudam muitos e muitos que sofrem por paixonites, eu seus posts na seção de "Duvidas Sobre Relacionamentos".

Todo dia eu abro o PUABASE e me deparo com um novo tópico, com uma historia diferente, contando a mesma historia, a mesma essencia de historia, mas com nomes diferentes dos individuos apenas. E porque sempre é igual?

Até eu, vulgo desapegado de paixonites, sofri por uma, e esta relatado nos meus tópicos, que deve passar de 100 respostas com ajuda dos PUA's.

Mas alguma vez vocês já pararam pra tentar entender oque ocasionam estes tópicos, ou como entender o relacionamento entre 2 pessoas?

Acabei me deparando com um post interessante no "podehomem.com.br", que traduz interessantes pontos levantados por um comediante em seus atuais stand-ups nos EUA, e acredito que entender suas considerações só te tornará mais experiente e maduro, ou seja, homem de verdade (não to dizendo que estudos PUA's não sejam necessários, mas ser alpha é mudar a sua essencia, mudar você mesmo,então nem sempre aprender apenas a jogar se torna suficiente para ser um alpha).

Vou deixar pra vocês darem uma lida, e gostaria de saber a opnião de vocês:

https://www.papodehomem.com.br/apenas-s ... s-amorosos

:ae
Avatar pua
brunoapa13
#1049674 Artigo Sensacional!!

até salvei nos meus favoritos

Concordo plenamente com você devemos mudar a nossa essência.
Avatar pua
Mestre C.
#1049696 Realmente, sempre bom ter algo para nos "jogar" de volta à realidade nesses momentos. Ótimo texto, vai direto ao ponto, obrigado por compartilhar! Forte abraço!
Avatar pua
koreancb
#1049701 Concordo. A pessoa que você ama vai ser a pessoa que você vai odiar. Mas isso é apenas por um lado da relação. O lado de quem ama menos.
De resto. Carpe diem. Se você gosta, mergulha. O que vem depois foda-se. As pessoas tem que saber que tudo na vida tem um fim. Seja pelo término, ou pela morte.
Avatar pua
Hell Artist
#1049705 Gostei, acho que é isso mesmo.
Meus relacionamentos a longo prazo são episodios de psiquiatria total! KKK!
Mas acho que tem uma diferença muito grande entre isso que ele falou, ele fala sobre se apaixonar (e por pessoas por quem você esteja sendo correspondido e se relacionando)
Não sobre certas paixonites não correspondidas e tal.
Avatar pua
usery
#1049737 Que texto massa mano, valeu por postar :)