Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Man of Style

Aprendiz

#1016580 Esse relato aconteceu uns 2 anos atras, época q eu nem conhecia o pick up e era muito inseguro e meu jogo era pessimo, mas analizando ele após conhecer o pick up consegui pegar um feed legal e acho q pode ter uma contribuição, bom vamos la.

Eu queria fazer algo diferente no meu cabelo, pra dar uma mudada no visual, então procurei um salão perto de onde moro, chegando no salão completamente inseguro pq estava acostumado a cortar o cabelo no mesmo lugar desde de criança dou de cara com uma Hb7 de recepicionista, fiquei atraido na hora por ela, mas como era muito inseguro na época não falei nada com ela além da hora marcada q eu tinha, fiquei sentado na recepição olhando pra ela disfarçando pra ela não perceber até q a cabelereira me chamou e fui cortar o cabelo. Sentado na cadeira percebi q a Hb tava dando umas olhadas pra mim e uma hora eu olhei de volta pra ela e confirmei isso, fiquei congelado nesse momento e veio varios pensamentos ruins na minha cabeça, "ela é bonita e ta olhando pra mim, e agora'', ''quando for embora vou falar com ela, mas oq eu vou falar, não sei oq falar'', '' e se eu falar merda...''Esses pensamentos q surgem e te ferram quando vc é inseguro.

Na hora de ir embora fui até a recepção decidido a falar com ela, olhei pra ela e falei...Tchau, isso mesmo, travei, não consegui falar nada e fui embora. No caminho todo de volta pra casa fiquei me remoendo, péssimo pois sabia q vacilei. Quando cheguei em casa criei coragem, liguei pro salão(sabia q ela iria atender) troquei uma idéia com ela e sim, ela havia gostado de mim, e no final peguei o face e o whats dela. Sai com ela duas vezes e consegui um FC haha.

O q eu quero mostrar com esse relato é o seguinte, nessa época eu era pessimo não sabia nada de pick up, oq me fez conseguir essa HB foi uma unica coisa, q é ATITUDE(no caso a de ligar pra ela, se não tivesse ligado, nada teria acontecido), quando vc tem atitude de fazer oq vc acha q é certo e vc acredita q vai dar certo vc consegue, mesmo quando não sabia os caminhos do pick up apenas com a atitude consegui sucesso. O feed q tirei desse relato me motivou quando comecei a sair de casa so pra abordar mulheres, e hj eu não to nem ai mais, quando vejo uma HB q me atrai ja abordo e vejo aonde vai dar, e muitas vezes da certo.

Espero q esse relato tb possa ajudar alguém q esta começando.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1016589 Exatamente bro! Atitude é o mínimo que se espera de um PUA,pois sem ela como vai praticar as técnicas? Hahahahah