Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#924514 Mais um ano que passou praticamente num piscar de olhos. Todas aquelas ideias de que "ano que vem as coisas vão ser diferentes", e no fim a maioria das pessoas tomaram as mesmas atitudes ou não tomaram atitudes, no entanto, nada mudou. E você fica com aquela esperança até o ultimo dia do ano. Passa o ano e todo esse sentimento de esperança volta para você.
Dai você coloca na sua cabeça que se você continuar com as mesmas atitudes, a merda do resultado vai ser o mesmo.

Essa é a realidade da maioria das pessoas rsrs
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#924544 Ainda bem que eu consegui me desvenciliar desse ciclo vicioso, esse mês mesmo eu olhei para trás e para os outros anos e vi o quanto progredi, mas é um fato, a maioria das pessoas vão passar de branco e acreditando em uma nova sorte, porem repetindo as mesmas merdas de sempre quando a rotina voltar.
Stanley_Rose

Aprendiz

#924549 Sempre fui muito descolado Mantinha minha imagem sempre atualizada em contexto de moda. Meus amigos mim chamava de Pegador, sedutor, mestre da sedução e até Picudo. Pelo fato de fazer muita amizade fácil com qualquer pessoa independentemente da idade . Estava sempre cercadas de lindas mulheres e muitos amigos . Eu era o popular da colégio, da igreja aonde eu chegava eu era popular minha conversa agradava a tds. Fazia as Minas apaixonar, gamar ,ao ponto de me ligar várias vez ao dia ,tinha umas que ficava tão loucas que inventava que estava ficando comigo pra ficar bem na fita com as amigas Mas em verdade nunca conseguia finalizar mesmo sabendo que elas eram loucas por mim, Eu sentia sempre o medo estranho de perca, insegurança com minha pegada, com meu beijo, mesmo tendo beijado outras garotas antes , a insegurança não passava. Hoje sou motivo de piadas , chacotas e resenhas entre meus irmãos que são uns tremendos de uns fudiões ,e pegador naturais. Sinceramente não sei mais o que fazer, as vezes entro no quarto fico pensativo por horas ao ponto de querer chorar mais eu sou tão frio que nem isso eu consigo . [size=150]Ajudaaaaaaaaaaaaaaaa.... [/size]