Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#746903 Valeu pelos comentários , então é foda desapegar mas a real me ensinou bastante coisa talvez se não soubesse ficaria igual um capacho correndo atrás , mas já que não deu certo paciência tem outras ai :D , e comecei a gostar dela por besteira além de boa companhia e ela me fazer rir , a conexão maior foi em relação ao sexo com minha ex era o basicão e caiu na rotina , com ela foi várias aventuras e cada dia mais o clima esquentava .
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#747250 Essa é a maldiçao do pick up artist : se vc nao se importa, pega varias, se diverte mas vaii sempre ter um vazio. Se vc se importa, acaba se expondo e pode ( ou nao) levar uma facada. Sempre ha um preço a se pagar...
Avatar pua

Criador do tópico

Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#747256 Vai ver é aquele velho ditado tudo o que vai volta...


Sempre fui um cara bonzinho dificilmente pegava alguém e quando conseguia me apegava fácil , de repente resolvi dar um basta e tomei vergonha na cara , não mudei completamente nem me tornei um fdp mas já não ligava muito para as coisas e para os sentimentos , pegava por pegar , achava divertido as meninas ``corriam ´´ atrás e eu não estava nem ai apenas dispensava e partia pra outra , mas do nada volto me apegar e tudo o que fiz elas sofrerem estou passando por isso agora , engraçado que as vezes sinto que vou explodir mas não consigo chorar , e acho que me sentiria fraco se eu chorasse por alguma mulher , quem perdeu foi ela não eu. Não sei o que eu faço , cansei de ficar por ficar , mas meus relacionamentos nunca dão certo o máximo que durou foi 6 meses , quando elas não fazem algo eu que acabo estragando tudo...