Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Lucas Pacheco
#746736 Bom primeiramente boa noite , o meu nome é Lucas e gostaria de compartilhar uma experiência que ocorreu recentemente.

Terminei com minha namorada dia 13 de novembro , não estava mais dando certo e eu tinha traído por não achar isso correto decidi terminar.

Conheci uma garota que terminou com o namorado na mesma semana que eu tinha terminado , ela parecia carente conversamos bastante e acabamos ficando (somos da mesma escola)

Nos víamos todos os dias na hora do intervalo , conversávamos bastante riamos muito simplesmente comecei a sentir o que não sentia no meu antigo relacionamento , ela fazia eu me sentir bem e especial.

Passamos momentos agradáveis tivemos nossa primeira transa juntos e foi simplesmente sensacional , mas ai começou o problema , estava me apegando e ao mesmo tempo sabia que não ia dar certo.

A gente andava de mãos dadas , conversava sobre tudo , apresentei para os meus melhores amigos foi tudo muito bom.

Porém como eu já sabia ela ainda gostava do ex 3 anos não são 3 dias eu sabia que ia ser difícil dela esquecer assim do nada. Bom continuamos por mais um tempo.

Sexta feira agora ela se encontrou com o ex , falou que era apenas para conversar agi naturalmente não fiquei com crises de ciumes continuei conversando numa boa e etc.

Hoje conversei com ela não sei se ela voltou com o cara mas independente disso terminei com ela , foi com muita dor no coração que fiz isso mas eu precisava. Durou um pouco mais de 2 semanas mas simplesmente passei ótimos momentos junto com ela.


Por que eu escrevi isso?

Bom não foi para ninguém ficar com pena de mim nem nada disso , estava precisando apenas desabafar e que isso sirva como lição.


1Viva intensamente cada momento pois pode ser o ultimo
2 Não se apegue.
3 É besteira se iludir tentar namorar com mina que acabou de sair de um relacionamento , elas estão muitos inseguras nesse caso apenas fique , mas sem criar ilusões para o futuro.


Confesso que pensei que minha reação seria diferente , mas estou tranquilo e sei que logo mais aparece alguém na minha vida , questão de tempo e já tenho uns contatos aqui que podem me ajudar.


Só mais uma coisa , nunca use as pessoas para esquecer outras um dia isso pode acabar acontecendo com vc também e irá doer muito.



Espero que não tenha ficado confuso o relato e que eu tenha conseguido transmitir o que eu realmente queria passar.
Avatar pua
Lucas Pacheco
#746750 Só gostaria de acrescentar uma coisa , não vou ficar chorando por causa de uma hb tem gente passando por situações piores e seguindo de cabeça erguida esse é um problema muito pequeno perto das coisas que acontecem todos os dias , acho que isso serve apenas como um ensinamento claro que é foda estar gostando de alguém e ter que se afastar , mas comparado com algumas coisas é besteira e irrelevante.
Avatar pua
alefcg
#746755 Desabafar sempre é bom , só o tempo pode te ajudar agora parceiro.
Avatar pua
Lucas Pacheco
#746758 Realmente o tempo cura tudo , no começo do ano estava com uma menina e me sentia da mesma forma pensei que não ia esquecer e bla bla bla , hoje nem faz muita diferença , só não consigo entender pq não consigo ficar com alguém mais de 6 meses , vejo alguns amigos namorando a bastante tempo mas eu simplesmente não consigo e estou cansado de ficar por ficar.
Avatar pua
sleek
#746772 É ja passei por algo parecido, o certo seria não assumir um namoro ao menos que ela esteja totalmente na sua. Mas acho que voce devia voltar a ficar com ela casualmente e tentar passar boas emoções pra ela da mesma forma que ela tem feito com voce.. Mantenha alto astral e não demonstre que ela é muito importante pra voce, normalmente quando a gente se apega a alguem fazemos tudo errado..

Voce ja viu o RSD ?? a historia do cara é meio parecida, ele perdeu uma namorada de muito tempo e que gostava muito.. depois queria achar outra igual ou melhor, saiu por 1000 dias abordando umas 4 ou 5 mulheres e descobriu que ela nem tinha tanto valor assim.. fora isso tem muita coisa interessante.

recomendo muito voce ver são 2 DVDs..
segue o link.

http://hamster.pt/Painkiller
Avatar pua
Lucas Pacheco
#746779 Valeu pelo link vou dar uma olhada , então man sei que ela passou bons momentos comigo ela falou que gostava de mim e tals e não parecia ser mentira , mas eu já fiquei dividido e sei como é então entendo o lado dela , não guardo mágoas nem nada se ela voltar pro namorado de boa tem mulheres fantásticas por ai que com certeza vou acabar conhecendo , mas os bons momentos ficaram guardados aprontamos bastante rs .

valeu pela indicação e pelo feed abraços.
Avatar pua
Lucas Pacheco
#746806 Vou dormir q, hoje é um novo dia seguir em frente e ver o que faço para não pensar nela. Agora é curtir as férias não do jeito que eu queria mas... Vou arrumar algo para me distrair .
Taylor Ramires
#746818 Man... pelo q deu pra entender no q vc escreveu, VOCE terminou com ela ! Certo, ela falou com o ex mas o que ela te contou q rolou ? Se nao rolou nada, vc simplesmente se precipitou. Certo... pode ser q ela tinha ainda algum sentimento pelo ex mas, nao significa q ela nao queria deixar isso no passado e ir adiante contigo ! Aqui vc passou a ideia de que terminou com ela por receio dela gostar do ex mas isso é o que VOCE imagina, pode ser ? De uma forma ou outra, me parece que vc ejetou antecipadamente por medo de se envolver e se machucar. Alias, o que é bem possivel. Mas....nao é pra isso q estamos "na pista" ?
" As mulheres se apaixonam em 5 minutos e podem te esquecer tambem em 5 minutinhos !!!" - nao lembro a fonte da citação.
Avatar pua
Lucas Pacheco
#746821 Ela falou que estava indecisa , que ainda gostava dele e que não queria me machucar , ai depois ela resolve se encontrar com o ex e tal , antes de ver aonde ia dar achei melhor dar um basta se não fosse assim ia me machucar mais.


A ultima vez que eu a vi foi na sexta feira , pegamos o ônibus junto não sei pq mas estava sentindo que ali seria o fim , o ultimo beijo e ultimo abraço.


tem uma frase que diz.

Tudo vale a pena se a alma não é pequena. E realmente valeu a pena cada segundo.


engraçado eu falar isso , se fossem outras pessoas (sem generalizar claro) talvez falariam mal da menina ou tentaria colocar a culpa nela...
Avatar pua
Mestre Multisciente
#746827
Cara, admirei sua vontade de vir e desabafar, sempre sinta-se a vontade.



A gente constrói uma conexão enorme e prazerosa e subitamente quando a perdemos a dor é grande. Realmente isso é normal, não só com namorada, mas com amigos, grupos, escola, família. Aquilo acaba se tornando parte do nosso prazer, algo que gera sentimentos bons na gente, por isso, obviamente, quando perdemos repentinamente, vem a dor intensa, porque algo de nós se partiu, é a mesma coisa alguma amigo ou familiar falecer.


Enfim, como você mesmo disse, basta não se apegar, se acabou, bola pra frente, coisas vão e coisas vem.

Viva intensamente como se não existisse o amanhã
(não é para entrar em um ouvido e sair pelo outro, é pra viver mesmo :bravo kkkkk)



Abração cara, muito sucesso agora pela frente. :rolf