Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

DougSeductor

Aprendiz

#866532 Bem...oque eu tenho a dizer eh eu era um bundao q ficava com as mesmas rotinas estudar comer punheta dormir e se rebaixar bem.. certo dia fui em um amigo e a prima dlle estava lah eu nem conhecia o pua mas agente ficou e quase foi um Fc , o ex namorado dla eh um pua e ele falou pra ela me dizer sobre onpua base foi aonde tudo começou aonde eu qro chegar com isso se vc q esta lendo esse topico e se acha feio bundao e tudo de ruim PARE POHA so de vc estar aq no pua base vc eh FODA sab oq falta DETERMINAÇÃO , FORÇA DE VONTADE krl nao fique apenas sentado e olhando topicos openers saia chegue em sets hbs o maximo q uma mulher vai fazer eh te dizer um nao ! Ou seja saia se anime Atração nao eh escolha se ela se sente bem com vc ela nao se emporta se vc eh feio ou nao ! Mas tbm so por causa disso nao queira mudar fisicamente va a uma academia a um salao de beleza q lah sabem oq fazer com vc poxaa sai da poha da internet e va abrir set e pegar varias eh isso ae Obrigado ! E deem seu like ae.