Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

higorsilveira

Aprendiz

#973541 Bom primeiramente eu não consiguia manter uma conversa com uma mulher, muito menos chegar .... só de olhar já batia aquela AA, e isso me deixava muito estressado comigo mesmo por não conseguir fazer uma coisa tão simples que é abrir uma conversa.
Até que um dia conheci os estudos do PUA, e isso me abriu muito a cabeça sobre o mundo da conquista. Comecei a pensar menos e agir mais... todas a vezes que estou na noite, alguma coisa aparece e me surge algo criativo ou até simplorio para começar uma conversa. Não sou dos que gostam de decorar as coisas, isso me faz soar alguem que não sou eu e assim a mulher acaba percebendo.
Portando sempre sou eu mesmo, utilizo desde o ambiente que estou até algum detalhe da mulher que me chamou atenção, e uma coisa muito importante que me ajudou muito... parar de pensar !!! Chegou em algum lugar fez contato com a mulher e ela desviou o olhar ou fixou em você, não pense duas vezes .... vá e chegue pois na hora tudo será usado ao seu favor pra criar um assunto.
E por ultimo a prática, a prática leva a perfeição ... a perfeição pode estar longe, mas nunca inalcançável!!! Só praticando fará com que as coisas se tornem o mais normal e natural possivel..


Obrigado ;)