Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

ScottBaio

Aprendiz

#887337 Como o titulo do tópico sugere, provavelmente é isso mesmo que eu estou precisando, vamos a minha historia.

Comecei a namorar a 5 anos atras, como todo mundo quando começa a namorar, a achava especial, diferente.
Estava conduzindo bem o namoro, consegui afastar amigas falsas/mentirosas/idiotas da vida dela, fui a moldando, porem no meio desse caminho algo deu errado.

VACILADA NUMERO UM - No segundo ano de namoro ela começa a agir estranhamente, ficou fria e distante sem motivo algum, me tratava mal por nada, teve uma época em que nem na minha mão queria pegar em publico, com a desculpa de que estava "muito calor".
Sei que essas atitudes é indicio de traição, porem não obtive nenhuma prova.
Dei um ultimato nela e falei que não iria mais aturar essas atitudes, melhorou as coisas por um tempo.

VACILADA NUMERO DOIS - No quinto ano de namoro no primeiro dia de aula dela na faculdade e ela me conta uma historia muito suspeita, desconfiei de ela estava aprontando algo, apos uma semana lhe fiz a mesma pergunta, e ela contou outra versão (com quem estava/onde estava)
A chamei de mentirosa, e não retrocedi as lagrimas de crocodilo dela, porem ela falou que se se eu a chama-se de mentirosa mais uma vez ELA iria terminar comigo, foi ai que eu "betei", fiquei com medo de perde-la.
Fui embora, quando estava chegando em meu carro ela me liga, dizendo que umas amigas a convidaram pra almoçar.
Deixei essa historia pra trás, fiquei pensando como reverter esse problema, sábado ela foi na minha casa e quando estava tomando banho peguei o celular dela e olhei o whatsapp, e constatei que ninguém a havia chamado pra almoçar, mas ELA convidou todos para almoçar, como eu suspeitava, ela era uma mentirosa, logo que ela saiu do banho joguei tudo isso na cara dela e falei que não confiava mais nela, ela quis se explicar e falar qualquer merda aleatória para tentar mudar o rumo da conversa, cortei logo de cara e disse que o que ela falava não era de meu interesse, apenas estou cuidando as atitudes. Logo em seguida fomos deitar, a tratei com carinho, agi normalmente, eu tinha dado outro ultimato.. puro blefe.

VACILADA NUMERO TRÊS - Estávamos num churrasco de um amigo meu, quando todos estavam reunidos não me recordo bem o que eu falei, porem ela me tratou com desrespeito na frente de todos, fiquei muito nervoso, não lhe respondi nada e me afastei um pouco para me acalmar, nisso eu escuto ela dizendo as amigas que eu era um IDIOTA por ficar bravo com ela.
Quando escutei isso apenas me virei e falei VÁ SE FODER. Foi ai que eu errei meus amigos, todo mundo ficou do lado dela
Ou seja, ela me trata mal na frente de todos e eu ainda sou um idiota por achar ruim?

VACILADA NUMERO QUATRO - Estou com um amigo muito mal no hospital (câncer) a convidei pra ir visita-lo antes da cirurgia, ela se recusou, disse que tinha que estudar, fiquei puto da cara com isso e fui sozinho..
Ele resistiu a cirurgia e fui durante a semana, a convidei NOVAMENTE a ir e ela não quis.. porem tinha uma festa depois e ela queria ir comigo, neguei na hora, disse q iria visitar meu amigo e iria diretamente para a minha casa, pois pra ir para festas ela tinha tempo.
Ontem chego em casa apos o futebol e vejo a seguinte mensagem..

ELA diz: As meninas estão comentando que o GUSTAVO (nome fictício) esta mal, vamos visitar ele hoje?
a chamei de falsa, disse que a chamei duas vezes para visita-lo (antes e depois da cirurgia) e não quis, agora porque as meninas estão comentando ela quer ir, ou seja, REAFIRMAR a todos que ela é uma boa garota.

Estou 90% decidido a terminar pelos seguintes motivos que citei acima e vou enumeralos
1 - FRIA
2 - DISTANTE
3 - MOSTRA DESINTERESSE
4 - NEGA SEXO CONSTANTEMENTE
5 - MENTIROSA
6 - FALSA

Apenas estou precisando de um tapa na cara para completar os 100% de certeza
las vegas

Veterano - nível 9

#887349 Cara tu tem noção da merda que tu tá fazendo?
tu precisa de um tapa na cara pra tomar tuas decisões?
é por isso que a merda do teu namoro foi por água abaixo...
tu precisa de validação de puas, que te digam cara termina, faz isso... pra tu pode ter certeza.
Isso prova falta de confiança irmãozinho...
Pelo que percebi da sua história você tá querendo acabar isso faz tempo, mas é fraco demais, é necessitado demais pra tomar a decisão que queria.
A melhor coisa que esse fórum podia fazer por ti, é ninguém dar o tapa na cara que tu quer.
Primeiro porque no futuro, quando tu te sentir mal, tu não vai assumir a responsabilidade pelas tuas ações, tu vai ficar pensando : ahhhh mas eles disseram pra eu fazer. Depois tu vai sempre ficar precisando de validação externa pra decidir.
Pare e pense, e se decida. É sua vida cara...
Ela não vai voltar mais, você está disposto a viver dessa mesma forma? É isso que você quer?
Acho que ninguém deve dizer pra você terminar ou não... Porque de que adianta te dizerem isso e depois tu cair em depressão e ficar fazendo merda pra ela voltar?
Faça o que você achar que deva fazer e saiba que terão consequências, aceite-as e use-as pra melhorar...
QUEM QUER TAPA NA CARA É PUTA... que gosta de se sentir menosprezada pelos outros...
É isso irmãozinho...

Criador do tópico

ScottBaio

Aprendiz

#887355 Eu mesmo disse e você também falou, falta apenas a coragem.
Estou decidido já, apenas quis ver o que vocês acham porque por incrível que pareca todos os meus amigos estão do lado dela
vou ter que terminar com todo mundo você entendeu?
Nao estou aqui por validacao.
Vou fazer um "reset"na minha vida.
Avatar pua
vinilps

Aprendiz

#887366 Tem noção do tempo que perdeu ? ou das coisas que poderia ter feito ?. Aposto que boa parte do seu tempo era dividido em passar com ELA e pensar em como resolver os problemas com ELA, fazendo muitas vezes você ficar mal .. e inúmeras vezes pensar "amanhã vai ser diferente, irei mudar essa porra toda", li isso recentemente .. esta-relacionamento-serio-muito-tempo-t91101.html e é disso que você precisa cara. Mostre seu lado homem de verdade e termine. Se ela chorar, não ceda. Mulheres choram com a mesma frequência que os homens peidam. Seja firme, sincero e olhe nos olhos.
Corvinho

Veterano - nível 10

#887777 Cara, vou te dizer o outro lado disso,
Ja fui o cara intolerante que trocava de menina como se troca de roupa, um vacilo e tchau.

Mas o problema sempre persistiu em minha vida, você supera ou você afasta, mas tenha certeza que se afastar, uma hora seu problema volta e você vai estar pedindo de novo um "tapa na cara".

Você não deu muitas informações, mas ao que me parece vocês começaram a namorar com ela quando ela ainda estava no colégio e agora ela está indo pra faculdade, outro mundo, outro campo. Onde os caras pensam que são os comedores e as meninas querem ser as "bunitinhas".

Velho, eu imagino o que está acontecendo, porque é um problema que estou superando. Sei o quanto o mundo contemporâneo nos ensina nas novelas, na musica e na internet, a trocar o velho pelo novo, mas 5 anos de namoro é uma pena.

Comecei a perceber que meu relacionamento não ia bem porque eu estava 'sabotando' ele. E você deve estar fazendo o mesmo, desde a primeira vez que ela foi fria ou por algum motivo anterior não mencionado. Talvez, você tenha, como eu, certos requisitos criados em sua mente, no "como a mulher deve ser", e quando ela saiu desses parâmetros, você começou a sabotar. Começou a ser frio, brigar por motivos bobos, procurar "chifre na cabeça de cavalo", se fazer de beta, tudo isso inconscientemente, já que seu subconsciente apontava defeitos em sua garota.

Mas uma novidade! Não existe mulher perfeita e você tampouco é perfeito. Então converse com ela e esclareçam as coisas, há relacionamentos que não vão dar certo, se esse for seu caso, se conforme, você é um macho alpha. Caso vocês resolvam, tenha certeza que 'o superar' fará com que o verdadeiro amor passe a brotar dentro de vocês.

Cara, desejo toda a sorte pra você.

Abraço

Criador do tópico

ScottBaio

Aprendiz

#887811
Corvinho escreveu:Cara, vou te dizer o outro lado disso,
Ja fui o cara intolerante que trocava de menina como se troca de roupa, um vacilo e tchau.

Mas o problema sempre persistiu em minha vida, você supera ou você afasta, mas tenha certeza que se afastar, uma hora seu problema volta e você vai estar pedindo de novo um "tapa na cara".

Você não deu muitas informações, mas ao que me parece vocês começaram a namorar com ela quando ela ainda estava no colégio e agora ela está indo pra faculdade, outro mundo, outro campo. Onde os caras pensam que são os comedores e as meninas querem ser as "bunitinhas".

Velho, eu imagino o que está acontecendo, porque é um problema que estou superando. Sei o quanto o mundo contemporâneo nos ensina nas novelas, na musica e na internet, a trocar o velho pelo novo, mas 5 anos de namoro é uma pena.

Comecei a perceber que meu relacionamento não ia bem porque eu estava 'sabotando' ele. E você deve estar fazendo o mesmo, desde a primeira vez que ela foi fria ou por algum motivo anterior não mencionado. Talvez, você tenha, como eu, certos requisitos criados em sua mente, no "como a mulher deve ser", e quando ela saiu desses parâmetros, você começou a sabotar. Começou a ser frio, brigar por motivos bobos, procurar "chifre na cabeça de cavalo", se fazer de beta, tudo isso inconscientemente, já que seu subconsciente apontava defeitos em sua garota.

Mas uma novidade! Não existe mulher perfeita e você tampouco é perfeito. Então converse com ela e esclareçam as coisas, há relacionamentos que não vão dar certo, se esse for seu caso, se conforme, você é um macho alpha. Caso vocês resolvam, tenha certeza que 'o superar' fará com que o verdadeiro amor passe a brotar dentro de vocês.

Cara, desejo toda a sorte pra você.

Abraço


O negocio é o seguinte, no começo do namoro ela estava realmente no colégio, era muito nova, tinha aquelas amizades imbecis e tudo o resto que meninas novas tem.. eu conduzia bem o relacionamento, o problema começou quando ela entrou na faculdade, fiquei um pouco inseguro, tive algumas crises de ciume e tal, depois me acostumei, vi que não tinha problemas isso e que eu deveria confiar no meu taco.
Quando eu sosseguei, foi que ela entrou nessa fase de ficar FRIA comigo, dei um ultimato nela, ela mudou esta melhor.
Sinto que o problema do relacionamento realmente sou eu, que me acomodei.
O pessoal aqui fala pra eu pular fora, só que eu vejo que na verdade eu não soube conduzir o relacionamento, fiquei submisso, fazia todas as vontades e desejos dela, queria ser um cara bom, só que eu percebi que não era esse o caminho, estou tentando contornar, esse final de semana foi um exemplo de como o nosso comportamento muda o comportamento delas.. Vou contar pra você o que aconteceu.

Eu estava estudando para um trabalho da faculdade e ficou combinado de quando eu terminasse ir busca-la.
Terminei o trabalho era umas 23:30 e liguei pra ela falando que daqui 5 minutos estaria na casa dela, ela me responde falando que não estava pronta.
Ai eu perguntei a ela "como assim não esta pronta? já e 23:30 e você não esta pronta ainda??"
ai ela falou q não sabia se eu iria busca-la... (shit test)

Simplesmente falei que estava tudo bem e desliguei.
Fui pra minha casa e fiquei assistindo TV, ai ela me liga pedindo se eu não iria busca-la
Disse que eu já estava em casa e não iria sair e desliguei
No domingo ela me liga de manha e pede se a gente iria se ver, respondi da seguinte forma
A hora que você estiver na frente da minha casa, da um toque no celular pra eu abrir o portão
Nem dei abertura pra ela pedir carona, a mãe dela a trouxe.
Estávamos no meu quarto quando ela me pergunta o porque que eu não fui busca-la, apenas lhe disse que ela perdeu a carona dela na noite anterior.
Ela tentou ficar me irritando fazendo perguntas mas nem prestei muito a atenção.
Foi ai que eu percebi que se eu a tirasse do pedestal as coisas iriam melhorar
Ela comprou ate um chocolate pra mim, mais tarde fez um sexo de primeira..

Criador do tópico

ScottBaio

Aprendiz

#887812 Antigamente, eu era muito reativo as coisas, me irritava facilmente, ela sabia me manipular, eu estou vendo que ela esta me agradando pra me dominar novamente, só que dessa vez eu estou preparado.
Nao estou mais reativo, não me importo muito com as coisas (digamos que me desapaixonei)