Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

ScottBaio

Aprendiz

#887815
Sergio K. escreveu:cara, você merece algo melhor que esse tipo de mulher! sinceramente.. :grump


Fico em duvida sobre terminar, pois quando eu ajo segundo o livro do nessahan as coisas melhoram, problema e' que eu acho que esta tudo bem e quero agrada-la, etc..
só que eu parei com isso, e esta melhorando muito as coisas.
Vou segurar a barra mais um tempo pra ver qual que e' a dela.
Avatar pua
Sergio K.

Aprendiz

#887817
ScottBaio escreveu:
Fico em duvida sobre terminar, pois quando eu ajo segundo o livro do nessahan as coisas melhoram, problema e' que eu acho que esta tudo bem e quero agrada-la, etc..
só que eu parei com isso, e esta melhorando muito as coisas.
Vou segurar a barra mais um tempo pra ver qual que e' a dela.


Bom.. vocês tem um lance bem longo já, deve ser difícil devem ter vivenciado muitas coisas juntos.
de qualquer jeito boa sorte!

Criador do tópico

ScottBaio

Aprendiz

#887820
Sergio K. escreveu:
ScottBaio escreveu:
Fico em duvida sobre terminar, pois quando eu ajo segundo o livro do nessahan as coisas melhoram, problema e' que eu acho que esta tudo bem e quero agrada-la, etc..
só que eu parei com isso, e esta melhorando muito as coisas.
Vou segurar a barra mais um tempo pra ver qual que e' a dela.


Bom.. vocês tem um lance bem longo já, deve ser difícil devem ter vivenciado muitas coisas juntos.
de qualquer jeito boa sorte!


Obrigado
~Stifler

Aprendiz

#887827 Você num precisa de um tapa na cara tu precisa é de uma voadora, desculpa a sinceridade mas você não se da o devido valor , me fala uma coisa todo esse sentimento,carinho,amor que você da pra ela é reciproco,acho que não.Pare e reflita sera mesmo que ela te respeita, eu acho que não por que ela não iria mentir pra você,te enganar.
Corvinho

Veterano - nível 10

#888727
ScottBaio escreveu:
Corvinho escreveu:Cara, vou te dizer o outro lado disso,
Ja fui o cara intolerante que trocava de menina como se troca de roupa, um vacilo e tchau.

Mas o problema sempre persistiu em minha vida, você supera ou você afasta, mas tenha certeza que se afastar, uma hora seu problema volta e você vai estar pedindo de novo um "tapa na cara".

Você não deu muitas informações, mas ao que me parece vocês começaram a namorar com ela quando ela ainda estava no colégio e agora ela está indo pra faculdade, outro mundo, outro campo. Onde os caras pensam que são os comedores e as meninas querem ser as "bunitinhas".

Velho, eu imagino o que está acontecendo, porque é um problema que estou superando. Sei o quanto o mundo contemporâneo nos ensina nas novelas, na musica e na internet, a trocar o velho pelo novo, mas 5 anos de namoro é uma pena.

Comecei a perceber que meu relacionamento não ia bem porque eu estava 'sabotando' ele. E você deve estar fazendo o mesmo, desde a primeira vez que ela foi fria ou por algum motivo anterior não mencionado. Talvez, você tenha, como eu, certos requisitos criados em sua mente, no "como a mulher deve ser", e quando ela saiu desses parâmetros, você começou a sabotar. Começou a ser frio, brigar por motivos bobos, procurar "chifre na cabeça de cavalo", se fazer de beta, tudo isso inconscientemente, já que seu subconsciente apontava defeitos em sua garota.

Mas uma novidade! Não existe mulher perfeita e você tampouco é perfeito. Então converse com ela e esclareçam as coisas, há relacionamentos que não vão dar certo, se esse for seu caso, se conforme, você é um macho alpha. Caso vocês resolvam, tenha certeza que 'o superar' fará com que o verdadeiro amor passe a brotar dentro de vocês.

Cara, desejo toda a sorte pra você.

Abraço


O negocio é o seguinte, no começo do namoro ela estava realmente no colégio, era muito nova, tinha aquelas amizades imbecis e tudo o resto que meninas novas tem.. eu conduzia bem o relacionamento, o problema começou quando ela entrou na faculdade, fiquei um pouco inseguro, tive algumas crises de ciume e tal, depois me acostumei, vi que não tinha problemas isso e que eu deveria confiar no meu taco.
Quando eu sosseguei, foi que ela entrou nessa fase de ficar FRIA comigo, dei um ultimato nela, ela mudou esta melhor.
Sinto que o problema do relacionamento realmente sou eu, que me acomodei.
O pessoal aqui fala pra eu pular fora, só que eu vejo que na verdade eu não soube conduzir o relacionamento, fiquei submisso, fazia todas as vontades e desejos dela, queria ser um cara bom, só que eu percebi que não era esse o caminho, estou tentando contornar, esse final de semana foi um exemplo de como o nosso comportamento muda o comportamento delas.. Vou contar pra você o que aconteceu.

Eu estava estudando para um trabalho da faculdade e ficou combinado de quando eu terminasse ir busca-la.
Terminei o trabalho era umas 23:30 e liguei pra ela falando que daqui 5 minutos estaria na casa dela, ela me responde falando que não estava pronta.
Ai eu perguntei a ela "como assim não esta pronta? já e 23:30 e você não esta pronta ainda??"
ai ela falou q não sabia se eu iria busca-la... (shit test)

Simplesmente falei que estava tudo bem e desliguei.
Fui pra minha casa e fiquei assistindo TV, ai ela me liga pedindo se eu não iria busca-la
Disse que eu já estava em casa e não iria sair e desliguei
No domingo ela me liga de manha e pede se a gente iria se ver, respondi da seguinte forma
A hora que você estiver na frente da minha casa, da um toque no celular pra eu abrir o portão
Nem dei abertura pra ela pedir carona, a mãe dela a trouxe.
Estávamos no meu quarto quando ela me pergunta o porque que eu não fui busca-la, apenas lhe disse que ela perdeu a carona dela na noite anterior.
Ela tentou ficar me irritando fazendo perguntas mas nem prestei muito a atenção.
Foi ai que eu percebi que se eu a tirasse do pedestal as coisas iriam melhorar
Ela comprou ate um chocolate pra mim, mais tarde fez um sexo de primeira..


Amigo, serei sincero com você e você será sincero com você também.

Você tem certeza que tirar ela do pedestal vai funcionar sempre? Se ela tirasse você do pedestal você correria atrás? Eu acredito que sim, pois da pra ver que você gosta muito dela, mas e se você não tivesse atração por ela? Ela estaria te fazendo um favor.

Pense no jogo: Ela ficou fria, você talvez mimou e não conseguiu nada, buscou ajuda e todo mundo mandou você terminar. Agora você fica frio com ela, adivinha o que as amigas da faculdade vão dizer? E se ela escutar? Não estou querendo colocar coisas na sua cabeça, como eu te disse eu estou passando por isso também e por isso te entendo.

Te falo uma coisa, da ultima vez que te escrevi até agora, meu namoro mudou muito, está melhor do que nunca, e por isso me lembrei de você e vim te escrever aqui HAHAHA

Foi simples, você já tem a garota, vocês namoram a 5 anos, se acha que precisa continuar jogando? Sim, mas relaxa essa cabeça de vez em quando...

Chato, fica com cara de b****, grosso... Você escutou esse tipo de coisa? Ela tem razão!

Cara, eu demorei pra me tocar, mas namoro é diversão, tente ser menos controlador.
Eu já fiz esse mesmo jogo que você, no mesmo shit test, na mesma cena de passar pegar ela, ela careca de saber que eu ia e disse que não sabia, então não fui buscar ela, e disse que ela perdeu a noite comigo...

Mas eu também perdi, porque passei a noite sozinho, tudo isso pelo meu orgulho.
Isso é lindo quando se é solteiro, mas minha visão sobre relacionamento não é assim.

Hoje em dia ela nem faz isso, e quando enrola eu vou la, mordo a bunda dela, atraso ela e brinco com ela.
Sobre a confiança, ela ja sabe porque eu falei, "Eu não vou pensar mal de você, mas se você fizer alguma coisa eu vou ficar sabendo e aí a gente termina", e é isso que farei.

Mas até lá, ela é a pessoa que penso em me casar e é a pessoa com quem eu quero me divertir.
Ela é sua, seja mais confiante que além de ser sua, a atração dela por você subirá a ponto dela só pensar em você.

Abraço e boa sorte

Criador do tópico

ScottBaio

Aprendiz

#889165 Te entendo Corvinho, por isso que eu fico em duvida de terminar ou nao, porque a maior parte do tempo é muito bom, porem tem essas pizadas de bola.. To ficando mais indiferente quanto esses "mimimimi" que ela faz e ta ficando melhor
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#889184 Indícios fortes de traição. Ela parece ser uma escrota. PQP! Termine como homem e não atenda mais ela quando ligar. Já peguei mulher desse tipo, vai tentar voltar só pra terminar depois e sair por cima. Ou vai te pedi algum favor: dinheiro emprestado, carona só pra alimentar o ego que ainda tem poder sobre vc.
Avatar pua
Putão

Aprendiz

#889209 Meu amigo termine enquanto vc pode sair por cima. Passei por um namoro de 6 anos até ela começar a mentir e sair escondida com as amigas(provavelmente me chifrando). Acabou que no final discutimos feio, enquanto eu estudava e trabalhava ela se divertia por ai, eu não aguentei e falei umas verdades pra ela. Depois ela terminou comigo, no final eu acabei saindo como o errado da história, por ter falado o que ela merecia escutar.
Saia dessa roubada enquanto vc não se machucou cara, se tem uma coisa que aprende em relacionamentos, é que quando a mulher começa a encher o saco, mentir etc..., é a hora de cair fora e partir pra outra afinal so o que tem por ai é pepeka melhor do que a da ex doidinha pra te dar.