decin_bh

Veterano - nível 10

#1094407 Vc tem muito a aprender ainda, apesar de já ter 27 anos. Sugiro horas de leitura sobre comportamento feminino, de coisas q com uma boa busca vc encontra aqui no forum.

Qto ao q fazer com ela, vc até terá aqui boas respostas de receitas prontas... mas na sua situação eu diria q vc deva fazer oq vc quiser, pq aqui dificilmente alguém cru como vc, faz oq deve ser feito e aplica os bons conselhos q tem. Então pode ser bom fazer tudo errado mesmo, pq quebrar a cara tbm faz parte do aprendizado.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094410
Rica Villa escreveu:
dougdograu escreveu:O que você quer dizer? Para mim largar mão? O que recomenda?


Se depois de tudo isso que você contou "ela corresponde as expectativas", ou suas expectativas são baixas ou você gosta de sofrer.


Eu não pow, eu não disse que ela corresponde expectativas, eu falei que ela é receptiva quando eu mando msg, quando eu procuro.

E falei que "SE ELA CORRESPONDER AS EXPECTATIVAS", irei pedi-la em namoro. Isso que eu disse meu amigo.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094411
decin_bh escreveu:Vc tem muito a aprender ainda, apesar de já ter 27 anos. Sugiro horas de leitura sobre comportamento feminino, de coisas q com uma boa busca vc encontra aqui no forum.

Qto ao q fazer com ela, vc até terá aqui boas respostas de receitas prontas... mas na sua situação eu diria q vc deva fazer oq vc quiser, pq aqui dificilmente alguém cru como vc, faz oq deve ser feito e aplica os bons conselhos q tem. Então pode ser bom fazer tudo errado mesmo, pq quebrar a cara tbm faz parte do aprendizado.


Me considero cru na arte de manter relacionamento, por isso venho aqui pedir ajuda. Pois nunca namorei, nunca fiquei com hb por muito tempo.

Como eu falei para atrair, para pegar hb não tenho muito problema... Mas justamente quando eu vejo possibilidade de encarar um namoro com a HB eu não tenho atitudes corretas. Por isso peço ajuda aqui humildemente.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1094412
Gangsta 97 escreveu:Cara não precisa mentir aqui falando que você sempre fica com outras diferentes pra parecer que é menos experiente pra gente não, pode se abrir honestamente, você sabe que se realmente tivesse ficando com outras além dela não estaria dando toda essa importância pra ela ainda mais a conhecendo tão pouco assim.

*inexperiente maldito corretor kkkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094414
dougdograu escreveu:
E falei que "SE ELA CORRESPONDER AS EXPECTATIVAS", irei pedi-la em namoro. Isso que eu disse meu amigo.


Corresponder quando? Você vai seguir se humilhando até que ela corresponda?

Fica complicado tentar lhe ajudar se você não souber se expressar. Mesmo assim vamos lá:
Você quer que umar mulher que você não sabe quem é vire algo que você precisa e se acontecer vai pedir em namoro. Eu acho que você vai pedir em namoro não importa se ela corresponda ou não. Você está desesperado por uma namorada.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#1094422 mano, isso é mental cara,sempre vai ter alguma garota que vc vai acabar se encantando mais,e vc tá tendo uma atitude carente sim,pegar qualquer uma por pegar é de boa,mas é quanto aos seus pensamentos que falo de carência, como lhe disse,toda relação tem um submisso e um dominador,não queira ser o submisso,que é pra onde vc tá caminhando, se é que já não está lá.
Agora é o seguinte, se vc quer mesmo algo com essa moça, vai precisar de paciência, o primeiro de tudo é não mudar seu jogo,se vc simplesmente larga das outras,o sentimento de escassez vai aumentar essa sua paixonite, o homem PRECISA SER RACIONAL,só assim ele obtém sucesso em qualquer área da vida,primeiro de tudo,vc tem que fazer esse teste de sumir um tempo e ver se ela procura,se ela não te procurar, nem tem o que fazer,apenas seguir a vida.
Um grande abraço.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094423
cedrakforever escreveu:mano, isso é mental cara,sempre vai ter alguma garota que vc vai acabar se encantando mais,e vc tá tendo uma atitude carente sim,pegar qualquer uma por pegar é de boa,mas é quanto aos seus pensamentos que falo de carência, como lhe disse,toda relação tem um submisso e um dominador,não queira ser o submisso,que é pra onde vc tá caminhando, se é que já não está lá.
Agora é o seguinte, se vc quer mesmo algo com essa moça, vai precisar de paciência, o primeiro de tudo é não mudar seu jogo,se vc simplesmente larga das outras,o sentimento de escassez vai aumentar essa sua paixonite, o homem PRECISA SER RACIONAL,só assim ele obtém sucesso em qualquer área da vida,primeiro de tudo,vc tem que fazer esse teste de sumir um tempo e ver se ela procura,se ela não te procurar, nem tem o que fazer,apenas seguir a vida.
Um grande abraço.


Então não quero ser submisso. Percebo que ela está gostando de sair comigo, falou de mim para a mãe, pai, irmã, prima. Mas esse jeito dela me deixa confuso se é o jeito dela ou se está ficando com desinteresse. Sei que se eu questionar esse jeito dela só irá piorar.. Então talvez a solução seja se afastar mesmo e ver se ela vem atrás.

O pior é que ele mora pertinho da farmácia que trabalho, ela estava de férias e voltou ontem a trabalhar e todos os dias irá passar em frente a farmácia é mesmo eu querendo "sumir", ela irá me ver todos os dias.
davidlefox

Aprendiz

#1094424 Por que você se importa tanto com esse detalhes?
Tanto faz a hora que você responde e se ela chama ou não, se tiver que acontecer vai acontecer, não precisa ficar pensando nesses pequenos detalhes.
E é muito cedo pra falar de namoro, aguarde ela dar o sinais de interesse em algo mais sério, tire essas coisas da sua cabeça e vai curtir o melhor o seu tempo com ela.
Pare de pensar
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1094432 Sinceramente? Você não tem capacidade de lidar com o grande desafio que é um namoro.
Eu na sua situação e tendo noção básica do que é e como são loucas cabeça feminina eu tentaria buscar ao máximo reduzir o impacto de uma relacionamento a longo prazo na minha vida. Sabe porque?
Seguinte: Um namoro a longo prazo deixa você domesticado, preso, manso, sempre buscando provar para ela que é um ótimo partido, fazendo dela sua deusa merecedora de todo amor e afins. Ou seja, você vai virar um animal bem ensinado, obediente, tenebroso em perder aquele mulherão(que você aprendeu a ver). Imagina o peso disso com uma pessoa inexperiênte feito você?
- Aí a pessoa pensa que com ela vai ser diferente! KKK
Rapaz! As pessoas são privisiveis! E mulheres então é que você não vai ver algo diferente.
Elas vão usar as mesmas mentiras, as mesmas táticas de birras, de choro, de inversão de valor e culpa, chantagem emocional, fazer você correr atrás(já começou desde agora) POR QUE FUNCIONA com todo homem. De novo: Imagina o peso disso com um homem inexperiênte feito você?

Então cara, sério mesmo.. não vou decidir por você! Apenas reflita.
A decisão fica com sua conta ;)

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094434
Simbelmynë escreveu:Sinceramente? Você não tem capacidade de lidar com o grande desafio que é um namoro.
Eu na sua situação e tendo noção básica do que é e como são loucas cabeça feminina eu tentaria buscar ao máximo reduzir o impacto de uma relacionamento a longo prazo na minha vida. Sabe porque?
Seguinte: Um namoro a longo prazo deixa você domesticado, preso, manso, sempre buscando provar para ela que é um ótimo partido, fazendo dela sua deusa merecedora de todo amor e afins. Ou seja, você vai virar um animal bem ensinado, obediente, tenebroso em perder aquele mulherão(que você aprendeu a ver). Imagina o peso disso com uma pessoa inexperiênte feito você?
- Aí a pessoa pensa que com ela vai ser diferente! KKK
Rapaz! As pessoas são privisiveis! E mulheres então é que você não vai ver algo diferente.
Elas vão usar as mesmas mentiras, as mesmas táticas de birras, de choro, de inversão de valor e culpa, chantagem emocional, fazer você correr atrás(já começou desde agora) POR QUE FUNCIONA com todo homem. De novo: Imagina o peso disso com um homem inexperiênte feito você?

Então cara, sério mesmo.. não vou decidir por você! Apenas reflita.
A decisão fica com sua conta ;)


Melhor opção é eu me afastar então né? Não adianta eu ficar correndo atrás, e ficar satisfeito com migalhas de atenção.

Eu gostaria muito de namorar, sou bem exigente para isso, e por vi algumas coisas bacanas nela. Mas o que você falou faz total sentido pra mim.