Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094435
davidlefox escreveu:Por que você se importa tanto com esse detalhes?
Tanto faz a hora que você responde e se ela chama ou não, se tiver que acontecer vai acontecer, não precisa ficar pensando nesses pequenos detalhes.
E é muito cedo pra falar de namoro, aguarde ela dar o sinais de interesse em algo mais sério, tire essas coisas da sua cabeça e vai curtir o melhor o seu tempo com ela.
Pare de pensar


Entendi amigo, estou pensando em dar uma afastada, lá para quinta feira eu convido ela para se vermos no sábado, se ela tiver alguma desculpa paro de ficar correndo atrás, se ela tiver iniciativa beleza. Se não parto para outra.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1094438 Estou passando por uma situação parecida que a sua mas no meu caso eu que estou dando vacuo nela para gerar interrese e dúvida na cabecinha dela :rolf .

o que te recomendo a fazer e o mesmo que os outros Puas falaram so irei acresentar isso.

Para seduzir a vítimas, não se opõe força contra a força. Se ela não quer te dar/responder, não insista naquela direção mude a estratégia.
A insistência em uma única direção produz resistência da vítima naquilo que você quer dela.
A lisonja e o carinho contínuos e excessivos
conduzem à irritação e ao fastio. A indiferença e o desprezo contínuos
consolidam a frieza e afastamento.

O Pua combina dialeticamente os opostos: toma atitudes
encantadoras ao mesmo tempo em que simula estar desinteressado.
Então vai acompanhando a evolução do processo de enlouquecimento de sua vítima.
Resumindo : Uma dose de interesse com uma dose de recusa é a atitude perfeita de um sedutor.


"todos os direitos reservados e protegidos peça lei 9.610 de 19/02/98. infratores terão de responder conforme a lei dos direitos autorais "

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094443
Lucaspitbull escreveu:Estou passando por uma situação parecida que a sua mas no meu caso eu que estou dando vacuo nela para gerar interrese e dúvida na cabecinha dela :rolf .

o que te recomendo a fazer e o mesmo que os outros Puas falaram so irei acresentar isso.

Para seduzir a vítimas, não se opõe força contra a força. Se ela não quer te dar/responder, não insista naquela direção mude a estratégia.
A insistência em uma única direção produz resistência da vítima naquilo que você quer dela.
A lisonja e o carinho contínuos e excessivos
conduzem à irritação e ao fastio. A indiferença e o desprezo contínuos
consolidam a frieza e afastamento.

O Pua combina dialeticamente os opostos: toma atitudes
encantadoras ao mesmo tempo em que simula estar desinteressado.
Então vai acompanhando a evolução do processo de enlouquecimento de sua vítima.
Resumindo : Uma dose de interesse com uma dose de recusa é a atitude perfeita de um sedutor.


"todos os direitos reservados e protegidos peça lei 9.610 de 19/02/98. infratores terão de responder conforme a lei dos direitos autorais "


Obrigado por esclarecer alguns pontos meu caro. Eu chamei ela para vir em casa sábado passado, ela disse que adoraria vir mas como era o penultimo dia de férias ela tinha compromissos marcados, no sabado mandei msg no final da tarde e ela estava em um chá de bebe.. estou desde ontem a tarde sem falar com ela.. vou ficar até amanhã sem mandar msg e ai vou convidar pra gente se ver sábado, se ela recusar ou dar desculpas irei parar de ir atrás.

Nos conhecemos através de uma amiga em comum basicamente, e essa amiga quer muito que a gente dê certo juntos, inclusive está programando de sairmos juntos em casais. Mas vamos ver o que vai desenrolar.
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094460 Eu só vou estar sendo repetitivo falando o que todos aqui já disseram.
A garota te responder amorosamente não significa NADA. O que interessa é ela te procurar e tentar chamar sua atenção. Até porque, se ela é tão amorosa assim, alguns dias de gelo seriam suficiente para ela tomar a iniciativa.

Sabe o que está acontecendo? Ela te responde amorosamente, fala de você pra família e bla bla bla... mas ela vai transar com o primeiro cara que despertar emoção nela, se já não o está fazendo.

A impressão que passa é que você tá sendo um pé no saco mandando mensagem o tempo todo. Ela responde porque você é "uma gracinha". Uma dica: o cara que é a "gracinha" não é o que vai comer ela no fim de semana.

Faz um teste. Some. Mas não é ficar contando os minutos sem mandar mensagem igual você está "já estamos a 1 tarde sem nos falar". Não manda mensagem pra ela até ela mandar. E quando ela mandar demore umas 12 horas pra responder.

Ah, e se ela não me mandar mensagem?
Se você tem medo que ela não vai mandar mensagem, é confirmado então que você manda mensagem igual a um desesperado para não perder ela, porque você sabe que ela não está realmente na tua.

Espero ter ajudado!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094466
Karma escreveu:Ah, e se ela não me mandar mensagem?


Sua vida segue e você gasta este tempo, que tem sido inútil, para ler um livro, ver um filme e/ou estudar para melhorar de vida.
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094501 Não namore enquanto não tiver comido no mínimo 10 HBs diferentes, preferencialmente, em algum momento, 2 no mesmo período
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1094505 Brother, aqui vai um conselho de um cara que já está no PUA há mais de 5 anos e aprendo muito aqui nessa comunidade.

O que a galera já tentou te aconselhar é o melhor a ser feito. Eu estou em uma situação parecida com a sua, porém controlo para ficar equilibrado, procuro ela, e deixa ela me procurar, eu sei que é difícil quando a gente coloca na cabeça que a garota parece legal, mas o que tem que ser feito é isso, ela tem que correr atrás.

Vou falar da minha experiência, conheci essa HB9 na rua, abordei e peguei whatsapp dela, fui desenrolando até que consegui um encontro com KC, logo depois ela esfriou e sempre com desculpas de rotina, o que eu fazia deixava ela de canto, demostrando desapego, até que um dia ela manda uma indireta no status, achei que era pra mim, resolvi arriscar e falar com ela.

Na mesma hora ela já veio toda carinhosa falando que tava pensando em me ver e tal, conclusão, marquei o encontro, FC de novo e nada de KC, aí lá mesmo fiz outro convite pra ir em um evento e tal, e deixei fui embora e nem falei mais nada com ela. Quando foi essa semana ela me chama para viajar com ela, aceitei e tal, o que vou fazer agora, mostrar frieza e deixar ela confusa, pensando em mim. Como é ela que está organizando a viaja com amiga dela, sei que ela que vai ter que falar cmg.

Então brother, respira fundo, vai ficando com essas outras minas aí e dá um gelo nessa, deixa a poeira baixar, tira seus sentimentos e agi com a razão. Não chama ela pra mais nada.

Ahhh, detalhes, isso tudo aconteceu pq eu parei de correr atras e me importar, fui atrás de outras e automáticamente ela passou a me dar valor.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094516
Wellcome escreveu:Brother, aqui vai um conselho de um cara que já está no PUA há mais de 5 anos e aprendo muito aqui nessa comunidade.

O que a galera já tentou te aconselhar é o melhor a ser feito. Eu estou em uma situação parecida com a sua, porém controlo para ficar equilibrado, procuro ela, e deixa ela me procurar, eu sei que é difícil quando a gente coloca na cabeça que a garota parece legal, mas o que tem que ser feito é isso, ela tem que correr atrás.

Vou falar da minha experiência, conheci essa HB9 na rua, abordei e peguei whatsapp dela, fui desenrolando até que consegui um encontro com KC, logo depois ela esfriou e sempre com desculpas de rotina, o que eu fazia deixava ela de canto, demostrando desapego, até que um dia ela manda uma indireta no status, achei que era pra mim, resolvi arriscar e falar com ela.

Na mesma hora ela já veio toda carinhosa falando que tava pensando em me ver e tal, conclusão, marquei o encontro, FC de novo e nada de KC, aí lá mesmo fiz outro convite pra ir em um evento e tal, e deixei fui embora e nem falei mais nada com ela. Quando foi essa semana ela me chama para viajar com ela, aceitei e tal, o que vou fazer agora, mostrar frieza e deixar ela confusa, pensando em mim. Como é ela que está organizando a viaja com amiga dela, sei que ela que vai ter que falar cmg.

Então brother, respira fundo, vai ficando com essas outras minas aí e dá um gelo nessa, deixa a poeira baixar, tira seus sentimentos e agi com a razão. Não chama ela pra mais nada.

Ahhh, detalhes, isso tudo aconteceu pq eu parei de correr atras e me importar, fui atrás de outras e automáticamente ela passou a me dar valor.


Bacana sua maneira de agir...

Vou resumir o que aconteceu esses dias. Quinta feira chamei ela para gente se ver no sábado. E ela veio havia comentado que os fds estaria um pouco corrido e ela escreveu um textão dizendo que todos sabados e domingos desse mes terá compromisso com a familia e com o trabalho ai falou que ia ver e pediu pra eu nao sumir pq estava gostando de me conhecer. Ai mandei um audio dizendo que tava curtindo também porém não iria mais chama-la pois sempre tem compromisso e não iria ser chato de ficar toda hora convidando e ela não poder. Ai eu falei que quando ela tiver um tempinho me avisar com antedecencia que caso eu tive-se disponivel a gente se encontrava.
Na mesma hora ela sugeriu pra gente se ver ontem (SExtA) após o trabalho dela, porém ela afirmou que o olho estava um pouco inchado e talz, resumindo a historia que ontem ela amanheceu com o olho mais inchado me mandou fotos provando e foi no médico, e no fim das contas não se encontramos por conta disso.

Mas já reafirmei que não irei mais chama-la para sair. Se ela tiver mesmo afim ela irá lembrar de mim e me chamar quando estiver melhor do olho.

Mas o que você falou é verdade preciso deixar ela vir atrás .. sentir minha falta.

Hoje mesmo irei dar FC com uma hb que eu estava jogando há um tempo. Melhor eu me distrair com outras enquanto isso.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094536 Bom é quando o autor do tópico decide dar atenção aos demais e deixa a sua subjetividade um pouco de lado e percebe o tanto de sabedoria que ele tem a ganhar por apenas rebaixar um pouco o seu ego e aceitar reconhecer a provável realidade e que na verdade o que ele precisa é ganhar experiência e se aperfeiçoar na arte de desenvolver jogos que funcionam com alvos que respondem melhor, e não se apegar ao histórico de sofrimento da situação.
Parabéns aos que aconselham bem, e aos que agem assim, recebendo e reconhecendo o saber funcional dos outros.!!!!
Avatar pua
Mauricio Leão

Aprendiz

#1094557 Brother a regra é bem clara , se a garota da um passo pra tras vc tem q dar dois , usa a tecnica do espelho com ela , se ela ta fria seja frio tbm , se ela se afastou se afaste tbm . Como vc disse que ela teve um relacionamento duradouro cuidado pra vc nao cair em um relacionamento de Rebot