Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094370 Boa noite
Estou ficando com uma HB tem 2 semanas, nos vimos 2 vezez e só rolou KC, não rolou FC ainda.
O grande lance que me deixa intrigado é, antes de sairmos a primeira vez ela mandava msg, puxava assunto. Depois do primeiro nos dias seguintes ela continuou vindo atrás. Porém senti que ficou diferente, ela continua sendo extremamente receptiva, porém apenas eu a procuro, apenas eu mando msg e puxo assunto, entretanto ela sempre responde de forma carinhosa.
Quero dar FC nela, continuarmos saindo para ir conhecendo e possivelmente pedi-la em namoro se ela continuar correspondendo as expectativas.
Se eu não mandar msg ela não manda, se eu não chama-la para sair ela não chama, continuo nesse ritmo ou mudo a estratégia? O que vocês me recomenda fazer? Estou curtindo bastante sair com ela

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094371 Continuação:

Com que frequência devo puxar assunto?
Eu converso com ela todos os dias, mandando algumas msgs durante o dia para não deixar esfriar, porém demoro horas e horas para responder, procuro não ficar disponível.

Pelo que percebo ela está curtindo de sair comigo, já falou de mim para os pais dela, irmã, prima. Porém esse jeito dela de não me procurar, não mandar msg e fazendo com que só eu vá atrás me deixa um pouco perdido e confuso em como agir.

Tenho 27 anos, ela tem 28 anos. Ela já noivou por 6 anos, namorou por mais 3 anos com outro cara. Porém eu nunca namorei sério, então nessa transição de "ficar" para "Relacionamento sério" eu fico perdido.

Se vocês poder me ajudar em como preciso me comportar até chegarmos ao namoro serei grato.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1094374 Ja è o segundo post que vc faz aqui sobre essa garota, coloca na sua cabeça que se a mulher não tá investindo você tem que investir menor ainda, quem tem que correr atrás é a mulher e não o homem, caso o contrário você vira cachorrinho e ela não valoriza
cedrakforever

Veterano - nível 7

#1094375 cara,deixa te falar,se vc inicia um namoro nesse nível de "carência" que vc tá demonstrando, só vai se dar mal, duas semanas é um tempo muito curto pra conhecer alguém é querer namorar,ela não demonstra interesse, vc se mostra solicito o tempo todo, entenda uma coisa, a admiração só surge na ausência, vc mandar mensagem todo dia vai satura-la da sua presença, se faça mais ausente e veja se ela vem te procurar, se vier é pq está interessada, se não vier,é pq vc não tá sendo tão importante pra ela no momento, daí vc decide o que fazer.
um forte abraço.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094381
cedrakforever escreveu:cara,deixa te falar,se vc inicia um namoro nesse nível de "carência" que vc tá demonstrando, só vai se dar mal, duas semanas é um tempo muito curto pra conhecer alguém é querer namorar,ela não demonstra interesse, vc se mostra solicito o tempo todo, entenda uma coisa, a admiração só surge na ausência, vc mandar mensagem todo dia vai satura-la da sua presença, se faça mais ausente e veja se ela vem te procurar, se vier é pq está interessada, se não vier,é pq vc não tá sendo tão importante pra ela no momento, daí vc decide o que fazer.
um forte abraço.



Não acho que eu esteja carente, até porque sempre estou ficando com alguma hb diferente.

Porém essa aí me despertou um interesse em ter algo a mais e quero continuar investindo. Sem deixar esfriar e sem me parecer necessitado também
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094389
dougdograu escreveu:e possivelmente pedi-la em namoro se ela continuar correspondendo as expectativas.
Se eu não mandar msg ela não manda, se eu não chama-la para sair ela não chama, continuo nesse ritmo ou mudo a estratégia? O que vocês me recomenda fazer? Estou curtindo bastante sair com ela


Se você abre dois tópicos, quase ao mesmo tempo, tendo duas dúvidas de coisas básicas, você realmente acha que ela está até agora "correspondendo as expectativas"? Hoje ela é difícil, depois vai se tornar impossível.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1094395 Cara não precisa mentir aqui falando que você sempre fica com outras diferentes pra parecer que é menos experiente pra gente não, pode se abrir honestamente, você sabe que se realmente tivesse ficando com outras além dela não estaria dando toda essa importância pra ela ainda mais a conhecendo tão pouco assim.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094400
Rica Villa escreveu:
dougdograu escreveu:e possivelmente pedi-la em namoro se ela continuar correspondendo as expectativas.
Se eu não mandar msg ela não manda, se eu não chama-la para sair ela não chama, continuo nesse ritmo ou mudo a estratégia? O que vocês me recomenda fazer? Estou curtindo bastante sair com ela


Se você abre dois tópicos, quase ao mesmo tempo, tendo duas dúvidas de coisas básicas, você realmente acha que ela está até agora "correspondendo as expectativas"? Hoje ela é difícil, depois vai se tornar impossível.



O que você quer dizer? Para mim largar mão? O que recomenda?

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094401
Gangsta 97 escreveu:Cara não precisa mentir aqui falando que você sempre fica com outras diferentes pra parecer que é menos experiente pra gente não, pode se abrir honestamente, você sabe que se realmente tivesse ficando com outras além dela não estaria dando toda essa importância pra ela ainda mais a conhecendo tão pouco assim.


Sempre fiquei com hbs diferentes.. Sinceramente não tenho dificuldade em atrair e ficar. Porém enjoou fácil e quando aparece alguma que quero manter, investir mais acabo agindo errado, deixo de ficar com outras.

Por exemplo não estou ficando com mais nenhuma fora essa, pois quero investir nela e possivelmente meter um namoro, mas antes disso preciso fazer ela investir também, e como quero algo a mais acabo calculando muitos minhas atitudes, até mesmo para ir ao fc fico pensando muito e pouca ação.

Por isso venho aqui pedir ajuda de vocês.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094402
dougdograu escreveu:O que você quer dizer? Para mim largar mão? O que recomenda?


Se depois de tudo isso que você contou "ela corresponde as expectativas", ou suas expectativas são baixas ou você gosta de sofrer.