Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dattodasilva

Aprendiz

#1077917 Boa noite, seus prostitutos de uma figa!
Tô de volta!
Reflexão: com calma e com classe, sem errar um passe, fez com que seu passe se valorizasse... (Brasuka - Pensador)
Hoje venho com uma proposta que tem me dado frutos, e vou compartilhar com vocês.
Pois bem, todos aqui, creio eu, as vezes estão doidos pelo FC e isso as vezes nos faz afobar nossos jogos, certo?
Já perceberam que quanto mais a gente fica ansioso pelo resultado, mas isso nos atrapalha?
Começar a jogar com calma, na manha mesmo, menos resultados, mais trabalho duro, isso tem me dado resultados.
Então, se cobre, mas não se massacre nem desanime, o resultado vem.
Quem tem opções, sempre jogará com classe e, muitas vezes, se aquele resultado será somente um dos que já tem.
Ai me perguntam... E se não estou tendo resultado?
Essa é a hora de analizar o seu jogo, ver seus pontos fortes e seus pontos fracos.
Meu ponto forte, nos ultimos tempos se tornou meu ponto fraco, pelo motivo de: falta de prática.
Consegue ser atraente mas não constroi algo tão sólido? Pode ser rapport que tá faltando.
Consegue ser amigo, mas não transa? Pode ser atração que tá faltando...
PNL aplicado a sedução é um bom livro pra entender essa entrada do rapport dps da atração; Percebi que o livro do Mystery é ótimo para atrair e finalizar, mas as vezes falta um pouco mais afundo do rapport (em minha percepção). Então, joguem com calma e com todas as oportunidades.
É um post genérico, mas vai que ajuda, né?! É o que tá na mente agora.

Abraço

Criador do tópico

dattodasilva

Aprendiz

#1077922 será?
fico triste por ser um dos membros mais negativos da comunidade, mas não levei.
Psicologia costuma dizer que você é o tipo de pessoa que se sente bem tentando diminuir as outras pessoas.
Uma pena, já que adora acompanhar meus posts.
Abraço, até mais!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077936
dattodasilva escreveu:será?
fico triste por ser um dos membros mais negativos da comunidade, mas não levei.
Psicologia costuma dizer que você é o tipo de pessoa que se sente bem tentando diminuir as outras pessoas.
Uma pena, já que adora acompanhar meus posts.
Abraço, até mais!


Psicologia diz que as pessoas devem ser colocadas no seu devido lugar. Assim não atrapalham o fórum com sua histórias falsas e de baixo valor. Essas pessoas quando confrontadas ficam em silêncio e não conseguem responder pq o universo do seu quarto não tem essas respostas.